Compras na Amazon

Eu fiz a minha primeira encomenda pela amazon.es dia 12 maio e recebi hoje 17 maio ( telemóvel Asus zenfone selfie 3gb --- 32gb ), a embalagem vinha bem selada e os produtos todos arrumadinhos , para 1ª vez correu tudo bem, se precisar volto a encomendar por eles.

Comprei agora uma impressora na Amazon espanhola e ele aceitou o número do meu cartão de débito sem espinhas :)

Foi a primeira vez que comprei algo na net sem cartão de crédito.

Comprei agora uma impressora na Amazon espanhola e ele aceitou o número do meu cartão de débito sem espinhas :)

Foi a primeira vez que comprei algo na net sem cartão de crédito.

Bem me parecia que havia gaaato :)

"Te informamos de que el pago de este pedido ha sido rechazado" [:D]

[:D]

Não estás registado no MBNet? Acho até mais seguro que o cartão de débito (se fosse possível utilizá-lo, claro)

Boas,

Fiz uma compra na Amazon.es, mas não estou satisfeito, tendo requerido já a devolução. Já tenho os códigos de barras para colocar no pacote e isso tudo, e já sei que deverá demorar cerca de 2 semanas.
A minha questão é a seguinte; paguei através de cartão feito no MBnet,portanto, a devolução do dinheiro será feito para a conta na qual fiz o cartão, correcto?

Tenho um tablet que partiu o vidro comprado através da amazon.fr.

Contactei-os para reparar e deram-me um contacto para reparar o tablet directamente com a HTC.

No entanto, o contacto não estava a funcionar e pedi um contacto alternativo. Solução? Devolve o tablet que devolvemos o dinheiro.

Isto é mesmo assim? Não terá havido um mal entendido e vão recusar a devolução por ter o vidro partido?

Isto já me aconteceu com um telefone mas era avaria. Como neste caso a culpa é minha fico de pé atrás...

Criei um mb net para comprar um equipamento na amazon. Era um cartão de crédito virtual só válido para uma utilização.

Entretanto, o artigo que comprei vinha defeituoso, tendo eu feito o envio do mesmo para a Amazon.

Eles creditaram os portes para o tal mb net que eu tinha criado para a compra. Sendo o mb net válido para uma utilização, como posso eu reaver o valor dos portes para a minha conta bancária?

Tenho um tablet que partiu o vidro comprado através da amazon.fr.

Contactei-os para reparar e deram-me um contacto para reparar o tablet directamente com a HTC.

No entanto, o contacto não estava a funcionar e pedi um contacto alternativo. Solução? Devolve o tablet que devolvemos o dinheiro.

Isto é mesmo assim? Não terá havido um mal entendido e vão recusar a devolução por ter o vidro partido?

Isto já me aconteceu com um telefone mas era avaria. Como neste caso a culpa é minha fico de pé atrás...

Eles agora mandam-te um mail com um documento para imprimires e colares na caixa. Só tens que ir levar ao correio.

Pelo menos comigo foi assim, com uma máquina de barbear

Eles agora mandam-te um mail com um documento para imprimires e colares na caixa. Só tens que ir levar ao correio.

Pelo menos comigo foi assim, com uma máquina de barbear
Confere, eu estou familiarizado com o processo que já o fiz, aliás, mandaram logo a etiqueta. Fiquei foi surpreendido por terem dado a devolução quando foi dano causado por mim, não foi avaria.

não tenho!
mas sou cliente há anos e ultimamente tenho comprado muita coisa lá.
o serviço está, na minha opinião, cada vez melhor! Estão antecipar constamente a data de entrega.
Encomendei uma coisa sábado em UK, data de entrega 15-21 Julho. Ontem SMS a dizer que entregavam sexta, hoje novo SMS a dizer que entregavam hoje apr:)

não tenho!
mas sou cliente há anos e ultimamente tenho comprado muita coisa lá.
o serviço está, na minha opinião, cada vez melhor! Estão antecipar constamente a data de entrega.
Encomendei uma coisa sábado em UK, data de entrega 15-21 Julho. Ontem SMS a dizer que entregavam sexta, hoje novo SMS a dizer que entregavam hoje apr:)

Aconteceu-me o mesmo com dois pares de ténis. Encomendei na segunda passada, foram entregues na quarta passada!

Já eu estou a espera de 2 bicicletas pela DHL desde sexta, eu sei que eles dizem de 3 a 4 dias, mas podiam ser como a Amazon e manda antes. [:D]

Criei um mb net para comprar um equipamento na amazon. Era um cartão de crédito virtual só válido para uma utilização.

Entretanto, o artigo que comprei vinha defeituoso, tendo eu feito o envio do mesmo para a Amazon.

Eles creditaram os portes para o tal mb net que eu tinha criado para a compra. Sendo o mb net válido para uma utilização, como posso eu reaver o valor dos portes para a minha conta bancária?

sabem?

Não criaste no teu banco?
Talvez questionar o banco?...

Sempre usei CC em compras on-line e há anos que uso sem problemas.
Curiosamente o único problema com CC que tive foi numa loja insuspeita: Apple Store em Seattle
O cartão foi suspenso por suspeita de uso fraudulento

Voltar
Superior