Sabem indicar se existe alguma entidade a que nos possamos dirigir para efectuar queixas relativamente ao serviço da endesa.
A meu ver foi-me enfiado um belo barrete, a partir do momento que uma factura da electricidade passa-me de trinta e poucos €, para uma de 160€ algo está mal, e depois de contactar apenas me sabem dizer:"Foi o consumo que fez, tem de pagar". Atenção, o uso que faço de electricidade é o mesmo de sempre, ainda menos nesta altura pois já não existem aquecedores ligados, de ter em conta que durante o dia nunca está ninguém em casa, apenas de noite logo não entendo este disparo, sei de mais pessoas na mesma situação, em que pagavam trinta e poucos € e vêm facturas de 70 e 80€ para pagar.
Estou mais que arrependido de mudar para Endesa, o meu receio agora é mudar para Edp e voltar a levar outra talhada, pois neste país parece que se muda de coisas é sempre para levar talhadas.
Quando mudaste para a Endesa, foi feito um acerto de contas. Estavas a pagar 30€ por estimativa, pelo que quando foi feita a rescisão com e EDP, foi feita a leitura e o devido acerto. Se querem realmente pagar o que efectivamente consomem todos os meses, terão que comunicar as leituras todos os meses.