Euromilhões

Para mudarmos isto um bocado quanto acham que gastavam nos primeiros 2 meses? assumindo que tudo é comprado a pronto, só para dar um número maior!
Digo isto porque acho que nos primeiros meses a ter o prémio disponível gastaria uma quantia obscena porque são aquelas compras que toda a gente fala, carros, casas, etc.

Pensando assim de alto, acho que eram 3 casas (duas para a familia) e pelo menos 4 carros (2 para a família)
Apontava ai para 2milhóes.
2 milhões para 3 casas e 4 carros?? Com um prémio de 133 milhões?

Por exemplo em Lisboa um bom apartamento custa mais de 1 milhão!!

Para mudarmos isto um bocado quanto acham que gastavam nos primeiros 2 meses? assumindo que tudo é comprado a pronto, só para dar um número maior!
Digo isto porque acho que nos primeiros meses a ter o prémio disponível gastaria uma quantia obscena porque são aquelas compras que toda a gente fala, carros, casas, etc.

Pensando assim de alto, acho que eram 3 casas (duas para a familia) e pelo menos 4 carros (2 para a família)
Apontava ai para 2milhóes.

eu metia 130 no banco, e desde que desse ai 400 ou 500 mil mes limpos ja nem me chatiava

os outros 3 milhões era para me ir habituando e para ir começando a comprar as coisas

2 milhões para 3 casas e 4 carros?? Com um prémio de 133 milhões?

Por exemplo em Lisboa um bom apartamento custa mais de 1 milhão!!

Já revi os cálculos, é que a minha minha nem sequer era em Lisboa, logo a coisa ainda fica mais feia. Provavelmente 2M não dava para a minha.

A primeira compra deve ser estranha.

Isso é uma imensidão de €€€... 120M não mexia era para render.

Os 13M para deixar bem a minha família e alguns amigos e não me ter preocupar com o preço de qualquer casa que escolhesse.
Carros creio que não gastaria nenhuma fortuna, 200mil euros deviam chegar para os carros do dia-a-dia e sobrar.

Com o que sobrasse (e dos 13M sobraria algum) umas férias para relaxar e o resto era aplicado também.

Isso é uma imensidão de €€€... 120M não mexia era para render.

Os 13M para deixar bem a minha família e alguns amigos e não me ter preocupar com o preço de qualquer casa que escolhesse.
Carros creio que não gastaria nenhuma fortuna, 200mil euros deviam chegar para os carros do dia-a-dia e sobrar.

Com o que sobrasse (e dos 13M sobraria algum) umas férias para relaxar e o resto era aplicado também.

Interessante, a ferrari e porsche não viam o teu dinheiro, pelo menos no stand dos novos.

Eu acho que a minha primeira máquina era usada...ia á Av. Da Liberdade e comprava o Porsche que lá está, assim não tinha de ser milionário e esperar um horror de meses pelo carro![:)]

Interessante, a ferrari e porsche não viam o teu dinheiro, pelo menos no stand dos novos.

Porque não? Um Boxster e Cayenne hibrido ficam abaixo dessa fasquia. [:p]

A minha escolha seriam para dia-a-dia: um Boxster S (até gosto da primeira versão [:D]) e possivelmente um Range Rover ou Discovery IV.

Depois logo se pensava noutros eventuais brinquedos. O FF agrada-me. [:D]

Eu por acaso gostava de continuar a viver em Lisboa. Mas iria gastar muito a passear pelo mundo.

Aliás com esse €€€ é que é bom viver em Lx. [;)]

Deve ser um grande galo ganhar, já que não jogo. [:D][:D]

Porque não? Um Boxster e Cayenne hibrido ficam abaixo dessa fasquia. [:p]

A minha escolha seriam para dia-a-dia: um Boxster S (até gosto da primeira versão [:D]) e possivelmente um Range Rover ou Discovery IV.

Depois logo se pensava noutros eventuais brinquedos. O FF agrada-me. [:D]

Então enganaste te no valor, disseste 200mil para carros.

No primeiro mês julgo que não faria nada...precisaria de tempo para "acamar" a ideia e tomar decisões.

Depois, escolhia uma forma de distribuir algum pelos familiares mais próximos (certificando-me que não seria uma quantia exagerada) e comprava as prendas que tinha prometido a amigos (coisas simples, um carrito, uma viagem e pouco mais) 5 a 8 Milhões esfumavam-se logo.

Pensava numa forma de fazer alguma retribuição para com a sociedade...não me agrada aquele tipo de solidariedade de simplesmente oferecer uma batelada de dinheiro a associações, portanto, se calhar ia ser algo mais complexo que isso, tipo...financiar um determinado tipo de investigação em hospitais portugueses ou na fundação Champalimaud, comprar um ou outro equipamento médico, oferecer serviços de oficina às esquadras de polícia da minha região ou mesmo veículos, financiar a limpeza de algumas florestas...coisas para ir fazendo a longo/muito longo prazo (quando tivesse juros crescentes), sem ser tudo de uma vez, mas pelo menos 5 milhões "desapareciam" de imediato.

Só depois de ter alguma linhas de orientação compraria uma casa que equiparia a meu gosto, um par de carros, um par de motas, um par de bicicletas [:D]...uns 6 a 8 milhões.
Na prática, tentaria levar a minha vida tal como levo agora (obviamente sem qualquer preocupação monetária, e com todas as facilidades que isso acarreta). Gostaria de continuar a viver com as mesmas pessoas, e claro, continuar a estudar até acabar o meu curso.
Continuava a viajar sem grandes programações de onde ficar...onde ir...o que fazer...que é o que gosto...e 5 anos depois talvez comprasse um barco...

Os 110/120 milhões que sobravam inicialmente tentava que rendessem 12,5/15% com juros mensais. Tirava o que precisasse para mim e continuava a fazer o que escrevi no 3º parágrafo. Tentava não tirar os pés do chão e virar os objectivos mais para os outros, já que eu já estava bem na vida! [:D]

Voltar
Superior