Endesa - Alguém é cliente?

No meu caso não tenho dado leituras. Mas passa um colaborador da EDP pelas casas e tira os valores.
Contudo sei que existe um numero para dar esses valores.

A cada 6 meses são obrigados a fazer os acertos, se não dás contagem por hábito é natural que tenhas pelo menos 2 faturas anuais com acertos e com valores díspares das estimativas.

Podes dar as contagens no site Endesa.pt como já expliquei. Tens área de cliente com acesso às faturas, gráficos de consumos, promoções disponíveis, e onde podes dar as contagens de eletricidade e gás.

No meu caso não tenho dado leituras. Mas passa um colaborador da EDP pelas casas e tira os valores.
Contudo sei que existe um numero para dar esses valores.

Já estas a quanto tempo com a Endesa?

Penso que o plano Endesa Aniversário foi criado recentemente? Será que volta a ficar disponivel?

Vê a opção da Galp que faz preços mais baixos por kwh

Faz ... agora vai ver quanto pagas pelo diaramente pela potência contratada. No meu caso (6,9kVA), com a Galp pagava cerca de 0,10€ a mais por dia.

Já fiz as contas todas direitinhas, e se neste momento mudasse para a Galp, com todos os descontos, pagava +5€ certos todos os meses.

Cada caso é um caso, e só simulando com um consumo previsto para estimar valores.

No meu caso, o Plano Aniversário da Endesa é o tarifário mais baixo e tem ainda a vantagem do Plano Amigo. A Galp é a 2ª companhia com tarifário mais baixo e têm a vantagem dos descontos em gás (3º tarifário mais baixo, depois da Endesa e-luz).

Acho que já não vou conseguir aderir ao Plano Aniversário, mas vou aguardar mais um pouco e ver melhor as opções Endesa e-luz e a Galp.

Olá estou na EDP Comercial e estou a pensar aderir à Endesa.
Por um lado li queixas de valores indevidamente cobrados, mau suporte/atendimento, ...
Por outro lado é referida actualmente como a mais barata do mercado.
Seja como for, penso que no final nunca poderão cobrar a mais do que prometem e caso ocorra alguma situação posso mudar novamente.
Mas pretendo manter-me na nova operadora por varios meses.
Alguém quer informar o NIF para a campanha do Plano Amigo?

quem precisar pode me enviar pm.
cumps

Alguém sabe se ao mudar de fornecedor de energia, o novo fornecedor trata de tudo ao fazer o novo contrato (inclusive cancelar contracto em nome de outro titular)?

quem precisar pode me enviar pm.
cumps

foi eleita pela ERSE a melhor escolha. ninguém comenta?

não se esqueçam do plano amigo da endesa.

só é possível aderir ao plano amigo, como receptor, na adesão. adicionando o nif de um cliente da endesa.

assim e se alguém quiser aderir à endesa e quiser 1€ de desconto mensal e não tem conhecido com endesa.
envie-me email para beterrabaaaa@gmail.com e podemos beneficiar os dois.

não se esqueçam do plano amigo da endesa.

só é possível aderir ao plano amigo, como receptor, na adesão. adicionando o nif de um cliente da endesa.

assim e se alguém quiser aderir à endesa e quiser 1€ de desconto mensal e não tem conhecido com endesa.
envie-me email para beterrabaaaa@gmail.com e podemos beneficiar os dois.

Não sei com base em que pressuposto (foi eleita a melhor escolha).

Por cá ainda só chegou uma fatura (desde 31 de Janeiro). Não foi mais barata do que era na EDP, e dado o atraso e falta de cumprimento de prazos não estou até ao momento muito satisfeito.

Mas a verdade é que tão depressa como entrei, também saio. [:D]

Até pode ser considerada a melhor do mundo.

Eu fui dos primeiros, daqueles que aderiram na altura em que este tópico começou.

Correu tão mal que só descansamos quando finalmente mudamos de distribuidora.

A experiência com familiares foi idêntica, alguns tiveram até diferendos que se arrastaram bastante.

Volta e meia telefonam-me e eu digo que não quero nada com eles, que tive problemas chatos.. respondem-me com frequência que são hoje uma empresa muito diferente para melhor, que isso são tempos passados.... [:D][:D][:D] conversa de rehab...

Até pode ser considerada a melhor do mundo.

Eu fui dos primeiros, daqueles que aderiram na altura em que este tópico começou.

Correu tão mal que só descansamos quando finalmente mudamos de distribuidora.

A experiência com familiares foi idêntica, alguns tiveram até diferendos que se arrastaram bastante.

Volta e meia telefonam-me e eu digo que não quero nada com eles, que tive problemas chatos.. respondem-me com frequência que são hoje uma empresa muito diferente para melhor, que isso são tempos passados.... [:D][:D][:D] conversa de rehab...
Isso resume todos os meus conhecidos com Endesa...

Até podem ser baratos e já não ser assim, mas a fama ainda lá está...

Sou-te sincero, a minha relação com essa empresa ficou tão inquinada que é dos poucos casos em que tenho algum receio em escrever num fórum público.

Posso dar-te o exemplo do abuso de confiança no que toca aos débitos directos. Diversas vezes me foi cobrada a mesma factura mais que uma vez e posteriormente devolvido (algum tempo depois).

Erros acontecem, este considero grave a abusivo. Foi mais que uma vez...

Os outros posso contar-te por PM se fizeres questão de saber.

Sou-te sincero, a minha relação com essa empresa ficou tão inquinada que é dos poucos casos em que tenho algum receio em escrever num fórum público.

Posso dar-te o exemplo do abuso de confiança no que toca aos débitos directos. Diversas vezes me foi cobrada a mesma factura mais que uma vez e posteriormente devolvido (algum tempo depois).

Erros acontecem, este considero grave a abusivo. Foi mais que uma vez...

Os outros posso contar-te por PM se fizeres questão de saber.

Traumatizou-te mesmo [:D]

Eu sou cliente há cerca de 2 anos e tenho experiência oposta. Nunca dou contagens, e mesmo quando aparecem acertos são pequenos. Estou a pagar em média -20% da facturas que pagava à EDP e só tenho desconto de 12% [:D]

Traumatizou-te mesmo [:D]

Eu sou cliente há cerca de 2 anos e tenho experiência oposta. Nunca dou contagens, e mesmo quando aparecem acertos são pequenos. Estou a pagar em média -20% da facturas que pagava à EDP e só tenho desconto de 12% [:D]

Não imaginas o que sinto quando me telefonam os comerciais.... [:D] já lhes disse de tudo, inclusivamente que vivo numa caverna sem electricidade.

Voltar
Superior