citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por Janus
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
A A4 aqui do meu conhecido, uma S-line com duas semanas e 900km teve os mesmos sintomas.Foi recolhida e ao que parece o problema estava na chave. Deixou de transmitir o sinal ao imobilizador..
Disse a audi que tal se deveu a uma queda da chave, e como tal a reparação teria que ser paga.O lesado não conformado,e uma vez que a chave não sofreu qq queda, nem marcada estava, recusou-se a pagar e só apósuma longo braço de ferro a audi reparou gratuitamente...
Meus amigos,estamos a falar de um carro de mais de 40mil € pago a pronto, e o concessionário fez esta "festa" por causa de uns euros...
Realmente, esta assistência em PT vai de mal a pior... TODAS as marcas...
Como têm eles coragem para cobrar 45€/hora pela assistência?
Em primeiro lugar: Para o Stand que vende o carro este é sempre pago a pronto.
Em segundo: Em nenhuma oficina alguma vez me perguntaram se tinha o carro pago ou não para assim poderem decidir que genero de serviço eu ia ter direito.
Em terceiro: Não me consta que os carros pagos a pronto sejam sujeitos a um maior controlo de qualidade logo menos propensos a avarias
Em quarto: Nem toda a gente que paga o carro a prestações o faz porque não tem dinheiro para o comprar. Simplesmente compensa.
Desculpem o OT, mas como é que créditos compensam?Em que situações?
assim de repente as ofertas a 0% de juros que a honda fazia nos civic.
ou entao se o juro que vais pagar fôr inferior ao rendimento que obtens colocando o dinheiro da compra do carro noutro investimento qualquer.