Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
133 Milhões?
Deixa cá ver ......
Criava uma Fundação.
Há tanta criança em Portugal que precisa de ajuda .......
Para mudarmos isto um bocado quanto acham que gastavam nos primeiros 2 meses? assumindo que tudo é comprado a pronto, só para dar um número maior!
Digo isto porque acho que nos primeiros meses a ter o prémio disponível gastaria uma quantia obscena porque são aquelas compras que toda a gente fala, carros, casas, etc.
Pensando assim de alto, acho que eram 3 casas (duas para a familia) e pelo menos 4 carros (2 para a família)
Apontava ai para 2milhóes.
depois ia gastando os rendimentos mensais.
Lógico, né? [][
]
Quanto ás casas, ainda não sei quanto custa uma casa no Mónaco mas deve chegar para isso [][
]
sim...
E os primeiros "rendimentos mensais", pensados com todo o rigor e sem ser ganancioso, sempre muito ponderado e respeitoso, eram gastos em quê?
133 Milhões?
Deixa cá ver ......
Criava uma Fundação.
Há tanta criança em Portugal que precisa de ajuda .......
Olhem eu esta semana gastei 2 euros e saíu-me 1 milhão 346 euros! Espectaculo, nunca pensei!!!
Eu não joguei e saiu-me o 1º prémio [:blush:]Olhem eu esta semana gastei 2 euros e saíu-me 1 milhão 346 euros! Espectaculo, nunca pensei!!!
De juizo?[1 milhão?!
De juizo?[]
Boas....
Cá eu, iria tirar o brevet para poder pilotar aviões comerciais apenas pelo gozo (tipo 737 ou a320 e afins), e ainda era capaz de me meter num a318 apenas para fazer umas viagens por aí (segundo um site que vi, o preço do avião ronda entre os 39 e os 45 milhões de euros, com um preço por viagem de 500 milhas de 3'000 €). [][
]
O resto era para pagar dívidas, ajudar família, etc e tal...[]
depende muito da localização, com 3 milhões de € não ficas com muito mais de 100 metros quadrados.
Uma penthouse com piscina privativa na Carré d'Or... é melhor nem falar em preços []
Boas....
Cá eu, iria tirar o brevet para poder pilotar aviões comerciais apenas pelo gozo (tipo 737 ou a320 e afins), e ainda era capaz de me meter num a318 apenas para fazer umas viagens por aí (segundo um site que vi, o preço do avião ronda entre os 39 e os 45 milhões de euros, com um preço por viagem de 500 milhas de 3'000 €). [][
]
O resto era para pagar dívidas, ajudar família, etc e tal...[]
Carros, isso é para pobres ! Um avião é que é []
Deve ser mesmo engraçado ter um avião a porta de casa []