Destes 3...escolham 1

Destes 3...escolham 1

• Leon 2.0 TDI DPF FR

Votos: 140 42,2%
  • Bravo 1.9 Multijet 16v Sport 150cv

Votos: 129 38,9%
  • 308 Sport 2.0 HDi 136 FAP

Votos: 63 19,0%

• Total de eleitores
    332
sem duvida com uma traseira mto mais bonita k a do 308 k tanto criticas e com um preco k upa upa...muito convidativo [:)][:)]

O Megane e o Astra tb ja nao enjoam.. k carro tao originais.. nao se vem em lado nenhum. [:)]

Destes todos fazia um esforço e ia para o A3 2.0tdi ou 118/120d [;)]

A questão das traseiras é meramente de gosto pessoal, mas a do 308 é horripilante, mas o Auris não é melhor.

Nenhum...
Civic 2.2 i-CTDi, Auris 2.0 d4d, Megane 2.0 dci, ou, a ser Vag o A3 2.0 TDI deve ficar (á rasquinha) no orçamento e não me parece mal.

o 308 tem uma traseira horrorosa na minha opinião, acabou de sair e já cansa, daqui a 2 ou 3 anos nem se pode olhar para o carro.

Pq não ponderas um: Golf (GT 2.0tdi 170cv), Auris (2.2 D4D 177cv), Mégane (2.0dCi 175cv) ou Astra (1.9cdti 150cv)

O Leon é bonito por fora, mas andei há umas semanas num FR e o interior desiludiu.

O Bravo, não acho grande piada a nível de design.

Opá que não gostes do 308 tudo bem, mas ao menos dá exemplos melhores, o Golf vem colado ao modelo anterior desde o I até ao V, o megane, só se for a break porque o corcunda é que sim, tem uma traseira de meter medo.

Apesar de reconhecer que o qualquer umas destas 3 propostas é bastante boa, escolhi o Leon porque:

* É um carro muito bem cotado no mercado de usados (muito mais do que os outros serão)

* Estéticamente considero o Leon mais apelativo.

Infelizmente o Leon tem uma qualidade interior sofrível e perde muitos pontos nesse aspecto, mas globalmente é para mim, o melhor deste trio :)

Eu escolhia o Leon senão tivesse aquele painel central horrível!

Fiat? Não obrigado. E ficamos por aí. [;)]

Resta o 308, que é um carro que gosto e ainda hoje tive assentado num e acho um carro bem conseguido.

Mas é de notar, que o resultado desta sondagem nada tem haver com a venda(actualmente como no futuro) destes modelos.

Depois de olhar para estes interiores... todos equivalentes... continuo com a minha opinião de o 308 ser o mais bonito.. era a minha compra sem duvida.

Mas ca fica para ficar com uma ideia [;)]

O 08 sem o gps fica tal e qual de consola, o bravo tambem mantem as linhas, mas o leon é um caso perdido sem o gps de grande dimensão[:blush:]

barcelona_newleon14.jpg

bravo_interior.jpg

4d3d77peugeot308_03g.jpg

Para mim é o 308..coitado ainda por cima tem a foto desfavorecida[:blush:]

O design do interior do Leon é mesmo do pior.
Ia para o Bravo ou 308. O Leon terá melhor retoma mas a par do Astra já parece o cogumelo fungoso das nossas estradas.
​

4d3d77peugeot308_03g.jpg

Para mim é o 308..coitado ainda por cima tem a foto desfavorecida[:blush:]

Deixa estar... é para mostar o tejadilho do carro. [:p] [:D] [;)]

dos tres ia para o bravo...
grd maquina, ainda nao consegui tirar a musica da cabeça(tive msm de a sacar[:D] )...
cumps,,,

Realmente, só as musicas do anuncios da Fiat é que me agradam. [:D]

Juntando a essa, tb a música do 320d. [;)]

Voltar
Superior