Não imaginas o que sinto quando me telefonam os comerciais.... [

] já lhes disse de tudo, inclusivamente que vivo numa caverna sem electricidade.
Há cerca de 2 anos ligavam-me da Endesa todos os meses e eu, invariavelmente, dizia que não estava interessado. Que não via motivo para sair da EDP. Andaram nisto cerca de 6 meses.
E, nunca sendo indelicado, não suporto que insistam comigo e que me tentem convencer a adquirir um produto/serviço que não procurei e que não pretendo.
Num determinado dia apanharam-me espirituoso e resolvi o problema em definitivo: como trabalho na área do direito, porque não “me insolver” como os outros ?
Num momento de boa inspiração disse-lhes que o meu advogado tinha dado entrada com o meu pedido de declaração de insolvência.. E que me tinha recomendado que, nessa fase, não celebrasse contratos. Que estivesse quietinho.
O comercial ainda prosseguiu e argumentou qualquer coisa acerca das vantagens, etc, mas dei-lhe a estocada final: disse-lhe que tinha a obrigação de ser sincero e franco e que a EDP era um dos credores relacionados na minha insolvência. Que não era uma dívida muito grande, mas que existia [

]
E a conversa ficou logo por ali, referindo o comercial que iria tomar nota e a desejar-me sorte para esse mau momento da vida... [

]
Nunca mais me ligaram. Nem da Endesa, nem de outra empresa.
O problema é se um dia quiser mesmo ser cliente da Endesa... [

]