Compras na Amazon

Não criaste no teu banco?
Talvez questionar o banco?...

Sempre usei CC em compras on-line e há anos que uso sem problemas.
Curiosamente o único problema com CC que tive foi numa loja insuspeita: Apple Store em Seattle
O cartão foi suspenso por suspeita de uso fraudulento

Criei numa caixa Multibanco.

Já fui ao site do MB net verificar o estado do cartão e já está lá o crédito do valor dos portes.

Mas como o cartão MB net se esgotava com um uso, não estou a ver como é que o dinheiro passa do mb net para a minha conta à ordem

Criei um mb net para comprar um equipamento na amazon. Era um cartão de crédito virtual só válido para uma utilização.

Entretanto, o artigo que comprei vinha defeituoso, tendo eu feito o envio do mesmo para a Amazon.

Eles creditaram os portes para o tal mb net que eu tinha criado para a compra. Sendo o mb net válido para uma utilização, como posso eu reaver o valor dos portes para a minha conta bancária?

O dinheiro é devolvido para o meio de pagamento que usaste. Se pagaste com MBNet, voltas a receber o dinheiro na conta que está ligada a esse serviço.
É tranquilo e sem espinhas [;)]

Criei um mb net para comprar um equipamento na amazon. Era um cartão de crédito virtual só válido para uma utilização.

Entretanto, o artigo que comprei vinha defeituoso, tendo eu feito o envio do mesmo para a Amazon.

Eles creditaram os portes para o tal mb net que eu tinha criado para a compra. Sendo o mb net válido para uma utilização, como posso eu reaver o valor dos portes para a minha conta bancária?

O dinheiro vai ser devolvido normalmente para tua conta, não te preocupes.

O MB net vai colocar o valor na conta onde foi criado o cartão temporário!

Mais uma experiência muito positiva com a Amazon.

Como relatei uns posts acima, parti o vidro do meu tablet e pedi ajuda para a assistência com a Amazon, onde o tinha comprado. Forneceram-me um contacto que não estava a funcionar. Devido a isso entrei novamente em contacto com eles e não perderam mais tempo: devolve-nos o tablet que nós devolvemos o dinheiro.

A minha experiência anterior já tinha sido boa mas agora foi ainda melhor.

Em Outubro, quando tive que devolver o meu telefone por questões de garantia, tive que enviar para Madrid e pagar os portes (que eles depois prontamente me devolveram). Ainda foram umas duas semanas entre o enviar e o ter o guito na conta.

Desta vez já me emitiram um vale postal com selo pago para um escritório da Amazon em Cabo Ruivo. Salvo erro foi para o correio na Quarta e na Sexta-feira já tinha o processo concluído.

Neste momento ainda não sei qual o tablet com que vou substituir o meu mas tenho a certeza onde o vou comprar.

Mais uma experiência muito positiva com a Amazon.

Como relatei uns posts acima, parti o vidro do meu tablet e pedi ajuda para a assistência com a Amazon, onde o tinha comprado. Forneceram-me um contacto que não estava a funcionar. Devido a isso entrei novamente em contacto com eles e não perderam mais tempo: devolve-nos o tablet que nós devolvemos o dinheiro.

A minha experiência anterior já tinha sido boa mas agora foi ainda melhor.

Em Outubro, quando tive que devolver o meu telefone por questões de garantia, tive que enviar para Madrid e pagar os portes (que eles depois prontamente me devolveram). Ainda foram umas duas semanas entre o enviar e o ter o guito na conta.

Desta vez já me emitiram um vale postal com selo pago para um escritório da Amazon em Cabo Ruivo. Salvo erro foi para o correio na Quarta e na Sexta-feira já tinha o processo concluído.

Neste momento ainda não sei qual o tablet com que vou substituir o meu mas tenho a certeza onde o vou comprar.

É brutal
Aconteceu o mesmo com um leitor blu-ray
Com 1 ano deixou de funcionar, 2 opções:

Dinheiro
Outro igual novo

Escolhi o 2º, enviaram e usei a Cx do novo para devolver (portes gratuitos) o danificado
Muito bom
Sou grande fan

Lidar com a amazon e lidar com as outras.........é uma galáxia de diferenças
Há anos que sou cliente. mesmo que por vezes apanhe lá preços um pouco superiores ao de lojas físicas cá.....só pelo descanso nunca me importo de pagar mais um pouco.

Mas compram a qual amazon? França espanha UK? Qual a melhor para comprar?
Eu compro em qualquer uma desde que seja da UE.

Por exemplo, o tablet veio da FR e o telefone tinha vindo da ES. Já comprei muito na UK mas desde que alteraram a política de portes praticamente deixou de compensar em relação às outras. Pontualmente já comprei na DE também. Curiosamente acho que nunca comprei na IT.

só de ler esta pagina do tópico fiquei com vontade de gastar dinheiro na amazon![:)]

Vou comprar um telefone e vai ser por lá! já tive problemas com garantias e cá em Portugal é um problema resolverem as coisas

Pela variedade opto pela DE se na ES não houver o que pretendo
Se eu estiver em vias de ir ao UK em trabalho peço na amazon UK com entrega lá no escritório.

Pessoal,

posso mudar o idioma das páginas da Amazon?

Isto porque queria comprar um item na Amazon UK mas, infelizmente, não é enviado para PT. Queria ver se havia nas outras Amazon mas depois não percebo nada das outras línguas [:p]

Voltar
Superior