Compras na Amazon

Quais são as vantagens de ser membro prime na Amazon? (relativamente a encomendas, preços e prazos de envio)
Entregas grátis mais rápidas?
Fiz e não estou a vislumbrar nada de diferente numa encomenda que quero fazer (antes e depois de ser membro prime), o artigo tem a sinalização "prime".

Além das vantagens nos envios, tens acesso ao Amazon Prime Video, com excelentes séries e filmes, e também acho que há serviço de música e mais umas coisas. Eu tenho por causa dos portes grátis para a Holanda a partir da Alemanha, e também uso muito o Prime Video.

Um repetidor de sinal wifi é sempre má ideia. O mais simples é trocar as tomadas de telefone em casa por tomadas de rede e ligar na zona com pior cobertura um AP.

Um repetidor de sinal wifi é sempre má ideia. O mais simples é trocar as tomadas de telefone em casa por tomadas de rede e ligar na zona com pior cobertura um AP.

Verdade, até ter experimentado este.
Ha anos que uso com frustração TP Link, parece que acertei desta vez.
Consigo via repetidor velocidades idênticas às do router (200/100).
Tenho ideia que este Netgear é recente, de 2018 ou 2019

Um repetidor wi-fi->wi-fi nunca funciona tão bem como um repetidor cabo->wi-fi, se estiver relativamente próximo do sinal de origem até pode ser razoável, mas nunca supera um cabo dedicado entre a origem e o repetidor (vulgo access point).

Eu fiz isso, tenho 3 APs (um em cada andar da casa) mas a m.rda dos aparelhos (portátil, tablet, telemóvel) não trocam automaticamente, ficam agarrados ao meio tracinho da rede do rés-do-chão. Tenho que estar sempre a mudar manualmente [8b]

Eu fiz isso, tenho 3 APs (um em cada andar da casa) mas a m.rda dos aparelhos (portátil, tablet, telemóvel) não trocam automaticamente, ficam agarrados ao meio tracinho da rede do rés-do-chão. Tenho que estar sempre a mudar manualmente [8b]

Para isso funcionar como queres precisas de uma solução específica, com um controlador dedicado e APs ligados a ele, e isso fica caro.

Verdade, até ter experimentado este.
Ha anos que uso com frustração TP Link, parece que acertei desta vez.
Consigo via repetidor velocidades idênticas às do router (200/100).
Tenho ideia que este Netgear é recente, de 2018 ou 2019
Sim esse repetidor tem boas especificações, se o sinal que recebe for bom deve aguentar-se sem problemas. Apenas estou a recomendar cabo de rede porque acaba por ser o mais garantido em qualquer cenário. As pessoas podem aproveitar as condutas onde passa o cabo de telefone ou de tv para passar um cabo de rede, qualquer electricista faz isso rapidamente e ficam com excelente sinal em qualquer parte da casa.

Os CTT chegaram acordo com a Amazon para efetuarem a entrega das encomendas em Portugal!

Se fizerem como noutro dia numa encomenda com entrega garantida em 48h em que chegou ao C.C.O. de Perafita na sexta-feira ao fim do dia, mudou de C.C.O. na segunda de manhã e só foi entregue na 4ª de manhã por uma transportadora que não era os CTT, parece-me que muda a matéria fecal, mas continua com o mesmo aroma...

CTT: um daqueles exemplos claros de que certos serviços "básicos" nunca deveriam ser privatizados. [8b][8b][8b][8b][8b]

Parece que finalmente estão a apanhar o comboio das entregas online.

Tinham uma rede de entrega montada há dezenas de anos e podiam ter tirado partido do boom das encomendas online, mas deixaram que outros ficassem com o negócio.

Voltar
Superior