andrecosta03
New member
Bem pessoal, estou á 1 semana sem fumar, aproveitei o entrar de férias, para deixar de fumar, já que não tenho o stress do trabalho. Até agora tenho andado literalmente tolo [8b][8b] vamos ver como corre [kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
nao faço trilhos nem nada tenho uma bicicleta velha de btt e ando na estrada.
qd tiver possibilidade compro uma de estrada tipo na dechatlon, aquela barata de 1000€ , para mim serve, as pernas é que mandam.
já tinha um problema qualquer por causa do tabaco ( dor de cabeça) e andava a estourar muito € e em cafés também (tomava 6 e 7 cafés mais um maço as vezes dois, dava para comprar um carro bom a prestações).
é no inicioBem pessoal, estou á 1 semana sem fumar, aproveitei o entrar de férias, para deixar de fumar, já que não tenho o stress do trabalho. Até agora tenho andado literalmente tolo [8b][8b] vamos ver como corre [kiss]

2º a aplicação no télélé, 900 euros poupados desde 8 de Janeiro deste ano.
Tenho saudades de fumar, mas os contras são tão maiores que nem é bom...[:blush:]
Sinto mais saudades quando vejo malta na esplanada a beber uns finos ou uns simples cafés.Isso passa []
Eu dia 7/6.
Também sem nada.
Vais dois dias a frente.