Deixei de fumar em 2011!

Venho dar mais uma forcinha.

Parabéns aos que se mantém. É preciso muita coragem, mas pensem no vosso futuro. A expectativa de vida aumentou e vai continuar a aumentar, mas o fumo não acompanha a qualidade de vida.

E atenção. Quem quer deixar de fumar, não fume. Nem só 1 cigarro. [;)]

Venho dar mais uma forcinha.

Parabéns aos que se mantém. É preciso muita coragem, mas pensem no vosso futuro. A expectativa de vida aumentou e vai continuar a aumentar, mas o fumo não acompanha a qualidade de vida.

E atenção. Quem quer deixar de fumar, não fume. Nem só 1 cigarro. [;)]

[;)] Obrigado.

Por aqui continua tudo bem. De vez em quando, lá tenho um daqueles pensamentos pecaminosos no cigarro, mas é preciso força. Até agora não tem faltado. O melhor "fármaco" é mesmo a força de vontade, sem ela nada feito.

[;)] Obrigado.

Por aqui continua tudo bem. De vez em quando, lá tenho um daqueles pensamentos pecaminosos no cigarro, mas é preciso força. Até agora não tem faltado. O melhor "fármaco" é mesmo a força de vontade, sem ela nada feito.

lá isso é verdade. A força de vontade é mesmo o remédio número 1!
Cá continuo eu desde o dia 1 sem pegar em nenhum cigarro, tenho ido a cafés e com esta nova lei nem dá vontade de fumar!

Bom, dos 11 só estes users é que se andam a manifestar:

• WaF!?
  • Imothep
  • Smithico
  • zizo
  • vipedro
  • caiustitusrudus
E estes jovens, onde é que andam? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

• lordsoth
  • lostfan
  • _Drifter_
  • Bruno24
A fumar um cigarrinho às escondidas não? [:p]

desde do dia 1 que nao toco num cigarro!!

tinha andado a diminuir para nao cortar logo que é pior, e no dia 1 as 23.00h foi o primeiro e ultimo cigarro do dia e do ano

as vezes ainda me assolam os pensamentos do vicio, mas sou mais forte que ele, ate agora nao tenho passado por muito, é manter depois de mais 7 anos a fumar mais de um maço por dia, agora acabou-se

desde do dia 1 que nao toco num cigarro!!

tinha andado a diminuir para nao cortar logo que é pior, e no dia 1 as 23.00h foi o primeiro e ultimo cigarro do dia e do ano

as vezes ainda me assolam os pensamentos do vicio, mas sou mais forte que ele, ate agora nao tenho passado por muito, é manter depois de mais 7 anos a fumar mais de um maço por dia, agora acabou-se

Ainda bem!

Hoje no fim de dar formação (que é uma seca do diabo), apetecia-me mesmo, mas lá tive de aguentar e agora já passou.

Força aos que estão a largar este vício maldito! Eu ando a fumar 4/5 cigarros por dia, um passo que considero importante até me consciencializar que posso parar. Continuação de uma boa luta!apr:)

mf_sherlock.gif
Força com isso meus amigos! [:D]

Agora a sério, ainda ninguém aqui falou dos sintomas depois de deixar de fumar repentinamente. Só do desejo de fumar....... :rolleyes:

Parabéns e força para os que querem deixar de fumar!! apr:)apr:)

Aqui pelos meus lados, desde 18/12/2007 que ando a fumar 5 a 7 cigarros por dia. Ok, não é fantástico, mas para quem fuma há 21 anos e desde há vários anos que fuma maço a maço e meio por dia acho que é bem bom.[:cool:]

Alem disso passo o dia sozinho a andar de carro de um lado para o outro, o que para mim puxa pelo cigarro de uma forma louca.[8b]

Vamos ver se o próximo passo é mesmo deixar de todo.[;)]

O meu "truque" tem sido sair de casa apenas e só com 5 cigarros, e é tudo o que fumo enquanto ando pela rua. Já houve alguns dias que, já em casa, fumei mais 1 ou 2, dai os 5 a 7 que referi.

Força nisso.apr:)

EDIT: Tenho-me desforrado mas pastilhas de morango........umas que têm um pouco de rebuçado e vêm num frasquinho branco..........pareço o Dr.House [:)] mas aquilo é bom que se farta....

Por acaso fumei hoje o meu ultimo cigarro. Depois de 4 anos de tabaco... Estou a adesivos, mas só agora é que vi este tópico. LOL

Este tópico vem mesmo a calhar!

Vou deixar de fumar no próximo domingo, dia 06. Faço 30 anos nesse dia e marquei essa data como limite, digamos assim.

Fumo desde cerca dos 16 amos de idade, tendo interrompido durante cerca de um ano, há cerca de dois anos atrás (confuso?Nãããã[:cool:] ).

Estou curioso acerca do desenrolar deste tópico, que espero que ajdude todos os ex e futuros ex-fumadores!

Força para todos e boa sorte!!!

Vim agora do cinema, fui ver o Call Girl com a Soraia Chaves [br:)] e não é que os c@brões passam o filme todo a puxar de cigarros
icon8.gif
ca FDP [:)].

Já me estava a espernear todo na cadeira do cinema, mas pronto agora já passou [:blush:].

BTW a Soraia Chaves é podre de boa... [br:)][br:)][br:)] boa actriz claro [:p].

Abraço e continuem aí com força.

Vim agora do cinema, fui ver o Call Girl com a Soraia Chaves [br:)] e não é que os c@brões passam o filme todo a puxar de cigarros
icon8.gif

Já me estava a espernear todo na cadeira do cinema, mas pronto agora já passou [:blush:].

filmes portugueses têm sempre esse adereço[:D]

Força aos que estão a largar este vício maldito! Eu ando a fumar 4/5 cigarros por dia, um passo que considero importante até me consciencializar que posso parar. Continuação de uma boa luta!apr:)

Parabéns e força para os que querem deixar de fumar!! apr:)apr:)

Aqui pelos meus lados, desde 18/12/2007 que ando a fumar 5 a 7 cigarros por dia. Ok, não é fantástico, mas para quem fuma há 21 anos e desde há vários anos que fuma maço a maço e meio por dia acho que é bem bom.[:cool:]

Alem disso passo o dia sozinho a andar de carro de um lado para o outro, o que para mim puxa pelo cigarro de uma forma louca.[8b]

Vamos ver se o próximo passo é mesmo deixar de todo.[;)]

O meu "truque" tem sido sair de casa apenas e só com 5 cigarros, e é tudo o que fumo enquanto ando pela rua. Já houve alguns dias que, já em casa, fumei mais 1 ou 2, dai os 5 a 7 que referi.

Força nisso.apr:)

EDIT: Tenho-me desforrado mas pastilhas de morango........umas que têm um pouco de rebuçado e vêm num frasquinho branco..........pareço o Dr.House [:)] mas aquilo é bom que se farta....

Bom esforço apr:) apr:)

Já tentaram num dia de trabalho não levar nenhum cigarro de casa e não fumar nesse dia?

Última edição:
Este tópico vem mesmo a calhar!

Vou deixar de fumar no próximo domingo, dia 06. Faço 30 anos nesse dia e marquei essa data como limite, digamos assim.

Fumo desde cerca dos 16 amos de idade, tendo interrompido durante cerca de um ano, há cerca de dois anos atrás (confuso?Nãããã[:cool:] ).

Estou curioso acerca do desenrolar deste tópico, que espero que ajdude todos os ex e futuros ex-fumadores!

Força para todos e boa sorte!!!

Vou-te colocar na lista.
Agora como a tua decisão foi revelada neste extenso auditório, já não podes voltar atrás [;)]

icon8.gif

E a Soraia fuma o quê no filme? Charutos de abano? [:D] [:D]

Não me considero um fumador certo, pk sempre tive altos e baixos...
Enqt estudante, e qd tinha tempo pro desporto, cigarros nem ve-los...Quando ia sair, um copo puxava um cigarro...e pumba...1 ou 2 cigarros já eram! Mas no dia a seguir parece k tinha terra na garganta...custava mesmo a respirar quando partia para ir dar um voltita de bike...
começei a trabalhar...O cigarro começou a ser parceiro...mas claro, 3 ou 4 por dia!...se houve altura em k fumei k nem um "côn" fio em altura de exames,,,ui ca bom...
Seja 1 cigarro,sejam 10, sejam 50 por dia, faz sempre mal...
E desde o dia 1 nao pus + nenhum na boca...
Mas a verdade é que custa a seguir ao belo do cafe não dar sequer uma passa!Escusava ser o cigarro todo! so uma passa...lol
abraço e força ai !

Não me considero um fumador certo, pk sempre tive altos e baixos...
Enqt estudante, e qd tinha tempo pro desporto, cigarros nem ve-los...Quando ia sair, um copo puxava um cigarro...e pumba...1 ou 2 cigarros já eram! Mas no dia a seguir parece k tinha terra na garganta...custava mesmo a respirar quando partia para ir dar um voltita de bike...
começei a trabalhar...O cigarro começou a ser parceiro...mas claro, 3 ou 4 por dia!...se houve altura em k fumei k nem um "côn" fio em altura de exames,,,ui ca bom...
Seja 1 cigarro,sejam 10, sejam 50 por dia, faz sempre mal...
E desde o dia 1 nao pus + nenhum na boca...
Mas a verdade é que custa a seguir ao belo do cafe não dar sequer uma passa!Escusava ser o cigarro todo! so uma passa...lol
abraço e força ai !

Fumar a seguir ao café ou festas é mais ou menos inofensivo, mas quando passamos a fumar no trabalho começam os problemas.

Boa atitude!

E mais um para a nossa lista [;)]

Voltar
Superior