Destes 3...escolham 1

Destes 3...escolham 1

• Leon 2.0 TDI DPF FR

Votos: 140 42,2%
  • Bravo 1.9 Multijet 16v Sport 150cv

Votos: 129 38,9%
  • 308 Sport 2.0 HDi 136 FAP

Votos: 63 19,0%

• Total de eleitores
    332

AWd

New member
com valores a proximados entre os 30.000€ e os 35.000€ qual destes 3 modelos comprariam?

Se tiverem outras opiniões... estou receptivo

Leon ou 308...entre estes dois...hummm, acho que seria o Leon, como parece que gostas do carro...[;)]

Mas tambem se fosse para mim não ficava chateado com o 308[:D]

Escolhi o Bravo porque ...

Não gosto do Leon;
O 308 até é um carro bastante aceitável, já o guiei e achei o motor linear e tem um design interessante, mas falta-lhe aquela 'click' que faça mover paixões :p
Só vi 2 Bravos ao vivo e nunca entrei em nenhum, mas pelo o que vejo, era a minha escolha no segmento C!

Eu acho que um bom test drive ditaria o meu vencedor pessoal. Mas assim à priori e de uma forma pré-concebida dividia a minha escolha entre o bravo e o leon...

Pois...o 308 entrou nas escolhas pq ontem tive no stand da peugeot e gostei... [;)]

O que é que gostaste essencialmente no 308?

Eu, e porque gosto da Peugeot escolhia o 308 só por esse motivo.

Agora tu, se o carro que escolheres for sem duvida bom e se é aquilo que queres, mais vale optar por esse, mesmo que os outros sejam melhores. 30 mil euros para comprar algo que não se gosta é muito...

Tirando isso, o factor novidade vale sempre muito, é um modelo actualizado para vários anos. Nesse aspecto o Leon perde para o 308 e o Bravo.

O problema do Bravo, nem é o carro em si, é a marca, daqui a uns meses já oferece 4000 euros de desconto e daqui a uns anos o carro não tem valor comercial nenhum

O que é que gostaste essencialmente no 308?

Eu, e porque gosto da Peugeot escolhia o 308 só por esse motivo.

Agora tu, se o carro que escolheres for sem duvida bom e se é aquilo que queres, mais vale optar por esse, mesmo que os outros sejam melhores. 30 mil euros para comprar algo que não se gosta é muito...

Tirando isso, o factor novidade vale sempre muito, é um modelo actualizado para vários anos. Nesse aspecto o Leon perde para o 308 e o Bravo.

O problema do Bravo, nem é o carro em si, é a marca, daqui a uns meses já oferece 4000 euros de desconto e daqui a uns anos o carro não tem valor comercial nenhum

Ainda bem![;)]

Voltar
Superior