citação:
Originalmente colocada por Killerace
citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer
Já estava a demorar a vitimização dos donos VAG... Temos assunto para mais 8 páginas pelo menos!
Vitimização o carai, o motor do meu carro é VW e garanto que se não fossem os mecânicos serem tão trolhas (os da garantia) não teria tido nenhum problema a apontar ao carro.
No dia em que recebi o carro todo sujo de oleo por dentro, o banco em posição de descanso (dormir mesmo), o carro entregue com um depósito quase cheio foi-me devolvido vazio!, o motor a morrer, levei-o a um outro mecânico, fora da marca.
O que encontrei, tubo de vácuuo desligado, fios desligados, reparei que para irem de uma ponta da amadora á outra andaram uns kms valentes sempre a assapar com o carro, voltou mais porco do que veio, não arranjaram items que solicitei.
Não é preciso muito para acreditar na história da Ana Francisca, ela até pode estar a confundir um ponto ou outro, sinceramente se me contassem a história da caroxinha conforme lhe contaram a ela eu também teria dificuldades em exprimir-me correctamente uma vez que ficaria a espumar pla boca e em modo de agressão ao troll, err digo mecânico que ma estaria a vender.
O importante aqui é conseguir com que a oficina entregue um papel assinado com os danos e os motivos indicados e pedir uma peritagem a uma empresa independente e reconheçida pela Audi, eliminava logo á partida as suspeitas ou confirmaria.