dysplay21
New member
D
3 carros e 2 casas practicamente levavam esse valor.
pois agora vendo bem, se quero 3 casas e 4 carros, o meu valor é bem mais redondo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
D
3 carros e 2 casas practicamente levavam esse valor.
2 milhões para 3 casas e 4 carros?? Com um prémio de 133 milhões?Para mudarmos isto um bocado quanto acham que gastavam nos primeiros 2 meses? assumindo que tudo é comprado a pronto, só para dar um número maior!
Digo isto porque acho que nos primeiros meses a ter o prémio disponível gastaria uma quantia obscena porque são aquelas compras que toda a gente fala, carros, casas, etc.
Pensando assim de alto, acho que eram 3 casas (duas para a familia) e pelo menos 4 carros (2 para a família)
Apontava ai para 2milhóes.
Para mudarmos isto um bocado quanto acham que gastavam nos primeiros 2 meses? assumindo que tudo é comprado a pronto, só para dar um número maior!
Digo isto porque acho que nos primeiros meses a ter o prémio disponível gastaria uma quantia obscena porque são aquelas compras que toda a gente fala, carros, casas, etc.
Pensando assim de alto, acho que eram 3 casas (duas para a familia) e pelo menos 4 carros (2 para a família)
Apontava ai para 2milhóes.
2 milhões para 3 casas e 4 carros?? Com um prémio de 133 milhões?
Por exemplo em Lisboa um bom apartamento custa mais de 1 milhão!!
Acho dificil usufruires bem do dinheiro sem que outras pessoas se apercebessem que tinhas enriquecido subitamente. []
Impossível acho que é a palavra!
Isso é uma imensidão de €€€... 120M não mexia era para render.
Os 13M para deixar bem a minha família e alguns amigos e não me ter preocupar com o preço de qualquer casa que escolhesse.
Carros creio que não gastaria nenhuma fortuna, 200mil euros deviam chegar para os carros do dia-a-dia e sobrar.
Com o que sobrasse (e dos 13M sobraria algum) umas férias para relaxar e o resto era aplicado também.
Descreve senhor. Há carros ai pelo meio?
Lógico, né? [][
]
Quanto ás casas, ainda não sei quanto custa uma casa no Mónaco mas deve chegar para isso [][
]
Se queres no Mónaco cheira me que os 3 eram para a entrada.
Interessante, a ferrari e porsche não viam o teu dinheiro, pelo menos no stand dos novos.
Eu por acaso gostava de continuar a viver em Lisboa. Mas iria gastar muito a passear pelo mundo.
Eu por acaso gostava de continuar a viver em Lisboa. Mas iria gastar muito a passear pelo mundo.
Porque não? Um Boxster e Cayenne hibrido ficam abaixo dessa fasquia. []
A minha escolha seriam para dia-a-dia: um Boxster S (até gosto da primeira versão []) e possivelmente um Range Rover ou Discovery IV.
Depois logo se pensava noutros eventuais brinquedos. O FF agrada-me. []
Então enganaste te no valor, disseste 200mil para carros.