Dor de dentes...

Tomes o que tomares, come algo antes[;)] E for o Clonix pior, dá mesmo cabo do estomago...

Diz, na farmácia, que estás à rasca, e pede algo forte. Eles estão habituados, infelizmente é comum.

As melhoras[;)]

Recomendo Aulin, nao e tao forte como o Clonix, mas e muito mais forte que os paracetamois comuns, e tem uma percentagem pequena de antibiotico que ajuda a combater alguma infecao caso exista, para aguentares ate amanha julgo ser o indicado!

Cumprimentos

Recomendo Aulin, nao e tao forte como o Clonix, mas e muito mais forte que os paracetamois comuns, e tem uma percentagem pequena de antibiotico que ajuda a combater alguma infecao caso exista, para aguentares ate amanha julgo ser o indicado!

Cumprimentos

Atenção que o Aulin não tem antibiótico, é um anti-inflamatório[;)]

Acabei por comprar o Dentispray... a primeira vez que meti aquilo errei no local fiquei com a boca toda anestesiada [:)]

Realmente aquilo ajudou... mas à noite não estava a conseguir domir.. tive que tomar 1g de Benurom e só assim consegui dormir praí metade da noite de seguida...

Há pouco antes de sair de casa ja dei mais uma sprayzada e neste momento estou mais aliviado, embora continue esta dorzinha irritante :(

Acabei por comprar o Dentispray... a primeira vez que meti aquilo errei no local fiquei com a boca toda anestesiada [:)]

Realmente aquilo ajudou... mas à noite não estava a conseguir domir.. tive que tomar 1g de Benurom e só assim consegui dormir praí metade da noite de seguida...

Há pouco antes de sair de casa ja dei mais uma sprayzada e neste momento estou mais aliviado, embora continue esta dorzinha irritante :(

Como te disse isso só alivia, só mesmo com antibióticos e antiflamatório, é que ficas sem dores.

Normalmente meto o DentiSpray e tomo Brufen 600 mg, é o que o dentista me tem receitado.

Tudo a dar no caldo eheh

Haviam de ter uma pedra nos rins como eu tive a ver o que é dor eheheh

Tomava Nolotil + uma cena ainda mais forte que me enjoava (tramol penso eu)

Tudo a dar no caldo eheh

Haviam de ter uma pedra nos rins como eu tive a ver o que é dor eheheh

Tomava Nolotil + uma cena ainda mais forte que me enjoava (tramol penso eu)

Sei o que é, infelizmente.

O médico diagnosticou-me ontem pedra nos rins...:(

São dores bem violentas...[s)]

Existem por aí agora umas clinicas, que levam 20 euros por uma limpeza, restauração, extracção.

Clinicas Dental Group

Não acham barato demais?

Será o serviço de qualidade, confiança??? Preciso de ir ao dentista, mas como é dos sitios onde me sinto mais desconfortável, convém ser de confiança.

Alguém conhece, já lá foi?

Eu vou a uma clinica onde tenho uma prima minha a trabalhar... não é barato.. mas tenho plena confiança [;)]

Do resto, não tenho conhecimento.

Nunca fui a nenhuma dessas clínicas da Dental Group mas por exemplo... Segundo uma amiga minha, cada sessão de desvitalização nessa clínicas também é 20 euros. No entanto nessas clínicas fazes 5 sessões, pelo que ela me disse... Enquanto que nos outros dentistas anda tudo numa média de 3 sessões. Agora podes tirar daí as tuas conclusões...

Mas também já fiz desvitalizações em certos dentistas que levam 100 e 50 euros cada sessão... Assim como já fui a outro que me levou 30 euros por cada sessão. [:blush:]

Quanto ao resto não sei mesmo.

Sei também que são clínicas onde trabalham brasileiros, maioritariamente. Não tenho nada contra eles... Já ouvi opiniões boas e más quanto ao seu trabalho.

Quanto a confiança e falando por mim... Eu costumo ir a 2 dentistas. Um leva muito mais caro mas não dói. O trabalho fica excelente. Outro leva mais barato mas a gaja é bruta... O trabalho fica excelente, também. Portanto, comigo depende: OU pago menos e sofro ou pago mais e não sofro. É só escolher![:)]

Os dentistas têm dessas coisas.

Nunca fui a nenhuma dessas clínicas da Dental Group mas por exemplo... Segundo uma amiga minha, cada sessão de desvitalização nessa clínicas também é 20 euros. No entanto nessas clínicas fazes 5 sessões, pelo que ela me disse... Enquanto que nos outros dentistas anda tudo numa média de 3 sessões. Agora podes tirar daí as tuas conclusões...

Mas também já fiz desvitalizações em certos dentistas que levam 100 e 50 euros cada sessão... Assim como já fui a outro que me levou 30 euros por cada sessão. [:blush:]

Quanto ao resto não sei mesmo.

Sei também que são clínicas onde trabalham brasileiros, maioritariamente. Não tenho nada contra eles... Já ouvi opiniões boas e más quanto ao seu trabalho.

Quanto a confiança e falando por mim... Eu costumo ir a 2 dentistas. Um leva muito mais caro mas não dói. O trabalho fica excelente. Outro leva mais barato mas a gaja é bruta... O trabalho fica excelente, também. Portanto, comigo depende: OU pago menos e sofro ou pago mais e não sofro. É só escolher![:)]

Os dentistas têm dessas coisas.

Obrigada pela ajuda [;)]

Pois, tenho receio que o barato possa sair-me caro :confused:

O meu problema é que o meu dentista, em quem eu tinha extrema confiança, adoeceu e não está a dar consultas, mas tenho mesmo de me decidir, que este dente anda-me a torturar.

Voltar
Superior