Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se não me engano, não existe representação da audi oficial, cá. O representande é a SIVA.citação:Originalmente colocada por ruibastos
Bem, fico parvo ao ler isto [:0]
Sem querer com isto incendiar o tópico, vai lá vai... ainda eu me queixava dos meus problemas e da má assistência da Opel
Ana, antes de mais nada sugeria que ligasses para a "Audi Portugal" (isso existe? se não deve existir qualquer coisa "parecida") e colocava-os a par da situação.
Não sei como é com a Audi, mas pelo que me fui apercebendo na Opel, a Opel Portugal "agradece" que os informem daquilo que se vai passando. Por vezes os concessionários "inventam" bastante, e a Opel Portgugal por não ter conhecimento do que se passa não pode actuar em "conformidade" para evitar que o "bom nome" seja manchado.
Imagino que nas outras marcas se passe o mesmo...
citação:Originalmente colocada por J.Garcia
Se não me engano, não existe representação da audi oficial, cá. O representande é a SIVA.citação:Originalmente colocada por ruibastos
Bem, fico parvo ao ler isto [:0]
Sem querer com isto incendiar o tópico, vai lá vai... ainda eu me queixava dos meus problemas e da má assistência da Opel
Ana, antes de mais nada sugeria que ligasses para a "Audi Portugal" (isso existe? se não deve existir qualquer coisa "parecida") e colocava-os a par da situação.
Não sei como é com a Audi, mas pelo que me fui apercebendo na Opel, a Opel Portugal "agradece" que os informem daquilo que se vai passando. Por vezes os concessionários "inventam" bastante, e a Opel Portgugal por não ter conhecimento do que se passa não pode actuar em "conformidade" para evitar que o "bom nome" seja manchado.
Imagino que nas outras marcas se passe o mesmo...
Ora aí está, não li o tópico todo, mas é que sobre esta história "esquisita" só ouvi explicações vagas, gostava de saber qual o problema técnico efectivamente.citação:Originalmente colocada por BrunoD
Que filme, mas vamos por partes:
Ignição:
O que é que eles dizem que tu estragaste? As chaves? Todas as chaves? Ou dizem que andaste à cacetada ao canhão da ignição? Não percebo!
Injecção:
Para eles o problema foi provocado por excessos#8230; ora, para estragar um sistema de injecção completo#8230; só se metesses (muita gasolina) em vez de gasóleo, ou um gasóleo com muita água à mistura. Por outro lado podem (se ainda não se lembraram) dizer que tu andaste a tentar reprogramar o carro e daí o tal excesso que falam.
Mas mesmo que assim fosse, o sistema desse motor é divido por:
4 injectores-bomba (cada injector tem uma bomba de alta pressão): ~700#8364; cada
1 bomba de alta pressão #8211; muitos #8364;#8364;
Estragaste tudo ao mesmo tempo?
Eles que expliquem o que entendem por #8220;excessos#8221;!!
ALD:
Basicamente o problema é teu, neste momento és tu que tens a dívida ao banco.
citação:Originalmente colocada por cesar matos
Fiz pesquisa no "foi-se" acerca dos clones e vim aqui parar.Prontos....foi-se.![]()
citação:Originalmente colocada por foo
citação:Originalmente colocada por locomotiva
Cada vez mais os bons negócios estão no mercado de usados.
Porque esses não avariam? Ou porque quando avariam os stands de usados resolvem prontamente os problemas? Ou será pelos martelanços? [}][:X]
citação:Originalmente colocada por CL
Ana, não tens direito a um carro novo se o problema se manifestar na cabeça do motor ou até no próprio bloco. Tens direito, isso sim, a que reponham o TEU carro em perfeitas condições de funcionamento.
Agora se mudam cabeças, se mudam anilhas, se mudam motores, isso é apenas entre eles (concessão) e o importador ou o fabricante.
Para já nem te encontras apeada (e o carro de substituição ainda não é obrigatório por lei) e os dias de paralisação serão adicionados à garantia contratual que tens.
citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
A A4 aqui do meu conhecido, uma S-line com duas semanas e 900km teve os mesmos sintomas.Foi recolhida e ao que parece o problema estava na chave. Deixou de transmitir o sinal ao imobilizador..
Disse a audi que tal se deveu a uma queda da chave, e como tal a reparação teria que ser paga.O lesado não conformado,e uma vez que a chave não sofreu qq queda, nem marcada estava, recusou-se a pagar e só apósuma longo braço de ferro a audi reparou gratuitamente...
Meus amigos,estamos a falar de um carro de mais de 40mil € pago a pronto, e o concessionário fez esta "festa" por causa de uns euros...
Realmente, esta assistência em PT vai de mal a pior... TODAS as marcas...
Como têm eles coragem para cobrar 45€/hora pela assistência?
citação:Originalmente colocada por Janus
A A4 aqui do meu conhecido, uma S-line com duas semanas e 900km teve os mesmos sintomas.Foi recolhida e ao que parece o problema estava na chave. Deixou de transmitir o sinal ao imobilizador..
Disse a audi que tal se deveu a uma queda da chave, e como tal a reparação teria que ser paga.O lesado não conformado,e uma vez que a chave não sofreu qq queda, nem marcada estava, recusou-se a pagar e só apósuma longo braço de ferro a audi reparou gratuitamente...
Meus amigos,estamos a falar de um carro de mais de 40mil € pago a pronto, e o concessionário fez esta "festa" por causa de uns euros...
Em primeiro lugar: Para o Stand que vende o carro este é sempre pago a pronto.
Em segundo: Em nenhuma oficina alguma vez me perguntaram se tinha o carro pago ou não para assim poderem decidir que genero de serviço eu ia ter direito.
Em terceiro: Não me consta que os carros pagos a pronto sejam sujeitos a um maior controlo de qualidade logo menos propensos a avarias
Em quarto: Nem toda a gente que paga o carro a prestações o faz porque não tem dinheiro para o comprar. Simplesmente compensa.
citaçãoesculpem o OT, mas como é que créditos compensam?Em que situações?
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
citação:Originalmente colocada por Janus
Em primeiro lugar: Para o Stand que vende o carro este é sempre pago a pronto.
Em segundo: Em nenhuma oficina alguma vez me perguntaram se tinha o carro pago ou não para assim poderem decidir que genero de serviço eu ia ter direito.
Em terceiro: Não me consta que os carros pagos a pronto sejam sujeitos a um maior controlo de qualidade logo menos propensos a avarias
Em quarto: Nem toda a gente que paga o carro a prestações o faz porque não tem dinheiro para o comprar. Simplesmente compensa.
Desculpem o OT, mas como é que créditos compensam?Em que situações?