Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda que não pretenda que isto tenha representatividade estatistica, voçês conduzem sempre dentro dos limites ?
Votei em "é frequente andar acima dos limites", porque em AE dependendo do percurso que tenha de fazer posso ou não decidir circular a mais de 120km/h.
A tendência é para em viagens maiores escolher velocidades de cruzeiro maiores... não sei bem porquê... mas é assim.
Isso parece-me ser normal, mas talvez a sondagem ajude a perceber se é ou não.
Claro que há uns santos que mesmo que lhes pusessem um ferrari nas mãos durante uma semana não passariam dos 120 []
Se tiveres de fazer uns meros 10km de AE, também fixas nos 140-150km/h?"ando quase sempre acima dos limites"
Em condições normais, ando sempre na casa dos 140-150km/h em AE.
Os 120km/h em AE estão totalmente desactualizados.
não. aliás acho que é humanamente impossivel, em algumas avenidas dentro das cidades andar a 50km/h
Se tiveres de fazer uns meros 10km de AE, também fixas nos 140-150km/h?
Por acaso estarás a dizer qua a minha mulher não é humana?
Em viagens grandes vou pelos 140km/h, mas acho que quando o trajecto que tenho de fazer é pouco, não compensa subir aos 140km/h para depois abrandar e sair... não é que me custe muito chegar aos 140km/h mas... manias [Sim. Tento andar sempre nessa velocidade.
Em viagens grandes, se tiver não tiver Cruise Control a minha tendência é ir cada vez mais depressa. Com CC acalmo o andamento e consumos.
Em viagens grandes vou pelos 140km/h, mas acho que quando o trajecto que tenho de fazer é pouco, não compensa subir aos 140km/h para depois abrandar e sair... não é que me custe muito chegar aos 140km/h mas... manias []