citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
citação:Originalmente colocada por Killerace
Eu percebi-te e expliquei-me mal também.
Existe ainda muita malta que não se apercebe que por melhor que seja um motor, se quem de direito não o tratar convenientemente (entenda-se BEM), ou não tratar bem o cliente, dificilmente este voltará á mesma marca, ou então, de contrário, é uma pessoa iludida.
Claro, mas nisso estamos completamente de acordo. O que eu disse foi que já está aqui gente a dizer que a miúda veio para cá inventar, e não sei que mais, e que não é possível, e que é um clone, blá blá blá. Se for um gajo num Ibiza a dizer que deu 260 numa descida, 'tá tudo. Como são problemas...
Mas concordo contigo. Eu cada vez estou menos contente com a assistência na Salvador Caetano Porto, por exemplo.
Limitei-me a fazer uma pergunta, uma vez que começaram a levantar dúvidas se isto seria tudo invenção.
É que situações destas são muito desagradáveis, o pessoal paga muito para ter um carro e depois vê-se aflito para resolver algo que aparentemente seria de resolução "simples".
Se eu fosse mal tratado numa marca nunca mais me apanhavam lá.
Quantos aos gajos do ibiza a dar 260 nas descidas isso é problema deles lá sabem o que querem da vida deles ou não, não ligo a essas coisas.
Cumprimentos