Dor de dentes...

Bem, ja comecei a tratar da carie que me estava a dar este trabalho todo :sh)

Antibiotico para baixar a inflamação do maxilar... receitaram me o Klacid e (nimesulida) germed

Just in case tomei 1g de Benuron para dormir... e o que é certo é que esta noite foi bem mais pacifica que as ultimas... [;)]

Hoje parece que é a minha vez... :( ainda por cima tenho que aguentar até segunda-feira.. já tomei um nimed e um ibuprofeno.... e nada.... só queria dormir :( ai ai ...

Existem por aí agora umas clinicas, que levam 20 euros por uma limpeza, restauração, extracção.

Clinicas Dental Group

Não acham barato demais?

Será o serviço de qualidade, confiança??? Preciso de ir ao dentista, mas como é dos sitios onde me sinto mais desconfortável, convém ser de confiança.

Alguém conhece, já lá foi?

Nunca lá fui mas acho que uma das dentistas é uma amiga minha. É essa clínica que fica no Dolce Vita Tejo? É que ela trabalha numa clínica no DVT. Só posso falar pelo trabalho dela e não pela clínica e ela é a minha dentista..

Nunca lá fui mas acho que uma das dentistas é uma amiga minha. É essa clínica que fica no Dolce Vita Tejo? É que ela trabalha numa clínica no DVT. Só posso falar pelo trabalho dela e não pela clínica e ela é a minha dentista..

Sim, existe no Dolce Vita, em Lisboa e na Parede.

Mas acho que já me decidi, recomendaram-me uma dentista na clinica médica da linha.

Existem por aí agora umas clinicas, que levam 20 euros por uma limpeza, restauração, extracção.

Clinicas Dental Group

Não acham barato demais?

Será o serviço de qualidade, confiança??? Preciso de ir ao dentista, mas como é dos sitios onde me sinto mais desconfortável, convém ser de confiança.

eu gastei 120 euros para restaurar um dente, passado 6 meses partiu se a zona que ainda era dente natural e caiu o resto.. apodreceu.. pa proxima gasto menos e tiro logo o dente...

Clinicas Dental Group

Não acham barato demais?

Eu vou apenas a uma clinica. Os que são barato demais, desconfio sempre. Prefiro pagar mais e saber onde estou, do que estar a arriscar algo mais grave.

men tirei um ciso[:)][:D]
que dores fonix

Fonix, não desejo isso a ninguém, nunca na vida tive tantas dores:sh)
Levei 2 frascos de anestesia, ainda senti o meu maxilar a tremer todo e o dente a sair, era só sangue, e devido à anestesia cheguei a casa queria dormir e não conseguia por causa das dores[8b]
Levei 1 ou 2 semanas a dormir para o mesmo lado[:D]

O dentista ainda me disse para tirar o outro, eu disse-lhe logo: "Esse está aí bem"[:)]

malta obrigada pelas dicas o gelo já ando a pÔr desde que tirei o dente mas o spray pedi há minha cara metade para comprar!!!![:D][:p]
acho que isto tá a cicatrizar bem mas a dôr ainda é muito acentuada!!!![8b][8b]

men tirei um ciso[:)][:D]
que dores fonix

Fonix, não desejo isso a ninguém, nunca na vida tive tantas dores:sh)
Levei 2 frascos de anestesia, ainda senti o meu maxilar a tremer todo e o dente a sair, era só sangue, e devido à anestesia cheguei a casa queria dormir e não conseguia por causa das dores[8b]
Levei 1 ou 2 semanas a dormir para o mesmo lado[:D]

O dentista ainda me disse para tirar o outro, eu disse-lhe logo: "Esse está aí bem"[:)]

Mas tiraram os cisos porquê???
Dor??? Falta de espaço???

Voltar
Superior