Dor de dentes...

Amanhã tenho consulta de manhã. A médica vai tirar o "tampão" de gaze e água oxigenada, vai lavar, vai pôr outro, volto para casa...e vou continuar igual....[8b] [8b]

Já não sei o que fazer, ou o que pensar....

Isto não pode ficar assim para sempre....

Na 4ª feira perguntei-lhe o que fazer se continuar com dores....

Ela disse que, mais forte do que os medicamentos que estou a tomar, só se for uns (não me lembro do nome) que se usam para os doentes com cancro[s)] [s)] e têm montes de efeitos secundários....

Estou na m****....mesmo........

Amanhã tenho consulta de manhã. A médica vai tirar o "tampão" de gaze e água oxigenada, vai lavar, vai pôr outro, volto para casa...e vou continuar igual....[8b] [8b]

Já não sei o que fazer, ou o que pensar....

Isto não pode ficar assim para sempre....

Na 4ª feira perguntei-lhe o que fazer se continuar com dores....

Ela disse que, mais forte do que os medicamentos que estou a tomar, só se for uns (não me lembro do nome) que se usam para os doentes com cancro[s)] [s)] e têm montes de efeitos secundários....

Estou na m****....mesmo........

oxicodona?

isso é um opióide muito potente... e perigoso.

pois... o Tramadol já é para dores moderadas a fortes...
a Oxicodona é bem mais potente sendo já considerado um estupefaciente (necessita receita especial)

é o que o Dr. House toma quando se acaba o Vicodin [:p]

sei bem, infelizmente, pelo que estás a passar...

as melhoras.

pois... o Tramadol já é para dores moderadas a fortes...
a Oxicodona é bem mais potente sendo já considerado um estupefaciente (necessita receita especial)

é o que o Dr. House toma quando se acaba o Vicodin [;p]

sei bem, infelizmente, pelo que estás a passar...

as melhoras.

A codeina ontem ainda aliviou um pouquinho...mas hoje não...

Já tiveste alguma "alveolitis seca"?

É que eu já tive MUITAS dores de dentes, tive dores de me darem XANAX para dormir, além dos analgésicos todos...e nem assim consegui...

Eu pensava que aquilo eram dores lixadas....

Mas como esta nunca tive...

Dura há duas semanas, não melhora....Amanhã vou ao dentista, e vou chorar (literalmente) com as dores....a própria médica quase que fica com lágrimas nos olhos...

alvéolite que se complicou com uma necrose... á pala disso só tenho 28 dentes.

mas com o Zaldiar (Tramadol + Paracetemol) conseguia dormir...

O Zaldiar descobri sozinho, a pesquizar na net. Antes de tomar o Cod-Efferalgan (codeina+paracetamol), experimentei o Tramadol+paracetamol...mas não fez efeito...

Agora tomo o Cod-efferalgan + tramadol (ainda agora tomei lol), mas não durmo mais do que 2 ou 3 horas de seguida...acordo com uma dor insuportável....depois tomo mais um monte de coisas, e vou dormir passado uma hora e tal ou duas...consigo dormir mais uma ou duas horas...

Quanto tempo durou a tua alveolitis? e o que é que o dentista te punha no alvéolo?

os dentes esses estavam perdidos, na altura a solução foi extrair.
2 molares (1 siso) à vida...

tive 3 dias sem dores. depois, de repente, piorou (chegou a atacar os ouvidos) mas desapareceu espontaneamente umas semanas depois.

tive um penso que trocava de 2 em 2 dias.

1 ano depois atacou no maxilar superior. mais duas extracções. mesma sintomatologia. curou-se da mesma forma.

Zaldiar e bochechos com chá de salva (recomendado por um homeopata)

Felizmente não tenho dores de dentes há uns 15 anos. Mas sofri bastante...

os dentes esses estavam perdidos, na altura a solução foi extrair.
2 molares (1 siso) à vida...

tive 3 dias sem dores. depois, de repente, piorou (chegou a atacar os ouvidos) mas desapareceu espontaneamente umas semanas depois.

tive um penso que trocava de 2 em 2 dias.

1 ano depois atacou no maxilar superior. mais duas extracções. mesma sintomatologia. curou-se da mesma forma.

Zaldiar e bochechos com chá de salva (recomendado por um homeopata)

Felizmente não tenho dores de dentes há uns 15 anos. Mas sofri bastante...

Mas tu tiveste alveolite ainda com os dentes lá??

Eu não...

Foi após a extracção de 3 dentes que fiquei assim..

Mas tu tiveste alveolite ainda com os dentes lá??

Eu não...

Foi após a extracção de 3 dentes que fiquei assim..

o processo começou com desvitalizações.
Depois de muito se esburacar notou-se que havia indícios de inflamação junto aos alvéolos (no chamado ligamento, julgo). Depois dos arrancar é que a alvéolite se revelou em todo o seu esplendor [8b]

mas também não me lembro muito bem da evolução da coisa (era chavalo ainda). A minha sorte é que não tinha medo de dentistas. Durante 2 anos estive lá batido pelo menos uma vez por semana...

Última edição:
o processo começou com desvitalizações.
Depois de muito se esburacar notou-se que havia indícios de inflamação junto aos alvéolos (no chamado ligamento, julgo). Depois dos arrancar é que a alvéolite se revelou em todo o seu esplendor [8b]

mas também não me lembro muito bem da evolução da coisa (era chavalo ainda). A minha sorte é que não tinha medo de dentistas. Durante 2 anos estive lá batido pelo menos uma vez por semana...
[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

Até fiquei maldisposto, só de pensar nisso...[s)]

alveolite seca....é desinfectar...esperar...

Pessoalmente, eu preferirira curetar tudo e suturar de novo (se é q foi da primeira vez), pode custar um cadito mais mas cura mais rápido.

Abrir, cortar, para formar um coágulo?

Já o fiz....

Então Tiago, como é que estão essas dores?

Tenta distrair-te com alguma coisa que gostes mesmo (filmes/séries/playstation)...

Não fiques a pensar mto nisso (embora não saia da cabeça), para não ser pior ainda...

A minha já passou quase 100%. E a tua há-de passar de certeza... Depois da tempestade vem a bonança, como diz o ditado.
E quando um gajo bate mesmo no fundo, depois só pode melhorar...

Força ai companheiro!!!

Então Tiago, como é que estão essas dores?

Tenta distrair-te com alguma coisa que gostes mesmo (filmes/séries/playstation)...

Não fiques a pensar mto nisso (embora não saia da cabeça), para não ser pior ainda...

A minha já passou quase 100%. E a tua há-de passar de certeza... Depois da tempestade vem a bonança, como diz o ditado.
E quando um gajo bate mesmo no fundo, depois só pode melhorar...

Força ai companheiro!!!

Continua a doer...Ligeiramente menos, mas mesmo assim é muito....
Tenho dormido 5/6 horas nestes ultimos dias...menos mal...

Amanha de manha tenho consulta na dentista (Cirurgiã maxilo-facial), a ver como está esta *****... E fico 88 euros mais pobre...(tenho ido de 2 em 2 dias...)[8b] [8b]

Fico contente por estares bem!

Concordo com esta bomba, se estiverem com muitas dores procurem na farmácia...

É o melhor que tomei até hoje para a dor de dentes...

Pois, eu também pensava isso.

Pensava que isso era bomba, e pensava que sabia o que era uma dor de dentes....até estar como estou....

Na 6ª feira, a médica quase que me forçou a aceitar uma receita médica especial, com uns analgésicos XPTO, que só se receitam a doentes com cancro (eram uns pensos, creio).... quando comecei a ler a lista de efeitos secundários, e a probabilidade de os mesmos ocorrerem......

Continua a doer...Ligeiramente menos, mas mesmo assim é muito....
Tenho dormido 5/6 horas nestes ultimos dias...menos mal...

Amanha de manha tenho consulta na dentista (Cirurgiã maxilo-facial), a ver como está esta *****... E fico 88 euros mais pobre...(tenho ido de 2 em 2 dias...)[8b] [8b]

Fico contente por estares bem!

Então como é que correu a consulta?
Estás melhor?

Voltar
Superior