Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se isto "Chronopost e a Seur vão finalmente fundir-se" significar que podemos escolher a entrega numa rede Pickup à nossa escolha é muito bem vindo, para consumidores particulares é uma mais valia poder escolher entrega em casa ou rede Pickup.
Se isto "Chronopost e a Seur vão finalmente fundir-se" significar que podemos escolher a entrega numa rede Pickup à nossa escolha é muito bem vindo, para consumidores particulares é uma mais valia poder escolher entrega em casa ou rede Pickup.
A DPD aqui na Holanda trabalha muito bem, mas verdade seja dita todas são muito boas. A Amazon só trabalha com DHL e PostNL, mas também cá vem a UPS e a DPD. Todas óptimas.
Uma coisa que adoro aqui na Holanda é que entregam as encomendas aos vizinhos, e põem na caixa um papel a dizer que está lá. Raramente estou em casa quando vêm entregar, mas quase sempre ela é entregue à primeira tentativa a um vizinho.
Por acaso não gostava que entregassem as minhas encomendas aos vizinhos, primeiro porque acho que eles não têm nada que saber o que eu ando a comprar e em segundo ligar com os meus vizinhos não convém ficar a dever-lhes favor.
Na Amazon não sabes de antemão qual é a transportadora...Dar a morada do local, por exemplo a staples recebe da gls.
Na Amazon não sabes de antemão qual é a transportadora...