smi1e
New member
[]
Seja como for, AWd, costumas passar pela Ribeira Brava/Ponta do Sol?[]...espero ter uma voltinha garantida[
]
O Lugar de Baixo é um bom ponto de paragem. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[]
Seja como for, AWd, costumas passar pela Ribeira Brava/Ponta do Sol?[]...espero ter uma voltinha garantida[
]
sem duvida com uma traseira mto mais bonita k a do 308 k tanto criticas e com um preco k upa upa...muito convidativo [][
]
O Megane e o Astra tb ja nao enjoam.. k carro tao originais.. nao se vem em lado nenhum. []
O Lugar de Baixo é um bom ponto de paragem. [] [
]
Nao existem Scudos 1.9JTD....sao 2.0 HDi.
Temos de marcar um cafezinho[][
]
o 308 tem uma traseira horrorosa na minha opinião, acabou de sair e já cansa, daqui a 2 ou 3 anos nem se pode olhar para o carro.
Pq não ponderas um: Golf (GT 2.0tdi 170cv), Auris (2.2 D4D 177cv), Mégane (2.0dCi 175cv) ou Astra (1.9cdti 150cv)
O Leon é bonito por fora, mas andei há umas semanas num FR e o interior desiludiu.
O Bravo, não acho grande piada a nível de design.
![]()
Para mim é o 308..coitado ainda por cima tem a foto desfavorecida[:blush:]
dos tres ia para o bravo...
grd maquina, ainda nao consegui tirar a musica da cabeça(tive msm de a sacar[] )...
cumps,,,
Deixa estar... é para mostar o tejadilho do carro. [] [
] [
]
Depende, há quem fale de adernalina, viver no perigo constante de ficar apeado [Tambem pensei nisso [:blush:].. é mesmo o meu preferido deste segmento.. se bem que os outros tambem sao giros.
Andar com uma coisa no volante a dizer FIAT em letras grandes até deve meter medo []j/k
Depende, há quem fale de adernalina, viver no perigo constante de ficar apeado []