Euromilhões

Acho que eu seria dos poucos que não comprava nenhum supercarro. Eu sou bonito, mas um carro desses ofuscava-me. Além disso onde quer que fosse, ia-me apresentar como um tipo de pessoa que não quero ser.

Acho que a minha cara condizia perfeitamente com um 135i ou assim cheio de bmw motorsport. E também acho que não andava a abrir empresas nem nada muito menos a geri-las. Para mim o euromilhões acima de todas as coisas materiais que podia comprar representava o fazer o que tiver vontade. Uma diferença em que abolia o sacrifício diário de fazer o que não gosto. A racionalidade em tudo, ter de pensar no amanhã, ouvir o que não se gosta. Andar a agradar a este e aquele era a liberdade de poder virar costas e desfrutar de uma liberdade que não sinto desde quando era puto e tive a minha 1ª mota.

O sonho é a última coisa que alguém consegue estragar a outrem. Entretanto, pessoalmente vejo a aposta semanal (em sociedade) como a compra do bilhete para sonhar acordado, durante mais uma semana, um bocadinho mais "alto", mas com "os pés na terra" da "certeza" de que nunca me sairá nada nesse ou em qualquer outro jogo com prémios desses valores... [;)]

eu honestamente tambem falo, e creio que todos sabemos fazer 2 ou 3 contas e ver que isto mesmo depois de pagos os impostos da cerca de 500mil mes, mas honestamente não me vejo sequer a ganhar o premio de 15 milhões quanto mais isto

25 apostas fuck yeah vai ser desta. A totalidade do prémio da semana passada vai ficar derretida em papelinhos.

Devia ter tirado pelo menos 2€ para comprar rennie por causa da azia de 6ª, mas pronto.

Não sei o que faria.

Mas sei que usufruiria bastante bem dele e sei que ninguém se aperceberia que eu o tinha ganho (sem ser claro aquelas pessoas mais próximas de mim).

O complicado seria sempre manter o anonimato ... ou mudamos de cidade/pais ... ou fica complicado ... isto se quisermos gastar à grande , e partilhar essas regalias com os amigos e família ...

Para alem de um boa casa com muito espaço exterior e uma ou duas boas viaturas ... o mais excêntrico que compraria seria mesmo um belo veleiro ...

O prémio são 133.000.000€.

Jogo com 16 pessoas logo ficava com 8.312.500€-

Se arranjasse um banco a dar 2% de juros ao ano ganhava 166.250€/ano.

Isso por mês dava 13.854€.

Nem me chateava a abrir nada. Era só gozar os rendimentos.

Sei de quem tenha negociado em Janeiro 13.5% líquidos, pré-fixados por contracto e com permanência de 1 ano e outro de opção.

A negociação envolveu também o pagamento de juros mensal em outra conta.

Isto tudo com um valor BASTANTE inferior ao prémio do EM.

Para quem tem dinheiro a sério o mundo financeiro é outro. Desde que não haja demasiada ganancia (aplicações com 3X ou 4X de juros brutos como assistíamos na década 90) consegue-se um enriquecimento sustentável e sem risco (expecto se o banco falir :sh)).

Sei de quem tenha negociado em Janeiro 13.5% líquidos, pré-fixados por contracto e com permanência de 1 ano e outro de opção.

A negociação envolveu também o pagamento de juros mensal em outra conta.

Isto tudo com um valor BASTANTE inferior ao prémio do EM.

Para quem tem dinheiro a sério o mundo financeiro é outro. Desde que não haja demasiada ganancia (aplicações com 3X ou 4X de juros brutos como assistíamos na década 90) consegue-se um enriquecimento sustentável e sem risco (expecto se o banco falir :sh)).
13.5% ? Sem ser estruturado?

Não sei o que faria.

Mas sei que usufruiria bastante bem dele e sei que ninguém se aperceberia que eu o tinha ganho (sem ser claro aquelas pessoas mais próximas de mim).

x2

Quanto ao facto dos outros se aperceberem que tinha ganho, até era eu que o diria, que tinha ganho o totoloto ou lotaria mas nunca diria que tinha ganho o bolo do Euromilhões.
Também poucos teriam essa noção pois o mais certo era me mudar para outro pais aonde pudesse ser mais um entre muitos [;)]

Para mudarmos isto um bocado quanto acham que gastavam nos primeiros 2 meses? assumindo que tudo é comprado a pronto, só para dar um número maior!
Digo isto porque acho que nos primeiros meses a ter o prémio disponível gastaria uma quantia obscena porque são aquelas compras que toda a gente fala, carros, casas, etc.

Pensando assim de alto, acho que eram 3 casas (duas para a familia) e pelo menos 4 carros (2 para a família)
Apontava ai para 2milhóes.

Para mudarmos isto um bocado quanto acham que gastavam nos primeiros 2 meses? assumindo que tudo é comprado a pronto, só para dar um número maior!
Digo isto porque acho que nos primeiros meses a ter o prémio disponível gastaria uma quantia obscena porque são aquelas compras que toda a gente fala, carros, casas, etc.

Pensando assim de alto, acho que eram 3 casas (duas para a familia) e pelo menos 4 carros (2 para a família)

Gastava 3 milhões de Euros, para arredondar a conta [:D]

Depende bastante, se fosse com um prémio igual ao desta semana não tinha problemas em gastar 6 milhões nesse prazo de tempo.

3 carros e 2 casas practicamente levavam esse valor.

Voltar
Superior