Compras na Amazon

É velho problema, todos gostam de lojas com entregas gratuitas, ubers novos com preços baixos, etc etc... Lamento informar mas se querem o serviço mais barato possível não podem exigir qualidade de topo.

Se isto "Chronopost e a Seur vão finalmente fundir-se" significar que podemos escolher a entrega numa rede Pickup à nossa escolha é muito bem vindo, para consumidores particulares é uma mais valia poder escolher entrega em casa ou rede Pickup.

Se isto "Chronopost e a Seur vão finalmente fundir-se" significar que podemos escolher a entrega numa rede Pickup à nossa escolha é muito bem vindo, para consumidores particulares é uma mais valia poder escolher entrega em casa ou rede Pickup.

Por acaso estou cada vez mais fã das rede pickup, apesar de no meu caso ter que fazer 8 km para cada lado ao menos sei que a encomenda está no destino em vez de apanhar com as mentiras das transportadoras a dizerem que não está ninguém para receber a encomenda, mesmo quando o local é um escritório com pessoal a toda a hora. [8b]

A DPD aqui na Holanda trabalha muito bem, mas verdade seja dita todas são muito boas. A Amazon só trabalha com DHL e PostNL, mas também cá vem a UPS e a DPD. Todas óptimas.

Uma coisa que adoro aqui na Holanda é que entregam as encomendas aos vizinhos, e põem na caixa um papel a dizer que está lá. Raramente estou em casa quando vêm entregar, mas quase sempre ela é entregue à primeira tentativa a um vizinho.

A DPD aqui na Holanda trabalha muito bem, mas verdade seja dita todas são muito boas. A Amazon só trabalha com DHL e PostNL, mas também cá vem a UPS e a DPD. Todas óptimas.

Uma coisa que adoro aqui na Holanda é que entregam as encomendas aos vizinhos, e põem na caixa um papel a dizer que está lá. Raramente estou em casa quando vêm entregar, mas quase sempre ela é entregue à primeira tentativa a um vizinho.

Por acaso não gostava que entregassem as minhas encomendas aos vizinhos, primeiro porque acho que eles não têm nada que saber o que eu ando a comprar e em segundo ligar com os meus vizinhos não convém ficar a dever-lhes favor.

Por acaso não gostava que entregassem as minhas encomendas aos vizinhos, primeiro porque acho que eles não têm nada que saber o que eu ando a comprar e em segundo ligar com os meus vizinhos não convém ficar a dever-lhes favor.

Se toda a gente gostasse do azul, o que seria do amarelo? [:D]

Eu dou-me bem com os vizinhos, por isso para mim é bastante bom.

Há pessoal aqui a comentar que eu até fico a pensar se vivem noutra dimensão paralela, que eu saiba a Amazon não tem um site especial para mim, nunca vêm nada, nunca sabem de nada, estranho [:D]

Voltar
Superior