Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu com os 130M pensava num negócio bastante rentável oferecia-o a uma pessoa muito chegada, e a partir daí geria o negócio e teria de criar postos de trabalho. Mas isto com a minha "tutela".
Epá vocês são doidos!! Se se vissem com tantos milhões desapareciam do mapa!!![][
] Era McDonalds e cortinados, era era...ai não![
][
]
Epá vocês são doidos!! Se se vissem com tantos milhões desapareciam do mapa!!![][
] Era McDonalds e cortinados, era era...ai não![
][
]
O prémio são 133.000.000€.
Jogo com 16 pessoas logo ficava com 8.312.500€-
Se arranjasse um banco a dar 2% de juros ao ano ganhava 166.250€/ano.
Isso por mês dava 13.854€.
Nem me chateava a abrir nada. Era só gozar os rendimentos.
Com essas contas é verdade que não motiva um gajo trabalhar como é obvio, mas pode-se sempre deixar a gerência para uma pessoa competente. E se calhar ao fim de uns anos há vontade de expandir horizontes, não sei até que ponto aguentava não fazer nenhum mesmo.O prémio são 133.000.000€.
Ora bem, nem me lembrei dessa [Eu comprava divida pública portuguesa, deve render mais do que um depósito a prazo na banca. []
mas esses 2% depende do que la vas meter
imagina alguem que la va meter 130milhoes e fica com os outros 3 para se habituar
deve ser ai 4 ou 6%
eu metia em 5 ou 6 bancos, mas so os 130milhões, os outros 3 era para me habituar
e passava ali pela lamborghini claro
Com essas contas é verdade que não motiva um gajo trabalhar como é obvio, mas pode-se sempre deixar a gerência para uma pessoa competente. E se calhar ao fim de uns anos há vontade de expandir horizontes, não sei até que ponto aguentava não fazer nenhum mesmo.
Há tanta coisa para fazer.
Viajar, ter uma oficina em casa para alterar uns clássicos e fazer uns track days e corridas a nível Nacional chegavam para me manter entretido no dia a dia.
... E pagar uma brutalidade sobre esse rendimento... [O prémio são 133.000.000€.
Nas estragues os sonhos ao pessoal.... [... E pagar uma brutalidade sobre esse rendimento... []
... E pagar uma brutalidade sobre esse rendimento... []
O sonho é a última coisa que alguém consegue estragar a outrem. Entretanto, pessoalmente vejo a aposta semanal (em sociedade) como a compra do bilhete para sonhar acordado, durante mais uma semana, um bocadinho mais "alto", mas com "os pés na terra" da "certeza" de que nunca me sairá nada nesse ou em qualquer outro jogo com prémios desses valores... [Nas estragues os sonhos ao pessoal.... []