Euromilhões

Não é photoshop!!!Os aviãos estão mesmo a porta de casa.Ai na foto não aparece o jacto que parado no outro extremo da casa.Isso é bastante normal nos condominios com pistas,na Flórida.

estilo o John Travolta:

travoltahaus2.jpg

é um Boeing 707-138B adquirido à Qantas Airlines!
Quem pode, pode LOL

Também quero [:D][:D][:D]

No 1º ano era capaz de gastar uns 15 milhões, entre moi même, família, e aliviar a consciência e fazer qq coisa para ajudar. Talvez criar uma fundação ou equipamento social de apoio a pessoas de idade ou putos carenciados.

Depois só gastava dos juros. E os carros, eram comprados com juros. Não gastava capital para carros. No 1º ano era capaz de comprar um carrito para mim, um C, e mais nada.

Uma coisa que gostava mesmo de ter, era um Mustang ou um Spitfire.
p51.jpg

Não é photoshop!!!Os aviãos estão mesmo a porta de casa.Ai na foto não aparece o jacto que parado no outro extremo da casa.Isso é bastante normal nos condominios com pistas,na Flórida.

não é aquele jacto mais pequeno no canto inferior esquerdo? [;)]

bela "garagem" a deste senhor [:)]

Então e o POVO aqui do AH fazer um boletim em conjunto? se nao se pensar muito, até se consegue fazer. Um euro a cada um dava para jogar com um boletim cheio de multiplas, ou varios boletins. Até pode ser por zonas ou cidades...Talvez seja utopico ou ja haja pouco tempo, mas era engraçado. Por um euro para mim vale...

Pensem e deem ideias de resolver facil a situação.

Abraçoooooooooooo

PeterISEL

A ultima vez que la estive,cheguei a ver T3 por 20,25,30 milhões[:cool:][:cool:]
Adoraria viver la ehehe
mas não tem que se pagar sei la quanto para la se viver??

estilo o John Travolta:

travoltahaus2.jpg

é um Boeing 707-138B adquirido à Qantas Airlines!
Quem pode, pode LOL

foi um bocado dado mas pronto
e ca no canto da foto tem um gulfstream

Isso é photoshop ... ele tem o avião mas nao é à porta de casa lol

e na frança vão fazer 1 igual

mas não tem que se pagar sei la quanto para la se viver??

Como assim? Uma espécie de "renda especial"? Que eu saiba não é necessário.

Para seres considerado residente no Mónaco (0% de impostos sobre rendimentos, etc.) precisas de uma morada e de um depósito a rondar os 400-500 mil € numa instituição bancária com balcão naquele país.

E precisas de residir pelo menos 6 meses por ano.

Agora já não dá tempo, mas para o próximo granda jackpot temos de organizar aí uma sociedade AHO [:cool:]

Eu dou o nib, 2€ cada um e trato disso!
Entretanto autoban [:)]

Está quase.

Se me sair o 2º prémio voces ficam a saber, porque abro provavelmente um DB de um c5 1.6 a gasolina.

Se sair o primeiro prémio, ia ser mais dificil escolher..[:p][:D][br:)]

Voltar
Superior