Dor de dentes...

R4E

New member
Pessoal, estou com uma dor de dentes de caixão à cova, nem sei como estou a escrever isto aqui...[8b] só me apetece bater com a cabeça nas paredes...

já tomei um nimed parece q esta a começar a fazer efeito.... mas coisas para aliviar a dor assim rapido, algumas?

cumps

Eu costumava tomar um brufen bem fortinho, mas so me aliviava para ai 4 horas. O melhor é ires rapidamente ao dentista..

Ir ao dentista... a esta hora?

Pior amanha tenho que ir trabalhar... tou a ver que se calhar nao ponho lá os pés se isto nao aliviar...[8b]

o Nimed que tomei está a fazer efeito agora... não sinto praticamente nada... só queria aguentar a noite... tou a ver que vou acordar a meio da noite à rasca... isto pode-se tomar logo assim q passar o efeito, ou tem que se dar mais tempo?

obrigado pelas ideias..

cumps

o Nimed que tomei está a fazer efeito agora... não sinto praticamente nada... só queria aguentar a noite... tou a ver que vou acordar a meio da noite à rasca... isto pode-se tomar logo assim q passar o efeito, ou tem que se dar mais tempo?

obrigado pelas ideias..

cumps

O Nimed não é lá muito amigo do sistema digestivo. Sugiro que não o tomes sem ter qualquer coisa no estômago.
As melhoras!

O Nimed não é lá muito amigo do sistema digestivo. Sugiro que não o tomes sem ter qualquer coisa no estômago.
As melhoras!

Sim, eu sei que não... até estou a tomar o generico do Nimed, agora não me lembro do nome... eu tomei a bocado tinha acabado de jantar, nem q tenha q comer algo a meio da noite para o tomar caso esteja aflito...

cumps

Sim, eu sei que não... até estou a tomar o generico do Nimed, agora não me lembro do nome... eu tomei a bocado tinha acabado de jantar, nem q tenha q comer algo a meio da noite para o tomar caso esteja aflito...

cumps
Toma nimed na quantidade que está referida no folheto informativo (8 em 8 h ?) só para aguentares até ires ao dentista. Amanhã já deves conseguir uma consulta.

As melhoras.

cumps

Alguem aconselhou Donulide mas isso tem o mesmo principio activo do Nimed (nimesulida).
Podes tomar de 12 em 12 sempre depois de comer! Isto não dispensa a visita ao dentista [;)]

Eu costumo tomar Nolotil quando estou mesmo á rasca, e eu sei bem o que é dor de dentes, mas é a unica coisa que me safa.

Eu por acaso dou-me bem com o nimed, mas tem cuidado porque esses comprimidos tomados sem ter em conta as indicações do folheto, ou seja, tomados em demasia podem mesmo levar à morte(isto dito por uma médica dentista).

As melhoras

Boas!

Ou o comprimido está a fazer efeito ou isto ta um bocado melhor... vou ver se marco dentista para hoje...

Cumps e obrigado pelas dicas

Voltar
Superior