Euromilhões

Eu com os 130M pensava num negócio bastante rentável oferecia-o a uma pessoa muito chegada, e a partir daí geria o negócio e teria de criar postos de trabalho. Mas isto com a minha "tutela".

Eu com os 130M pensava num negócio bastante rentável oferecia-o a uma pessoa muito chegada, e a partir daí geria o negócio e teria de criar postos de trabalho. Mas isto com a minha "tutela".

eu era macdonalds, e os gerentes era pessoas da familia ou verdadeiros amigos
e abria tambem umas lojas de sei la tipo cortinados, e coisas para a casa, que as mulheres gastam rios de dinheiro nisto

Epá vocês são doidos!! Se se vissem com tantos milhões desapareciam do mapa!!![:D][:D] Era McDonalds e cortinados, era era...ai não![:)][:)]

espantosamente 90% dos ricos não vivem so dos rendimentos, mas tambem de empresas,porque seria eu diferente???

eu não digo estar la o dia todo, secalhar ia la 1 vez por semana por ir, mas isso não impedia de ter sido eu a abrir

O prémio são 133.000.000€.

Jogo com 16 pessoas logo ficava com 8.312.500€-

Se arranjasse um banco a dar 2% de juros ao ano ganhava 166.250€/ano.

Isso por mês dava 13.854€.

Nem me chateava a abrir nada. Era só gozar os rendimentos.

mas esses 2% depende do que la vas meter
imagina alguem que la va meter 130milhoes e fica com os outros 3 para se habituar
deve ser ai 4 ou 6%

eu metia em 5 ou 6 bancos, mas so os 130milhões, os outros 3 era para me habituar

e passava ali pela lamborghini claro

Com essas contas é verdade que não motiva um gajo trabalhar como é obvio, mas pode-se sempre deixar a gerência para uma pessoa competente. E se calhar ao fim de uns anos há vontade de expandir horizontes, não sei até que ponto aguentava não fazer nenhum mesmo.

Eu comprava divida pública portuguesa, deve render mais do que um depósito a prazo na banca. [:D]
Ora bem, nem me lembrei dessa [:D]

mas esses 2% depende do que la vas meter
imagina alguem que la va meter 130milhoes e fica com os outros 3 para se habituar
deve ser ai 4 ou 6%

eu metia em 5 ou 6 bancos, mas so os 130milhões, os outros 3 era para me habituar

e passava ali pela lamborghini claro

Sem tirar nem por!
Quanto aos bancos, isso seria um grande duvida minha :sh) Parece que estão todos na m€rda, imaginemos que se deposita uns 50M a prazo e outros 50 ali á mão de semear. Posso lembrar-me de querer tudo em dinheiro e qual é o banco que paga isso? [:)]

Com 130 milhões, dava 5 milhões para os meus pais poderem gozar a reforma descansados.

5 milhões para mim, para as despesas correntes.

120 milhões a render em 5 ou 6 bancos diferentes.

De resto, ia viajar pelo mundo durante vários anos.

Com essas contas é verdade que não motiva um gajo trabalhar como é obvio, mas pode-se sempre deixar a gerência para uma pessoa competente. E se calhar ao fim de uns anos há vontade de expandir horizontes, não sei até que ponto aguentava não fazer nenhum mesmo.

Há tanta coisa para fazer.

Viajar, ter uma oficina em casa para alterar uns clássicos e fazer uns track days e corridas a nível Nacional chegavam para me manter entretido no dia a dia.

Há tanta coisa para fazer.

Viajar, ter uma oficina em casa para alterar uns clássicos e fazer uns track days e corridas a nível Nacional chegavam para me manter entretido no dia a dia.

Era uma bela hipótese meter-me numa equipa de F1, nem que fosse para carro vassoura [:)]
Mas ao meter uma empresa nas mãos de alguém dava para isso tudo na mesma [kiss]
Bem, não vale a pena preocupar-me com coisas praticamente impossíveis [:D]

como isto está se ganhasse o euromilhões construía um abrigo subterrâneo e escondia lá a massa e ia indo lá buscar á medida que precisasse, porque para meter num banco quando isto desse o estouro de vez, não via nem um cêntimo[:)][:)][:)]:sh)

Nas estragues os sonhos ao pessoal.... [:D]
O sonho é a última coisa que alguém consegue estragar a outrem. Entretanto, pessoalmente vejo a aposta semanal (em sociedade) como a compra do bilhete para sonhar acordado, durante mais uma semana, um bocadinho mais "alto", mas com "os pés na terra" da "certeza" de que nunca me sairá nada nesse ou em qualquer outro jogo com prémios desses valores... [;)]

Voltar
Superior