Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o Nimed que tomei está a fazer efeito agora... não sinto praticamente nada... só queria aguentar a noite... tou a ver que vou acordar a meio da noite à rasca... isto pode-se tomar logo assim q passar o efeito, ou tem que se dar mais tempo?
obrigado pelas ideias..
cumps
O Nimed não é lá muito amigo do sistema digestivo. Sugiro que não o tomes sem ter qualquer coisa no estômago.
As melhoras!
Toma nimed na quantidade que está referida no folheto informativo (8 em 8 h ?) só para aguentares até ires ao dentista. Amanhã já deves conseguir uma consulta.Sim, eu sei que não... até estou a tomar o generico do Nimed, agora não me lembro do nome... eu tomei a bocado tinha acabado de jantar, nem q tenha q comer algo a meio da noite para o tomar caso esteja aflito...
cumps
Sim, eu sei que não... até estou a tomar o generico do Nimed, agora não me lembro do nome... eu tomei a bocado tinha acabado de jantar, nem q tenha q comer algo a meio da noite para o tomar caso esteja aflito...
cumps