Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nenhum... []
Eu excluia o Leon logo pelo barulho de camioneta do motor, desculpem dizê-lo. Andei com um FR 2.0 TDI 170 uns dias e simplesmente odiava o barulho do motor!
Acho o Bravo um mero exercício de estilo italiano sobre uma base velha. Porventura é um sentimento preconceituoso, admito.
Escolheria o 308 por ser o mais homogéneo.
Tu tás lá. []
Se bem me lembro tinhas um Impreza...com essa veia desportiva o Leon diz mais contigo[][
]
para mim era o leon sem duvida a melhor aposta a todos os niveis...
Votei no Bravo porque é o que gosto mais nivel estetico, também gosto do Leon mais os interiores do Seat são muita feios. E as vezes conduzo uma Fiat Scudo com o 1.9 jtd de 120 cv e aquilo é um grande motor, por isso imagino esse de 150 cv.
nem maise msm a marca desvaloriza menos k as outras.......
o 308 tem uma traseira horrorosa na minha opinião, acabou de sair e já cansa, daqui a 2 ou 3 anos nem se pode olhar para o carro.
Pq não ponderas um: Golf (GT 2.0tdi 170cv), Auris (2.2 D4D 177cv), Mégane (2.0dCi 175cv) ou Astra (1.9cdti 150cv)
O Leon é bonito por fora, mas andei há umas semanas num FR e o interior desiludiu.
O Bravo, não acho grande piada a nível de design.