Foi-se

citação:Originalmente colocada por locomotiva

Cada vez mais os bons negócios estão no mercado de usados.

Porque esses não avariam? Ou porque quando avariam os stands de usados resolvem prontamente os problemas? Ou será pelos martelanços? [}:)][:X]

citação:Originalmente colocada por Ana Francisca

Estive à bocado na Expocar e disseram que ha duas avarias uma no sistema de injecção do gasoleo no motor (Sei la o q é isso) e a outra na ignição que não reconhece as minhas chaves e que as duas avarias foram causadas por mim. Orçamento : 8900 €!!!! Vou contactar o meu advogado e não quero saber desta palhaçada para nada. Eles estão-me a tentar a enfiar um barrete do caraças

Que grande patranha que este gajos estão a tentar !!

E depois pedem 1.785 Contos para reparar um sitema de injecção o sistema de ignição.

Estão loucos.

Se normalmente o grupo VW já pede um valor parvo para a qualidade que apresenta, se ainda se dá a estes luxos na assistência pós venda, o melhor é fazerem o mesmo que aconteceu com a Soc. Com. Guerin, fechem as portas e que venha o Grupo VW directamente tomar conta do caso em Portugal.

LOL, desculpa ana, mas ainda me estou a rir da tua situação...

A atitude desse stand é vergonhosa!!!!!!!!!

Mereciam era perder a representação da marca e sofrer um processo de indeminização que não os fazia levantar outra vez.

Já que vai meter advogado, eu acho que ia até ao fim, e pedia uma indeminização por perca de danos causados pela avaria do carro.

Não os poupes.

Bem Ana, boa sorte para toda esta situação. Tudo isto parece-me inacreditável. É incrível... 9000 €....
Obrigado por partilhares toda esta situação. Torna-se interessante para sabermos o que fazer numa situação semelhante.

por acaso até sabia do mau funcionamento das oficinas vag, mas este é o cumulo, vamos lá ver se o desfecho é melhor que o do user do corsa queimado.
já não gostava muito desses, cada vez gosto mais (not).

Ola,

Hj tava a sair de casa, e o meu audi simplesmente não pega. Tentei liga-lo so q o carro n pega de vez. Ja contactei a expocar (onde comprei ) e a minha seguradora, o carro vai ser rebocado hj. So tem 2.000 km feitos com calma. Que acham que pode ser? :(:(

Se calhar tiveste calma demais.

[}:)]

Ana fazes muito bem em meter o advogado ao barulho.

Esta gente tem de aprender que as responsabilidades têm de ser assumidas e não se pode estar constantemente a responsabilizar quem não tem culpa de nada.

Para já exige uma explicação/relatório técnico por escrito e depois envia isso para a SIVA para eles se pronunciarem.

Entretanto leva o carro a outro concessionário, pode ser que tenhas mais sorte do que nesse.

citação:Originalmente colocada por tokyo

1º e louvável como em 5 paginas nao houve manifestaçao anti marca(se houve foram raros,passei pelas paginas e nao me apercebi dos tipicos posts do genero)[^][^][^]

2º A mim choca-me o comportamento desses "senhores" que perante as pessoas que fizeram um grande investimento num carro (um carro nao e um pacote de batatas fritas),nao sabem receber bem as pessoas,enganam as pessoas,e muito frequentemente ainda sao frios e mal educados.

A Ana Francisca teve um problema num carro com 3 meses e a primeira coisa que lhe dizem e que a culpa e dela,sem sequer fazerem a minima ideia do que se trata..[8][8][8][8][8][8][8][8]

Depois fazem as pessoas chatearem-se,perderem imenso tempo,...e por aí fora.Alem de que muita pessoas ficam com sentimentos de culpa,etc...[xx(] por aqueles "trengos" dizerem logo que a culpa e do condutor!

O atendimento dos concessionarios/stands/oficinas da marca deveria ser SEMPRE exemplar!o cliente deveria ser tratado sempre com o maximo respeito e consideraçao.

Fico mesmo alterado com estas situaçoes,que ainda por cima sao mais do que frequentes[8][xx(][8]

Eu aconselhava a Ana Francisca a fazer reclamaçoes por escrito no concessionario,responsaveis da marca,....tudo!

e tinha uma conversa com um advogado ja para precaver "jogadas" desses "senhores".....

conta os desenvolvimentos...:)
Livro de reclamações serve para algo!

Não faço a minima ideia.. Ele tb começou com umas tretas q vou ser sincera não entendi. Vou mandar um amigo meu que percebe da matéria lá, entretanto ja pus o meu advogado em acção e ja contactei o santander para resolução da questão. Eu não alinho nisto!
Ana, tenta expor a situação à casa mãe!

Ana, a marca tem que te colocar o carro em condições ao abrigo da garantia.

Além disso têm que te dar uma viatura de substituíção (do mesmo segmento e cilindrada) durante o periodo de reparação.

O resto, é conversa da treta.

Como já disseram pede um relatório, que explique por A+B, que a avaria se deveu realmente a mau uso e não defeito de fabrico, caso a reparação avance, pede para ficares com todas peças substituídas, e tenta que a casa mãe as analise ( duvido que em Portugal haja capacidade técnica para uma analise profunda e rigorosa às peças que permita determinar com precisão o que originou a avaria ).

Um carro com 2000km ou eles conseguem provar com relatórios técnicos bem fundamentados que a avaria foi causada por ti, ou então têm é que assumir a responsabilidade.

Isto do “À e tal, a culpa é sua” era o que faltava [xx(]

citação:Originalmente colocada por Hugo Pereira

Ana fazes muito bem em meter o advogado ao barulho.

Esta gente tem de aprender que as responsabilidades têm de ser assumidas e não se pode estar constantemente a responsabilizar quem não tem culpa de nada.

Para já exige uma explicação/relatório técnico por escrito e depois envia isso para a SIVA para eles se pronunciarem.

Entretanto leva o carro a outro concessionário, pode ser que tenhas mais sorte do que nesse.

Eu dali ja n tiro o carro. Comprei o carro naquele stand da treta e o meu advogado ja ta a preparar um processo. Estando grávida fico privada do meu meio de transporte. Apesar de ter a viatura de substituição, não é a mesma coisa. O meu advogado quer que devolva a viatura, e faça uma queixa à casa mãe e é o que vai ser. Eles mexeram na ***** agora q se desenrasquem e aturem com o cheiro [8][8][8][8][8][8][8]

AMEAÇA COM queixas em jornais, televisão...meios de comunicação social

eles ficam logo sensiveis ao teu ponto de vista quando usas essa forma de ameaça

pelo menos ja resultou num problema com o meu carro...e o meu pai também ja usou a tactica 2 vezes com sucesso.

Edit: Aproveita e usa o livro de reclamações [:p]

Bem, fico parvo ao ler isto [:0]

Sem querer com isto incendiar o tópico, vai lá vai... ainda eu me queixava dos meus problemas e da má assistência da Opel :(

Ana, antes de mais nada sugeria que ligasses para a "Audi Portugal" (isso existe? se não deve existir qualquer coisa "parecida") e colocava-os a par da situação.

Não sei como é com a Audi, mas pelo que me fui apercebendo na Opel, a Opel Portugal "agradece" que os informem daquilo que se vai passando. Por vezes os concessionários "inventam" bastante, e a Opel Portgugal por não ter conhecimento do que se passa não pode actuar em "conformidade" para evitar que o "bom nome" seja manchado.

Imagino que nas outras marcas se passe o mesmo...

Voltar
Superior