S
Speedy
Guest
A tecnologia "by wire", permite gerir melhor, e proporcionar ao condutor, tarefas que com a ligação física seria muito complicado. permite ainda maior flexibilidade na disposição dos orgãos do veículo e liberdade aos desenhadores sem terem que respeitar as condicionantes da colocação desses mesmos orgãos devido às ligações físicas. Claro que curvas feitas a puxar o travão de mão serão coisas do passado. Contra-brecagens também. Mas isto tudo é em prol da segurança e do respeito pelo ambiente enquanto condutores. agora se a conversa for como pilotaços... então tudo isto só vem dificultar. Mas na minha opinião pilotos deviam andar num autódromo, por isso... estou de acordo com estas evoluções. []
Não estou de acordo contigo. Parece que estás a dizer que quem gosta das coisas mais "naturais" tem de ser piloto ou gosta de andar a esgalhar. E o desfrutar da máquina ao natural, na sua essência mais original, isso não conta?
Prefiro, por exemplo, o acelerador por cabo como tenho no meu carro, no entanto não sou nenhum piloto.[