Exceder os limites ....

Exceder os limites ....

• Nunca ando acima dos limites

Votos: 2 1,2%
  • Pontualmente ultrapasso os limites

Votos: 59 34,9%
  • é frequente andar acima dos limites

Votos: 67 39,6%
  • ando quase sempre acima dos limites

Votos: 41 24,3%

• Total de eleitores
    169
Pontualmente passo os limites. Agora nas AE tenho andado entre 100-110, não me apetece andar em maluqueiras (que já as fiz!) e não quero gastar mt combustível.

Assim "poupo" para quando quiser puxar pelo argolas! xD

Tentei fazer isso quando ia para o algarve com minha mae e irma, ia adormeçendo.. ja tava a fechar muita vez os olhos lol.. Isso depende dos carros que se tem né.. BMW serie 3 5 7 ou mercedes 100km/h adormeçe-se.. o meu leon II novo a 160 nao se sente nada, (nem minha mae ralha da velocidade[:p])

Tentei fazer isso quando ia para o algarve com minha mae e irma, ia adormeçendo.. ja tava a fechar muita vez os olhos lol.. Isso depende dos carros que se tem né.. BMW serie 3 5 7 ou mercedes 100km/h adormeçe-se.. o meu leon II novo a 160 nao se sente nada, (nem minha mae ralha da velocidade[:p])

Claro que depende!

Mas também estas velocidades que disse (100-110) é em percursos pequenos na AE, 15/20kms, quando tenho viagens mais longas claro que ando um bocado mais depressa!

Nem eu tinha paciência, pq como dizes bem, parece que vamos parados em algumas situações! :D

é frequente andar acima dos limites.

Simplesmente porque a estrada onde mais me movimento tem como limite 50 km/h. Pode dizer-se que costumo ir a 60.[:p]

Nas AE, também ando algumas vezes acima dos limites, mas sem abusar muito.

Pontualmente ultrapasso os limites...

Já cheguei a fazer 2x 110km em AE (ida e volta) sem nunca passar nos 100km/h. Fiz média de 4,4 no CB, no Punto (a gasolina).

No Alfa, quando o fui buscar, também fiz mais de 100km em AE e só uma vez dei 140 por breves momentos. Fui sempre nos 95/100km/h..

Mas tambem já andei a 190Km/h nele... Mas isto é muito pontual mesmo, até porque a caixa, apesar de ser como eu gosto, a 130Km/h já vai às 4000rpm, e fico sempre com a sensação de que ando a esforçar o motor..

a resposta adequada à minha situação não está ai, por isso não voto.

"ando sempre acima do limite e cheguei à velocidade maxima permitida por lei por intervenção divina"

:D

Voltar
Superior