Foi-se

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Janus

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

A A4 aqui do meu conhecido, uma S-line com duas semanas e 900km teve os mesmos sintomas.Foi recolhida e ao que parece o problema estava na chave. Deixou de transmitir o sinal ao imobilizador..
Disse a audi que tal se deveu a uma queda da chave, e como tal a reparação teria que ser paga.O lesado não conformado,e uma vez que a chave não sofreu qq queda, nem marcada estava, recusou-se a pagar e só apósuma longo braço de ferro a audi reparou gratuitamente...
Meus amigos,estamos a falar de um carro de mais de 40mil € pago a pronto, e o concessionário fez esta "festa" por causa de uns euros...
Realmente, esta assistência em PT vai de mal a pior... TODAS as marcas...
Como têm eles coragem para cobrar 45€/hora pela assistência?

Em primeiro lugar: Para o Stand que vende o carro este é sempre pago a pronto.
Em segundo: Em nenhuma oficina alguma vez me perguntaram se tinha o carro pago ou não para assim poderem decidir que genero de serviço eu ia ter direito.
Em terceiro: Não me consta que os carros pagos a pronto sejam sujeitos a um maior controlo de qualidade logo menos propensos a avarias
Em quarto: Nem toda a gente que paga o carro a prestações o faz porque não tem dinheiro para o comprar. Simplesmente compensa.

Desculpem o OT, mas como é que créditos compensam?Em que situações?

assim de repente as ofertas a 0% de juros que a honda fazia nos civic. ;)

ou entao se o juro que vais pagar fôr inferior ao rendimento que obtens colocando o dinheiro da compra do carro noutro investimento qualquer.

Bom é que 0% de juros, só mesmo em ALD (Exemplo Honda) e tens de pagar o valor residual...

Em relação a resposta do Duro, essa seja TALVEZ a única situação que PODERÀ compensar...

A Honda é a Honda as outras marcas são outras marcas e muitas fazem campanhas de 0% de juros. Em ALD não é prestações?[}:)][}:)]

A Honda é a Honda as outras marcas são outras marcas e muitas fazem campanhas de 0% de juros. Em ALD não é prestações?[}:)][}:)]

Não deixa de ser enganador e não coMpensar, mas enfim isto era OT, e estava mesmo só a perguntar,pois até sei sempre em antemão que NUNCA compensa, fora por vezes o caso que o Duro exemplificou!

Vamos seguir em frente!

Não deixa de ser enganador e não conpensar, mas enfim isto era OT, e estava mesmo só a perguntar,pois até sei sempre em entemão que NUNCA compensa, fora por vezes o caso que o Duro exemplificou!

Vamos seguir em frente!

Ok, não sabes ler e não sabes fazer contas.
Então, não nos vais iluminar e exemplificar como não compensa comprar um carro a 0% de juros podendo colocar o dinheiro noutro lado? Nem que seja no banco, que sempre rende um pouco mais.

Bom é que 0% de juros, só mesmo em ALD (Exemplo Honda) e tens de pagar o valor residual...

Em relação a resposta do Duro, essa seja TALVEZ a única situação que PODERÀ compensar...

e?

entrada + prestaçoes + valor residual tem de ser igual ao valor do carro a pp.

O único que terias de pagar era talvez despesas de elaboraçao de contrato de crédito e tal, nada de extraordinário de qualquer das maneiras.

Falo no caso da honda porque tive uma proposta concreta dessas para um Civic... e ainda ofereciam o contrato de manutençao ;). em termos puramente económicos o melhor negócio que me propuseram! e a única vez que considerei o crédito.

Não deixa de ser enganador e não coMpensar, mas enfim isto era OT, e estava mesmo só a perguntar,pois até sei sempre em antemão que NUNCA compensa, fora por vezes o caso que o Duro exemplificou!

Vamos seguir em frente!

nao é por vezes.... no caso de zero por cento de juros.... compensa sempre por definiçao ;)

Não deixa de ser enganador e não conpensar, mas enfim isto era OT, e estava mesmo só a perguntar,pois até sei sempre em entemão que NUNCA compensa, fora por vezes o caso que o Duro exemplificou!

Vamos seguir em frente!

Ok, não sabes ler e não sabes fazer contas.
Então, não nos vais iluminar e exemplificar como não compensa comprar um carro a 0% de juros podendo colocar o dinheiro noutro lado? Nem que seja no banco, que sempre rende um pouco mais.

Esquece e segue em frente!

Também tinha um erro em "antemão"! Desculpa lá ter estado a trabalhar até as 11 da noite e enganar-me numa tecla, vou tentar de futuro não me enganar nos quotes dirigidos a tua pessoa[xx(]

citação:Originalmente colocada por Duro

Vamos seguir em frente!

nao é por vezes.... no caso de zero por cento de juros.... compensa sempre por definiçao ;)

Quando vires um 0% de juros sem jogada nenhuma, avisa-me que posso estar interessado;)

Quando vires um 0% de juros sem jogada nenhuma, avisa-me que posso estar interessado;)

agora nao estou à procura, mas quando aconteceu o caso que te contei é desse género. Todos os anos em Agosto a honda fazia a campanha de 0% juros, agora têm modelo novo nao sei se o irao fazer.

nao tinha truques nenhuns, a nao ser carros limitados aos stocks existentes (se nao quiseres paneleirices ou se tiveres sorte até ficas exactamente com o carro que queres) havia várias hipóteses de financiamento a 0% juros, davas uma entrada de 20, 30, 40 % e depois ficavas com x mensalidades. quanto maior a entrada que desses maior o prazo de crédito que te concediam, ou seja, baixava a prestaçao. era uma questao de jogar com os prazos que fossem mais convenientes e disponibilidade de dinheiro.

se encontrares uma campanha dessas e tiveres dúvidas pergunta que a malta ajuda a esclarecer os truques.

citação:Originalmente colocada por Duro

e?

entrada + prestaçoes + valor residual tem de ser igual ao valor do carro a pp.

O único que terias de pagar era talvez despesas de elaboraçao de contrato de crédito e tal, nada de extraordinário de qualquer das maneiras.

Falo no caso da honda porque tive uma proposta concreta dessas para um Civic... e ainda ofereciam o contrato de manutençao ;). em termos puramente económicos o melhor negócio que me propuseram! e a única vez que considerei o crédito.

Vou tentar explicar isto de maneira fácil.

Tens 20 000 euros para pagar a pronto. A Honda faz te essa campanha de 0% de juros.
Pegas no dinheiro e pagas a entrada, pegas no dinheiro do valor residual e colocas em certificados de aforro, pegas no dinheiro para as prestações ( partindo do principio que não podes suportar as mesmas mensalmente) e colocas numa conta do banco.
No banco o dinheiro não rende quase nada é certo, mas nos certificados de aforro rende. Quando chegar a altura de pagar o carro tens o valor residual mais X que nunca terias se tivesses pago o carro a pronto.

A única coisa mais fora do comum nos empréstimos a 0% de juros é o tempo de pagamento ser normalmente de 3 Anos. Mas isso é uma precaução de quem empresta o dinheiro e é fácil de compreender.

Mas deixando os créditos de lado...

Como é que um carro com apenas 2000 Km, por mais mal tratado que pudesse ser poderia apresentar reparações na casa dos 9000€???????

Algo não bate nada certo.....

Seria interessante se tivessemos mais pormenores para tentar perceber um pouco melhor esta complicada situação.

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

Mas deixando os créditos de lado...

Como é que um carro com apenas 2000 Km, por mais mal tratado que pudesse ser poderia apresentar reparações na casa dos 9000€???????

Algo não bate nada certo.....

Seria interessante se tivessemos mais pormenores para tentar perceber um pouco melhor esta complicada situação.

Mete-me um na mão que eu exemplifico[}:)][}:)]

Ana tiveste muita sorte, a minha Fabia ainda nem 1000km tinha já estava no estaleiro.... [xx(][xx(][xx(]

Tiveram foi azar com as pessoas com que se meteram, desmontaram um bom bocado do motor e não paguei um tostão! Já agora, no meu caso era a centralina mal programada... [8]

bom, depois de ter lido este topico, começo a pensar duas vezes em adquirir uma passat 170 cv ( 46.000 !!!!.) .SERÁ MELHOR VIRAR-ME PARA A BMW!!! força Ana não desistas!!!

Como a situação é por sí só surrealista, fica aqui a deixa sobre as prestações que salvo erro não podem existir contratos a 0% de juros, pode ser 0, qq coisa e até seja mais barato do que o que se vá buscar metendo o dinheiro a render, mas o imposto de selo tambem lá tem de estar.

citação:Originalmente colocada por leal

bom, depois de ter lido este topico, começo a pensar duas vezes em adquirir uma passat 170 cv ( 46.000 !!!!.) .SERÁ MELHOR VIRAR-ME PARA A BMW!!! força Ana não desistas!!!

Realmente é uma situação lamentável, mas só acontece ao grupo VAG? A BMW é imune a problemas e sempre exemplar com os clientes? Gosto muito das duas marcas, mas por enquanto não me parece que haja marcas e/ou assistências perfeitas.

citação:Originalmente colocada por BrunoD

Que filme, mas vamos por partes:

Ignição:

O que é que eles dizem que tu estragaste? As chaves? Todas as chaves? Ou dizem que andaste à cacetada ao canhão da ignição? Não percebo!

Injecção:

Para eles o problema foi provocado por excessos#8230; ora, para estragar um sistema de injecção completo#8230; só se metesses (muita gasolina) em vez de gasóleo, ou um gasóleo com muita água à mistura. Por outro lado podem (se ainda não se lembraram) dizer que tu andaste a tentar reprogramar o carro e daí o tal excesso que falam.

Mas mesmo que assim fosse, o sistema desse motor é divido por:

4 injectores-bomba (cada injector tem uma bomba de alta pressão): ~700#8364; cada
1 bomba de alta pressão #8211; muitos #8364;#8364;

Estragaste tudo ao mesmo tempo?

Eles que expliquem o que entendem por #8220;excessos#8221;!!

ALD:

Basicamente o problema é teu, neste momento és tu que tens a dívida ao banco.
Ora aí está, não li o tópico todo, mas é que sobre esta história "esquisita" só ouvi explicações vagas, gostava de saber qual o problema técnico efectivamente.

citação:Originalmente colocada por Ana Francisca

Ola,

Hj tava a sair de casa, e o meu audi simplesmente não pega. Tentei liga-lo so q o carro n pega de vez. Ja contactei a expocar (onde comprei ) e a minha seguradora, o carro vai ser rebocado hj. So tem 2.000 km feitos com calma. Que acham que pode ser? :(:(
É esta expocar?

http://www.expocar.com.pt

Voltar
Superior