Deixei de fumar em 2011!

4.50

Dois meses e um dia.

37d3f1fa375ddee0c25717fe61c1f7ce.png

Ao acordar sensação esquisita na boca, passa se beber qualquer coisa.
Fome na mesma. Fiz 700 e tal kml de bicicleta, com elevação sempre de 400 m diário / 12 klm.

Regra geral a média está mais nos 4.60€.
O tabaco tem aumentado e já nas estimativas de tempo sem fumar é esse o preço que uso como referência.

Estive para recair há umas semanas atrás durante uma noite de copos num festa de uma terriola da zona, mas meti a ideia de lado a tempo e andei uns dias a remoer nisso.
Essas alturas continuam a ser quase fatais.

é caro
fizeste muito bem resistir
nao saio, nao bebo (quase 1 ano), nem tomo café
deixei isso tudo
tenho gasto muito mais em comida...
mas espero que depois isto passe.

4.50

Dois meses e um dia.

37d3f1fa375ddee0c25717fe61c1f7ce.png

Ao acordar sensação esquisita na boca, passa se beber qualquer coisa.
Fome na mesma. Fiz 700 e tal kml de bicicleta, com elevação sempre de 400 m diário / 12 klm.

parabéns!!!

eu vou em 7 anos e 142 dias! 53946 not smoked, €19582 poupados!!

força aí e o que é preciso é não desistir! A partir de agora é sempre a melhorar!

parabéns!!!

eu vou em 7 anos e 142 dias! 53946 not smoked, €19582 poupados!!

força aí e o que é preciso é não desistir! A partir de agora é sempre a melhorar!

não fumo. mas ao ver o que poupaste em €, podes ir comprando um carro de quando em vez à custa do tabaco... (isto para não falar nos anos de vida que ganhaste)

obrigado
pois podia
mas eu ando a gastar 15€ em comida no supermercado ( e a fazer em casa). Isso no supermercado por dia, deu 480, é ridículo. vivo so.
o € que ando a poupar está a ser estourado em comida
tenho que controlar, este mes está meio esquisito

Mudei para vape no início do ano passado. O dia em que o comprei foi o último dia que fumei um cigarro completo, andei com meio maço no carro duas semanas até o deitar ao lixo.

Não senti falta, de todo, nem me custou nada. Podem dizer que troquei um vício por outro, é verdade, mas agora tenho muito mais prazer no acto e com muito menos consequências para a saúde. Foi uma diferença brutal desde que larguei o tabaco.

Já experimentei meia dúzia de vezes durante este tempo, mas não consigo sequer acabar um cigarro, sabe-me mal.

5f5w2tS.png

Boa!!
Quando passa a fome? É demais, por vezes nem consigo dormir após comer 6 sandes seguidas.
Até faz barulhos a barriga. É incrivel. E o dinheiro que gastei em Julho em comida +\- 450€ (supermercado e bolitos ali e acolá, coca cola light, batatas fritas- sempre 10-18 eur compras dia).

Parece que tenho algo na garganta. Dá a sensação constante de fome com a produção de saliva na garganta, arrepio na garganta, por vezes baruhos na barriga. Quando ando de bicicleta nao sinto tanto.
Anteontem sempre com fome comi muito, mas estava já cheio e fiquei mal disposto mas esta sensação da garganta manteve-se.
Sei que é do tabaco...
De limpar? Que treta.

Boa!!
Quando passa a fome? É demais, por vezes nem consigo dormir após comer 6 sandes seguidas.
Até faz barulhos a barriga. É incrivel. E o dinheiro que gastei em Julho em comida +\- 450€ (supermercado e bolitos ali e acolá, coca cola light, batatas fritas- sempre 10-18 eur compras dia).

Evita carbs e açúcar. Isso é que dificulta a ficares saciado. Come proteína, boas gorduras, queijos, frutos secos, etc.

Parece que tenho algo na garganta. Dá a sensação constante de fome com a produção de saliva na garganta, arrepio na garganta, por vezes baruhos na barriga. Quando ando de bicicleta nao sinto tanto.
Anteontem sempre com fome comi muito, mas estava já cheio e fiquei mal disposto mas esta sensação da garganta manteve-se.
Sei que é do tabaco...
De limpar? Que treta.

So por curiosidade, há quanto tempo deixaste de fumar?
E peso? Quantos kg engordaste?

Se fosse eu a comer a esse ritmo facilmente já tinha engordado um 20kg, ou mais.

Eu agora estou a cortar com outro vicio: Cafe (cafeina)'! Ja la vai uma semana. Bebia 3-4 cafes por dia + cha verde. Cortei totalmente. So' sinto falta do sabor do cafe, mas ha alternativas (cevada).

Ha varios meses tb cortei com o acucar e hidratos, sinto-me muito melhor e perdi bastante peso.

Isto com a idade quero e' acabar com as dependencias. E sao coisas que efectivamente nao fazem falta. Sao simplesmente habitos adquiridos.

Voltar
Superior