Destes 3...escolham 1

Destes 3...escolham 1

• Leon 2.0 TDI DPF FR

Votos: 140 42,2%
  • Bravo 1.9 Multijet 16v Sport 150cv

Votos: 129 38,9%
  • 308 Sport 2.0 HDi 136 FAP

Votos: 63 19,0%

• Total de eleitores
    332
Definitivamente...e sem quaisquer dúvidas...BRAVO 1.9 M-JET SPORT...naquele vermelho metalizado, JLL 18 (série)....enfim....maravilhoso!!!

Cumpts,
JC_STILO

destes 3,escolho sem dúvida o Leon porque adoro o carro esteticamente (de preferência branco [;)]) , pois em termos de qualidade geral, apesar de não ter grande conhecimento, acho que devem ter mais ou menos a mesma. A fama da Fiat faz dele, para mim, a última opção.

Quanto a outras sugestões, a minha aposta normalmente vai para os japoneses. Em 1ºlugar civic e em 2º Mazda 3, mas é uma questão de comparar motores e preços.

Eu excluia o Leon logo pelo barulho de camioneta do motor, desculpem dizê-lo. Andei com um FR 2.0 TDI 170 uns dias e simplesmente odiava o barulho do motor!

Acho o Bravo um mero exercício de estilo italiano sobre uma base velha. Porventura é um sentimento preconceituoso, admito.

Escolheria o 308 por ser o mais homogéneo.

entao e agora ja nao ha chapas a vista??

e os parafusos nas portas?? [:)][:)]

on-topic...

optaria entre o 308 e o Bravo [;)]

Votei no Bravo porque é o que gosto mais nivel estetico, também gosto do Leon mais os interiores do Seat são muita feios. E as vezes conduzo uma Fiat Scudo com o 1.9 jtd de 120 cv e aquilo é um grande motor, por isso imagino esse de 150 cv.

nem mais ;) e msm a marca desvaloriza menos k as outras.......

Estava a ser ironico pá

não me parece que a Seat desvalorize menos que a Peugeot.

Os Ibiza têm boa cotação de mercado mas lembra-te que a Peugeot vende bem nos usados, desde os 206, 207, 307 SW e 407 há bastante procura

o 308 tem uma traseira horrorosa na minha opinião, acabou de sair e já cansa, daqui a 2 ou 3 anos nem se pode olhar para o carro.

Pq não ponderas um: Golf (GT 2.0tdi 170cv), Auris (2.2 D4D 177cv), Mégane (2.0dCi 175cv) ou Astra (1.9cdti 150cv)

O Leon é bonito por fora, mas andei há umas semanas num FR e o interior desiludiu.

O Bravo, não acho grande piada a nível de design.

o 308 tem uma traseira horrorosa na minha opinião, acabou de sair e já cansa, daqui a 2 ou 3 anos nem se pode olhar para o carro.

Pq não ponderas um: Golf (GT 2.0tdi 170cv), Auris (2.2 D4D 177cv), Mégane (2.0dCi 175cv) ou Astra (1.9cdti 150cv)

O Leon é bonito por fora, mas andei há umas semanas num FR e o interior desiludiu.

O Bravo, não acho grande piada a nível de design.

sem duvida com uma traseira mto mais bonita k a do 308 k tanto criticas e com um preco k upa upa...muito convidativo [:)][:)]

O Megane e o Astra tb ja nao enjoam.. k carro tao originais.. nao se vem em lado nenhum. [:)]

Bravo!

O Leon fica logo de fora, depois, o 308, pelo que vi, não me agradou!

O Bravo é bonito (interior e exterior), tem bons materiais, bom motor, 5anos ou 500.000kms garantia, 5 estrelas EURONCAP, etc!

Voltar
Superior