Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprei agora uma impressora na Amazon espanhola e ele aceitou o número do meu cartão de débito sem espinhas
Foi a primeira vez que comprei algo na net sem cartão de crédito.
Bem me parecia que havia gaaato
"Te informamos de que el pago de este pedido ha sido rechazado" []
Na amazon não estou a conseguir comprar powerbanks.... alguma alternativa?
Queria umas da marca easyacc
Tenho um tablet que partiu o vidro comprado através da amazon.fr.
Contactei-os para reparar e deram-me um contacto para reparar o tablet directamente com a HTC.
No entanto, o contacto não estava a funcionar e pedi um contacto alternativo. Solução? Devolve o tablet que devolvemos o dinheiro.
Isto é mesmo assim? Não terá havido um mal entendido e vão recusar a devolução por ter o vidro partido?
Isto já me aconteceu com um telefone mas era avaria. Como neste caso a culpa é minha fico de pé atrás...
Confere, eu estou familiarizado com o processo que já o fiz, aliás, mandaram logo a etiqueta. Fiquei foi surpreendido por terem dado a devolução quando foi dano causado por mim, não foi avaria.Eles agora mandam-te um mail com um documento para imprimires e colares na caixa. Só tens que ir levar ao correio.
Pelo menos comigo foi assim, com uma máquina de barbear
não tenho!
mas sou cliente há anos e ultimamente tenho comprado muita coisa lá.
o serviço está, na minha opinião, cada vez melhor! Estão antecipar constamente a data de entrega.
Encomendei uma coisa sábado em UK, data de entrega 15-21 Julho. Ontem SMS a dizer que entregavam sexta, hoje novo SMS a dizer que entregavam hoje apr![]()
Criei um mb net para comprar um equipamento na amazon. Era um cartão de crédito virtual só válido para uma utilização.
Entretanto, o artigo que comprei vinha defeituoso, tendo eu feito o envio do mesmo para a Amazon.
Eles creditaram os portes para o tal mb net que eu tinha criado para a compra. Sendo o mb net válido para uma utilização, como posso eu reaver o valor dos portes para a minha conta bancária?
sabem?