Deixei de fumar em 2011!

Estou nesta! Vou mesmo deixar. Decidi agora após tomar café e ver que para fumar tive de sair cá fora... isto é deprimente demais! Veio em boa altura a nova lei! É desta que deixo! [:cool:]

Boas a todos!
Também podem contar comigo! Fumo à coisa de 5 anos, à coisa de 2 anos deixei de fumar durante uns bons 10meses mas depois voltei à porcaria do vício.
Parabéns pelo tópico, vamos tentar largar o vício ajudando-nos uns aos outros[;)]
Já agora Bom Ano a Todos!

Parece que realmente no que toca a fumar em locais públicos, cafés e restaurantes as coisas estão a mudar.

Eu percebo os fumadores, mas verdade seja dita, quando tentam arranjar argumentos para defender a liberdade para fumar, perdem a razão.

Resta dar os parabéns à nossa iniciativa, que nos últimos dias tem tido forte adesão e mais se irão juntar à medida que forem confrontados com os entraves a fumar em locais públicos.

Proponho um jantar de convívio daqui a 3 meses, no início de Abril de 2008 e conto que estejamos todos presentes. 3 meses é uma excelente meta e uma oportunidade da malta se conhecer e falar de fumo, mas daquele que sai dos motores de combustão!

Parece que realmente no que toca a fumar em locais públicos, cafés e restaurantes as coisas estão a mudar.

Eu percebo os fumadores, mas verdade seja dita, quando tentam arranjar argumentos para defender a liberdade para fumar, perdem a razão.

Resta dar os parabéns à nossa iniciativa, que nos últimos dias tem tido forte adesão e mais se irão juntar à medida que forem confrontados com os entraves a fumar em locais públicos.

Proponho um jantar de convívio daqui a 3 meses, no início de Abril de 2008 e conto que estejamos todos presentes. 3 meses é uma excelente meta e uma oportunidade da malta se conhecer e falar de fumo, mas daquele que sai dos motores de combustão!

De preferência no dia 1 desse mês........... [:D][:D][:D] sorry, não resisti! [:p]

Tenho dois cigarros no maço. São os ultimos que vou fumar ainda hoje. A partir de amanhã, espero estar livre para sempre!

Quanto ao jantar de convívio, acho uma excelente ideia! É preciso que não caia no esquecimento. Tou nessa!apr:)

Tenho dois cigarros no maço. São os ultimos que vou fumar ainda hoje. A partir de amanhã, espero estar livre para sempre!

Quanto ao jantar de convívio, acho uma excelente ideia! É preciso que não caia no esquecimento. Tou nessa!apr:)

Eu tb tenho dois [:D] [:D] Mas porra ... mesmo em casa fumo à varanda e hoje não está fácil com chuva e vento [:D] [:D] é mesmo para a despedida [;)]

Há alturas em que um homem deve saber estar calado ...

Eu diria antes, há alturas em que o homem deve estar quieto.

Só para que saibas como vocês são pessoas de sorte, eu nunca fumei um cigarro nem experimentei e, daqui a poucos meses, vai fazer um ano que entrei nas urgências dos Hospital Garcia da Horta com uma tremenda crise respiratória, hoje sou obrigado a fazer uma bomba diariamente.

Uma das causas??

Entre muitas, destaco a de conviver com quem não sabe estar queito.

Enfim, desejo que consigam alcançar o vosso objectivo.

Querem que eu compre umas pastilhas com sabor a tabaco?[:)] Dizem que ajuda...[:p]

+ 1 dia

+ 1 dia

Isto é um dia de cada vez. Mais um dia que passou. Mais um dia sem fumar. Mas não está fácil. Mas sempre há coisas que "agora" me dão gosto. Estar no café (anormalmente quase vazio) na boa, com a família e ver o pessoal na esplanada de cigarrito na mão a rapar um frio e vento do caraças. eheheheh

Isto é um dia de cada vez. Mais um dia que passou. Mais um dia sem fumar. Mas não está fácil. Mas sempre há coisas que "agora" me dão gosto. Estar no café (anormalmente quase vazio) na boa, com a família e ver o pessoal na esplanada de cigarrito na mão a rapar um frio e vento do caraças. eheheheh
Parabéns Vipedro, já vi que deixaste desde 27/12/2007 e estás a ser capaz!!! apr:) É isto que eu gosto de ler!!! Agora é continuar e os restantes users deviam fazer o mesmo!!! apr:)

Vá malta, força aí!!! [kiss]

Eu diria antes, há alturas em que o homem deve estar quieto.

Só para que saibas como vocês são pessoas de sorte, eu nunca fumei um cigarro nem experimentei e, daqui a poucos meses, vai fazer um ano que entrei nas urgências dos Hospital Garcia da Horta com uma tremenda crise respiratória, hoje sou obrigado a fazer uma bomba diariamente.

Uma das causas??

Entre muitas, destaco a de conviver com quem não sabe estar queito.

Enfim, desejo que consigam alcançar o vosso objectivo.

Querem que eu compre umas pastilhas com sabor a tabaco?[:)] Dizem que ajuda...[:p]

Entao e as outras também não contam? Quais foram?

Olha que conheço um gajo que começou a substituir os cigarros com uns caramelinhos (Alegro, para quem conhece), e hoje tá bem mal de saúde! Mata e Engorda!

Daí o Halls (tem opção sugar free) e trident.

Podes comer 2/3 pacotes por dia que não te fazem mal. Até deixares de sentir vontade, que não serão 10 anos, seguramente.

Agora caramelos é só açucar. Imagina o que é comeres 30 caramelos por dia. Isso é uma "Bomba".

O meu edificio está repleto de avisos de proibição de fumar [:D] [:D]

Meteram à porta um cinzeiro, mas aquilo vai dar barracada pois vai fazer um género de cortina de fumo para as pessoas que entram ... enfim :sh)

E já tomei o belo do café, SEM CIGARRO! Vai-se aguentando ... tenho ao meu lado um pacote de orbit's [:D]

Abraço e força aí!

O meu edificio está repleto de avisos de proibição de fumar [:D] [:D]

Meteram à porta um cinzeiro, mas aquilo vai dar barracada pois vai fazer um género de cortina de fumo para as pessoas que entram ... enfim :sh)

E já tomei o belo do café, SEM CIGARRO! Vai-se aguentando ... tenho ao meu lado um pacote de orbit's [:D]

Abraço e força aí!

Idem aqui. Aqui no edifício, nos únicos locais onde ainda era permitido fumar, substituiram os sinais azuis de "Local de Fumo", para uns "catrapázios" do dobro do tamanho, com o tradicional "Proibido Fumar".

Também já tomei o meu cafézinho, sem cigarro. Até agora tudo bem...não tenho orbit's, mas tenho halls!

A minha colega do lado não fala noutra coisa...lol "e porque agora não se pode fumar aqui...como é que vai ser....temos mesmo que ir à rua?" [:)] [:)] [:)] O que já me ri hoje com ela![:D]

Força aí![;)]

Voltar
Superior