Compras na Amazon

O que vejo são pontos de recolha e tenho de adicionar a morada dos mesmos e nem os reconhece, tudo o que mostra é em espanha, na app aparecem logo como alternativa aqui na zona.

Na app do tlm usa a tua localização para sugerir os pontos mais próximos, no site tens de dizer onde estás...

YVzztFA.png

Já consegui. O motor de busca é que é todo lixado, se meter Seixal não dá nada, Amora idem, só Cruz de Pau por exemplo [:D] E só dá as Seur, tenho um UPS acess point perto de casa e não dá. Ainda assim já é um começo bom.

Seleccionei um ponto, simulei encomendar um telemóvel vendido e expedido pela Amazon e quando vou finalizar diz que este item não é elegível para entrega em ponto de recolha, lol.

Aqui há uns tempos apenas me aparecia um ponto de recolha, na área do Porto, na Maia. Uma vez tentei mandar para lá um produto algo volumoso que não aceitam na minha empresa (temos limites) e essa seur também não aceitava o produto...

Agora reparo que há imensos pontos de recolha mapeados no Porto (procurar por "Oporto, Portugal"). Boa. Se precisar, vou tentar mandar para um destes locais.

Será só isso.

Isso também era o que eu pensava…
Há uns dias atrás, como estava perto acabei por ir ao pick up point que escolhi…Tabacaria Mayflower, Coimbra
Quando lá chego, pergunto ao sr. se já tinha chegado alguma encomenda e ele responde algo do género:

"Mas porque é escolheu a minha casa para vir entregar a sua encomenda??"

Tentei explicar que mandei vir uma encomenda da Amazon e que a loja dele era a primeira que aparecia nos pick-up points da SEUR e que portanto a escolhi…

"Meu amigo, isto não é assim. Se quer cá vir receber uma encomenda, tem de me avisar primeiro para saber se posso" - disse ele.

Não estava nada à espera de ouvir aquilo, pensava que era só escolher o ponto e depois ir busca-lo assim que chegasse.

"De facto, há alguns dias atrás, a Chronopost fartou-se de ligar, para entregar uma encomenda… mas como eu não tinha encomendado nada, recusei"

Já para não falar de que no meu caso, se a encomenda tivesse chegado na hora certa ela não teria onde ser entregue, porque a loja estava fechada para férias…
Não sei de quem é a culpa: do dono da tabacaria, que não se lembra que a sua loja é um pick-up point, ou da própria SEUR que escolhe sítios como pick-up point sem avisar o dono…

Ainda bem que lá fui, caso contrário nem me passaria pela cabeça que isto pudesse acontecer; coisa é certa, não volto a escolher aquele sítio como pick-up point.

Quais são as vantagens de ser membro prime na Amazon? (relativamente a encomendas, preços e prazos de envio)
Entregas grátis mais rápidas?
Fiz e não estou a vislumbrar nada de diferente numa encomenda que quero fazer (antes e depois de ser membro prime), o artigo tem a sinalização "prime".

Compras na Amazon

Quais são as vantagens de ser membro prime na Amazon? (relativamente a encomendas, preços e prazos de envio)
Entregas grátis mais rápidas?
Fiz e não estou a vislumbrar nada de diferente numa encomenda que quero fazer (antes e depois de ser membro prime), o artigo tem a sinalização "prime".

Amazon.es

5b5df7b739100b6beccbb64eb94b2359.jpg

Mas penso que será aplicado apenas a território espanhol

Voltar
Superior