Deixei de fumar em 2011!

O meu edificio está repleto de avisos de proibição de fumar [:D] [:D]

Meteram à porta um cinzeiro, mas aquilo vai dar barracada pois vai fazer um género de cortina de fumo para as pessoas que entram ... enfim :sh)

E já tomei o belo do café, SEM CIGARRO! Vai-se aguentando ... tenho ao meu lado um pacote de orbit's [:D]

Abraço e força aí!

Boa sorte. apr:)apr:)

Espero que consigam. apr:)

Ps: Podias era ter escolhido umas pastilhas elásticas melhor, essas são umas valente treta. [:D][:D][;)]

boa iniciativa, sou fumador passivo á muitos anos e agora com a nova lei vou deixar de o ser (espero nao me sentir ressacado [:D]).

Força ai espero que consigam todos, já agora se fosse fumador para me ajudar a largar o vicio punha de parte todos os dias o dinheiro do tabaco de parte tipo num garrafao transparente para ver o dinheiro que andava a poupar e ao fim de um ano (para quem fuma 1 maço por dia) com +-1000 € faria uma viagem.

Sim podes colocar o meu nome na lista isto e mesmo para valer mas sei que vai ser muito mas muito dificil.
Uma coisa e certa a vontade e muita!

Já lá está o teu nome! Força nisso, mentaliza-te que sem dares por isso, já nem notas a falta. Inscreve-te naquele link da primeira página. É porreiro.

Ah, e lembra-te do gajo do anuncio da Nicorette (acho eu) que tem de ir à rua fumar à chuva e ao vento [:D] [:D] [:D]

Já lá está o teu nome! Força nisso, mentaliza-te que sem dares por isso, já nem notas a falta. Inscreve-te naquele link da primeira página. É porreiro.

Ah, e lembra-te do gajo do anuncio da Nicorette (acho eu) que tem de ir à rua fumar à chuva e ao vento [:D] [:D] [:D]

Ai de ti se sei que fumas no A3...[s)][:D] É uma pena também que ele suba passeios lol...[;)] Lindo o teu bolide!

Ai de ti se sei que fumas no A3...[s)][:D] É uma pena também que ele suba passeios lol...[;)] Lindo o teu bolide!

Lol ... fui catado ... é para desmistificar que os carros com jante 18'' tb sobem passeios, se for com juizo.

Já fumei alguns cigarros no A3, mas sempre com o braço de fora.

Parecia eu agora !! [:D]

A sorte é que a entrada do edificio é resguardada, pelo que dá para fumar sem apanhar chuva... mas do frio e do vento ninguém me livra !! [:D]

Balanço da 1ª manhã:

Não vou dizer que não está a custar nada, mas tenho aguentado bem. Aumentei a minha produtividade[:D] , já que não me levantei as três vezes para ir fumar, como fazia antes. Aliás, esta a parte que me está a fazer mais confusão...lol...antes levantava-me para ir fumar, sempre esticava as pernas e desanuviava os olhos do computador. E agora, vou levantar-me para quê?[:D]

Pessoal que está a deixar de fumar. Os meus parabéns.

Sei que é uma tarefa muito difícil e só alguns a irão superar, mas de qualquer modo aqui estou para vos dar um pouco de ânimo. E algumas sugestões.

Têm de ter consciência que deixar de fumar vai alterar bastante os vosso hábitos, sentidos e a forma física.

Vocês vão comer compulsivamente, irão engordar e ficar com um apetite enorme para o sexo. [;)]

Vão ficar irritados por tudo e por nada (nada que um Xanax diário não corrija..., mas falem com o vosso médico) e perder bastante a capacidade de concentração.

Para melhorar o vosso dia a dia:

- Exercício físico.

- Evitar álcool e café pois são aqueles produtos que mais estão associados ao prazer do cigarro.

- Evitar sítios com fumadores, tais como festas e outros eventos onde além do fumo, o álcool impera.

- Evitar o stress.

E nunca baixem a guarda. Basta um cigarro para deitar abaixo um sacrifício tremendo de meses e até de anos.

Como disse Orson Welles, deixar de fumar é fácil. Ele próprio já tinha tentado várias vezes. [:D]

Mas não. Não é nada fácil e é um desafio que muito poucos conseguem superar.

Levemos isto a sério. [;)]

Pessoa que está a deixar de fumar. Os meus parabéns.

Sei que é uma tarefa muito difícil e só alguns a irão superar, mas de qualquer modo aqui estou para vos dar um pouco de ânimo. E algumas sugestões.

Têm de ter consciência que deixar de fumar vai alterar bastante os vosso hábitos, sentidos e a forma física.

Vocês vão comer compulsivamente, irão engordar e ficar com um apetite enorme para o sexo.

Vão ficar irritados por tudo e por nada (nada que um Xanax diário não corrija..., mas falem com o vosso médico) e perder bastante a capacidade de concentração.

Para melhorar o vosso dia a dia:

- Exercício físico.

- Evitar álcool e café pois são aqueles produtos que mais estão associados ao prazer do cigarro.

- Evitar sítios com fumadores, tais como festas e outros eventos onde além do fumo, o álcool impera.

- Evitar o stress.

E nunca baixem a guarda. Basta um cigarro para deitar abaixo um sacrifício tremendo de meses e até de anos.

Como disse Orson Welles, deixar de fumar é fácil. Ele próprio já tinha tentado várias vezes. [:D]

Mas não. Não é nada fácil e é um desafio que muito poucos conseguem superar.

Levemos isto a sério. [;)]

Boas sugestões. [;)]

Em relação ao sexo julgo que ormalmente deixa de se praticar sexo anal e passa-se a praticar oral (ou seja em vez de uma vez por ano, passa a ser de hora a hora [:D] )

A seguir ao almoço senti a necessidade do tal cigarrinho, mas já passou [;)]

Agora sempre que tenho de sair não me preocupo com levar o tabaco e isqueiro [;)]

FORÇA NISSO!!!!!

Deixei de fumar dia 23/08/2004 ás 10:25...fumava cerca de maço e meio por dia e fumava á 12 anos...nunca mais peguei num cigarro. Hoje sinto-me completamente recuperado, mas nunca mais quero ter a tentação de pegar num cigarro, nem em brincadeira.

Os primeiros dias, apesar de complicados, são os mais fáceis. Pois estamos determinados, o pior para mim foram os 3º,4º meses, pois a motivação já passou, e "até pegavamos num cigarro".

Não sei quantos dias passaram desde que deixei de fumar para fazer as contas ao dinheiro que não gastei e aos cigarros que não fumei.

Um bem haja a todos!!!!

Voltar
Superior