Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também me aconteceu o mesmo...
O problema é que eles pedem o nº de contrato mas não o dão! Pelos vistos só vai aparecer no extracto mais tarde...
O nº de identificador e adesão são outros...
Eu telefonei para lá e dando os dados, eles deram logo na hora o número do contrato...[]
Obrigado PRAP pela ajuda. Amanhã vou então telefonar para o Apoio a Clientes e vou pedir o nº. do meu contrato.
Cumprimentos.
oger
Fiz a adesão online e enviei a papelada na semana passada. Pelo que vi aqui esta semana receberei a conta para pagar e na próxima o identificar.
Tenho uma questão: o identificador já dá para scuts? O que preciso fazer para ter a isenção?
Já dá, mas se quiseres a isenção tens de te registar e depois iniciar sessão com a tua conta no site da via verde. Posteriormente tem lá um local onde pedes a isenção (aparece automaticamente depois de colocares os dados) e imprimes uma folha, que depois vais ter de enviar para um endereço através do correio (outra vez...) juntamente com o registo de propriedade ou documento único do carro (para provar a tua morada para determinada isenção...)
Para saberes o nº de contrato que serve para te registares no site tens de ligar para lá (quando chegarem os identificadores naturalmente)...[]
Alguém sabe em média quanto tempo demora a processar o pedido de isenção? Eu mandei a documentação (fotocópia autenticada do DUA) há mais de um mês e ainda não houve qualquer actualização no site...
Fui à loja ViaVerde de Loures comprar novo identificador para o outro carro. Foi tudo tratado em menos de 10min. e vim logo com ele activo e pronto a ser usado. Mais fácil que tratar pela net e ficar à espera que chegue a casa...
No site diz que o pedido produz efeitos 48 Horas após o seu registo e tem carácter provisório. Em caso de expiração do prazo de 60 dias sem que se proceda à apresentação dos documentos ou em caso de rejeição pelo IMTT do pedido de registo da conversão do Identificador em DEM o pedido será cancelado.
No meu caso, depois de mandar os papeis, penso que não demorou muito tempo até aparecer no site "validado" em estado do pedido...
No teu caso se já foi há mais de 1 mês é melhor contactá-los, porque já não estás provavelmente a usufruir da isenção provisória...
Já dá, mas se quiseres a isenção tens de te registar e depois iniciar sessão com a tua conta no site da via verde. Posteriormente tem lá um local onde pedes a isenção (aparece automaticamente depois de colocares os dados) e imprimes uma folha, que depois vais ter de enviar para um endereço através do correio (outra vez...) juntamente com o registo de propriedade ou documento único do carro (para provar a tua morada para determinada isenção...)
Para saberes o nº de contrato que serve para te registares no site tens de ligar para lá (quando chegarem os identificadores naturalmente)...[]
Obrigado pelas informações!
Paguei na 2ª feira e já recebi hoje o dispositivo! []
Fiz agora o pedido de isenção e apenas me deram para imprimir o pedido de comprovativo. Tenho de enviar? Quando pedi o dispositivo já tinha enviado a cópia do registo de propriedade!
Boa Tarde;
Adquiri no Sábado passado na Loja da S. Mamede Coronado (Posto VV A3) o dispositivo para a Via Verde e as Scut's... a minha dúvida é a seguinte:
Quando saí da A3 na Maia, paguei no portageiro o talão que levantado à entrada da auto-estrada e, até aqui tudo bem!!!!
O mais caricato foi a seguir: tendo já activado o dispositivo no MB da loja, e depois de sair da A3, o trajecto para inverter o sentido de marcha passaria por entrar na A41 (ex-scut), ir à rotunda de Alfena e voltar a entrar na mesma A41 no outro sentido para posteriormente entrar na A3.
Quando passei nos pórticos o dispositivo assinalou a passagem com o sinal sonoro respecivo... entrei na A3 e quando saí da auto-estrada pela Via Verde o dispositivo não deu qualquer sinal... no site da VV on-line, aparecem-me as duas passagens na A41, nas nenhuma da A3/A7.
Já vos aconteceu alguma vez algo parecido?????
inicialmente os novos dispositivos via verde "apitavam" em todas as portagens. no entanto agora julgo que apenas emitem sinal sonoro nas ex-scut. pelo menos é o que tem acontecido com os dispositivos do meu carro e do meu pai, e as passagens têm sido todas correctamente facturadas.
A mim também acontece o mesmo, só apita nas ex SCUT e não nas portagens das auto estradas "normais"...
Pois, mas a indicação que me deram era que ao passar na Via Verde das AE, apareceria uma luz verde ou amarelo... e este nada.
Vermelho não existe...Quando fores a passar na via verde das auto estradas (só na saída) olha para o teu lado esquerdo. Tem lá uma espécie de semáforo que dá a luz verde, amarela ou vermelha e aparece também o preço...[]
Quando fores a passar na via verde das auto estradas (só na saída) olha para o teu lado esquerdo. Tem lá uma espécie de semáforo que dá a luz verde, amarela ou vermelha e aparece também o preço...[]
Agradeço desde já a todos a ajuda dispensada;
Aderi ao site Via Verde Online e realmente ainda não aparece a passagem na A3/A7... mas surgiu-me agora um pensamento que talvez seja o mais provável:
- Como comprei e passei na AE pela primeira vez no sábado passado e logo de seguida houve tolerância de ponto (por causa do Carnaval), talvez os meus dados ainda não tivessem sido inseridos até ontem;
Para além disso liguei para a linha de apoio e disseram-me que porventura se o dispositivo não registou a passagem, através da foto e da matrícula irão proceder ao respectivo débito.