Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
4.50
Dois meses e um dia.
![]()
Ao acordar sensação esquisita na boca, passa se beber qualquer coisa.
Fome na mesma. Fiz 700 e tal kml de bicicleta, com elevação sempre de 400 m diário / 12 klm.
parabéns!!!
eu vou em 7 anos e 142 dias! 53946 not smoked, €19582 poupados!!
força aí e o que é preciso é não desistir! A partir de agora é sempre a melhorar!
parabéns!!!
eu vou em 7 anos e 142 dias! 53946 not smoked, €19582 poupados!!
força aí e o que é preciso é não desistir! A partir de agora é sempre a melhorar!
Poupaste foi a vida... Isso era fumar tipo cavalo! [][
]
4.50
Dois meses e um dia.
![]()
Ao acordar sensação esquisita na boca, passa se beber qualquer coisa.
Fome na mesma. Fiz 700 e tal kml de bicicleta, com elevação sempre de 400 m diário / 12 klm.
Boa!!
Quando passa a fome? É demais, por vezes nem consigo dormir após comer 6 sandes seguidas.
Até faz barulhos a barriga. É incrivel. E o dinheiro que gastei em Julho em comida +\- 450€ (supermercado e bolitos ali e acolá, coca cola light, batatas fritas- sempre 10-18 eur compras dia).
Parece que tenho algo na garganta. Dá a sensação constante de fome com a produção de saliva na garganta, arrepio na garganta, por vezes baruhos na barriga. Quando ando de bicicleta nao sinto tanto.
Anteontem sempre com fome comi muito, mas estava já cheio e fiquei mal disposto mas esta sensação da garganta manteve-se.
Sei que é do tabaco...
De limpar? Que treta.