Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tu?! Logo tu?! []
É isso e o Pai Natal []
Para mim distracção não é ir a 160 ou 180. É mesmo ir a 130 ou 140.
Acho que o simples facto de ter lá o limite de 120km/h não significa é que é igual andar a 120km/h num Fiat e a 120km/h num Mercedes. Um Mercedes a 140km/h é muito mais seguro, mas provavelmente ninguém iria "repreender" o Fiat por andar a 120km/h só porque está dentro dos limites.
E depois, acho que há uma coisa muito mais perigosa do que ir a 140km/h na autoestrada. Aquelas pessoas que vão a menos de 90km/h na autoestrada são um perigo incrível. E não são tão poucos quanto se pensa. Por outro lado, acho que nas estradas de qualidade os limites podiam ser aumentados para 130 ou 140 sem qualquer problema.
Eu por vezes ando a cima dos limites. Em AE ando sempre entre 110 e 140, tento não passar disto. Por exemplo, já fiz a A28 as 2h da manhã praticamente sem transito. Se fosse a 120km/h provavelmente ainda adormecia.
Normalmente cumpro sempre é nas localidades, não passo dos 50. A única excepção é a estrada da circunvalação no Porto. Fazer aquilo a 50km/h é praticamente impossível.
Acho que o simples facto de ter lá o limite de 120km/h não significa é que é igual andar a 120km/h num Fiat e a 120km/h num Mercedes. Um Mercedes a 140km/h é muito mais seguro, mas provavelmente ninguém iria "repreender" o Fiat por andar a 120km/h só porque está dentro dos limites.
E depois, acho que há uma coisa muito mais perigosa do que ir a 140km/h na autoestrada. Aquelas pessoas que vão a menos de 90km/h na autoestrada são um perigo incrível. E não são tão poucos quanto se pensa. Por outro lado, acho que nas estradas de qualidade os limites podiam ser aumentados para 130 ou 140 sem qualquer problema.
Eu por vezes ando a cima dos limites. Em AE ando sempre entre 110 e 140, tento não passar disto. Por exemplo, já fiz a A28 as 2h da manhã praticamente sem transito. Se fosse a 120km/h provavelmente ainda adormecia.
Normalmente cumpro sempre é nas localidades, não passo dos 50. A única excepção é a estrada da circunvalação no Porto. Fazer aquilo a 50km/h é praticamente impossível.
Queria esclarecer que fui EU que votou na 1º opção...
No meu caso ja fui enxoavalhado imagine-se por uma VITO...eu ja ia para lá dos 2** e ela lá foi...
No entanto nao costumo meter-me com animais do asfalto...tambem não posso, a minha margem são carros até 120cv a partir dai já é muito a tareia.
(tirado de outro tópico)
![]()
Homem ja me devias conhecer pah...[]
Eu sei que estavas no gozo []
Foi só para "lançar mais uma acha para a fogueira", a ver se isto arde []
Mas arde...
dessa vez eu ia a conduzir sem carta e á lá toy, de joelhos...[]
Onde compras as calças aderentes ao volante???
[]
Na F.I.C...
Agora descobre o que é...[]
Não vale a pena googlares...LOL (que ridiculo)
A FIC é mundialmente conhecida []
PS: Não estava a insinuar...era mesmo a afimar [] [
]