Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu como empresa, consigo comprar em lojas sem IVA lá e sem pagar o IVA cá....não há IVAs envolvidos na transacção (PONTO) » até certos plafons anuais.
Se isto é possível através da Amazon ficaria grato pela informação (link?!) deles em relação a essa situação...mas se até uma taxa intermédia colocam para além do IVA numa compra intracomunitária, tenho muitas dúvidas que tal seja possível!
Sim, é possível. Basta criar uma conta específica (conta de IVA, penso eu, ou adicionar o IVA e pedir que eles validem). Eu tenho uma. Quando eu disse que cobrava e pagava cá IVA referia-me ao momento da venda dos produtos. Claro que se comprar para a empresa não há nenhum IVA envolvido.
Boa noite, tenho uma questão, eu nunca fiz compras na Amazon apesar de já ter lá conta há alguns anos, mas agora preciso de um artigo que apenas encontro no Amazon.
A minha questão é a seguinte, eu experimentei nas várias Amazons que existem, UK, FR, ES, DE, IT, e em todas elas, na página do produto ele indica que não envia para Portugal, mas na DE, eu não percebo a língua mas ele deixou-me ir até ao pagamento logo isso significa que a Amazon.DE envia para Portugal?
O vendedor e o produto é o mesmo em todas estas páginas, só muda o endereço, por isso acho isto estranho. Será que envia mesmo? Se eu pago, a loja tem de enviar para Portugal?
Estou mesmo às escuras, nunca fiz uma compra no Amazon e não percebo uma única palavra de Alemão. Muito obrigado.
Muitos não enviam para Portugal, mas ao fazer o check-out qdo não enviam dá erro depois de escolher a morada e não deixa seguir.
Se te deixou ir até ao pagamento é porque envia... Já comprei dezenas de coisas no amazon e nunca tive problemas, vê o feedback do vendedor.
cps
É isso mesmo, no DE ele deixa-me ir até ao pagamento mas nos outros não, e o produto e o vendedor são os mesmos, só muda mesmo o FR, CO.UK ou IT.
Se eu pagar, ele tem enviar mesmo, ou pode-se recusar?
Não pode recusar, pode é arranjar uma desculpa qq e cancelar a encomenda, mas nesse caso recebes o dinheiro de volta...
Já me aconteceu uma vez numa compra da amazon.com o gajo deve-se ter enganado e meteu portes para portugal baratíssimos tipo 5€ qdo os outros cobravam todos a volta de 20€, encomendei, passado um ou dois dias cancelou a encomenda e não me lembro da desculpa que deu, passado uns dias recebi o dinheiro de volta...
Nessas situações eles deveriam mandar na mesma, porque a culpa foi deles, mas enfim.
Eu amanhã mando-lhe um e-mail em Inglês a perguntar se enviam mesmo para Portugal.
Obrigado.
[TABLE="width: 615"]
[TR]
[TD]We're writing to inform you that your order from Denyayo has been canceled because the seller is unable to ship your order to the shipping address provided. Please resubmit your order with a different address. We're sorry for the inconvenience this has caused. In most cases, you pay for items when we ship them to you, so you won't be charged for items that are canceled.
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]
Sim, é possível. Basta criar uma conta específica (conta de IVA, penso eu, ou adicionar o IVA e pedir que eles validem). Eu tenho uma. Quando eu disse que cobrava e pagava cá IVA referia-me ao momento da venda dos produtos. Claro que se comprar para a empresa não há nenhum IVA envolvido.
@Fabulous
Na página da Amazon.de, cá mesmo em baixo no fim da página tens a opção de colocar o site em Inglês. É uma opção nova que a Amazon disponibilizou recentemente pois muita gente, como podes imaginar, tem o mesmo problema.
@mok
Por causa de preguiças dessas é que muitos deixam de enviar para Portugal.
@Fabulous
Na página da Amazon.de, cá mesmo em baixo no fim da página tens a opção de colocar o site em Inglês. É uma opção nova que a Amazon disponibilizou recentemente pois muita gente, como podes imaginar, tem o mesmo problema.
@mok
é assim, eles demorarm imenso a enviar, só chegou 1 mês depois cá a PT e vinha do UK, e quando enviaram já tinha comprado cá... para além disso n lhes pedi o dinheiro de volta...
onde?@Fabulous
@mok
Aqui quando entro agora já aparece em inglês, mas a opção aparecia logo por baixo da barra de pesquisas em cima, ao lado do Sell, Help. Agora aparece-me opção "auf deutch" se quiser voltar ao alemão.onde?
Não encontro na HP ou dentro da página de produto?