Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também eu embarquei neste jornada de deixar de fumar.
Já tinha tentado umas vezes, mas sempre com recaídas de "é só um cigarrinho".
Fumava 3 maços por dia!
Acabei um maço no dia 23 de Setembro e arrumei todos os cinzeiros e isqueiros. Desde então que não toco em tabaco.
Não usei qualquer compensador de nicotina, apesar de ter ali uns adesivos Nicotinell na prateleira.
Já estive em alguns ambientes de fumo mas consegui sempre resistir.
Noto que comecei a comer mais, mas aquilo que me tem ajudado bem é a água.
E já lá vão 27 dias, ou 267,30€ [kiss]
Bem eu tenho que deixar de fumar não sei é como. Ja fumo ha 10 anos.
Com muita força de vontade... Quando deixei de fumar, fumava à exactamente 10 anos, e foi mais facil do que pensava que iria ser.
Sem comprimidos, talões ou outras complicações irei no dia 5 de outubro fazer 2 anos que estou livre desse vicio.![]()
Pois. Parabéns!
Obrigado por relembrar. É o dia a dia que conta.
Eu espero mesmo que não. Andava a sentir-me muito mal mesmo. Já me custava a subir escadas, ficava sem ar de noite, dor de cabeça. Assim sei que se fumo é para ficar doente mesmo.
O olfacto é interessante. Fui pagar a água e cheirava a vinhaça (wtf) e noutro sitio cheirava muito mal. No geral estou a ficar com a ideia que "a vida" cheira mal.
Já no supermercado senti alguns cheiros manhosos.
O cheiro das árvores gosto. Não sabia que tinham assim cheiro. Mas pelos vistos ainda vai melhorar mais (!?).
Mas lá me vou habituar...
A **** dos fumadores encolhe com o tabaco? Lol
Último cigarro a 9/11/2016.
Já tinha deixado de fumar em 2000. Mas numa altura de maior stress cravei alguns cigarros, e para não estar sempre a cravar comprei um maço… kaput!
Agora já sei:
Deixando de fumar, não pode ser nem mais 1 cigarro. Senão o vício volta.