Compra Via verde

Ha alguma outra forma de comprar a VV que nao a loja do porto ??

É que fico logo sem paciencia para estar naquelas filas descomunais ... Ou poderei comprar via online e depois receber em casa ??

abcs

Ha alguma outra forma de comprar a VV que nao a loja do porto ??

É que fico logo sem paciencia para estar naquelas filas descomunais ... Ou poderei comprar via online e depois receber em casa ??

abcs

POdias ao menos ter lido as mensagens que estão na mesma página. A resposta está 6 posts acima do teu.

Depois de recebermos a carta em casa para pagar o identificador, ele demora mesmo 10 dias a chegar? Ou anda com atrasos?

E a associação a uma determinada conta bancária para débito das portagens é feita quando ele chegar?

Depois de recebermos a carta em casa para pagar o identificador, ele demora mesmo 10 dias a chegar? Ou anda com atrasos?

E a associação a uma determinada conta bancária para débito das portagens é feita quando ele chegar?

No meu caso, atrasou-se bastante, mas acho que eles começaram a regularizar. Eu pedi a minha via verde enquanto houve aquela confusão das ex-SCUT's. [8b]

A associação é feita quando o recebes em casa, pois eles dão-te umas instruções para seguires no multibanco (escolhes lá um menú da via verde e inseres uma referência que vem escrita na carta que acompanha o identificador). Tenho ideia até que o identificador fica associado ao cartão multibanco em si e não á conta.

Paguei o meu identificador na quinta e chegou hoje. Entre aderir online, mandar a papelada e chegar o identificador, demorou cerca de 2 semanas.

Aproveitem agora para aderir, porque quando as SCUT do centro/sul passarem a ser portajadas vai ser outra vez a mesma confusão.

Olá a Todos!

Sou cliente Via Verde e já tentei por várias vezes registar-me no site VV online e não me deixa fazê-lo. Preencho os campos que pedem (Nº. de Contribuinte e o Nº. de contrato) e a resposta que recebo é sempre a mesma: aquele contrato não está associado àquele Nº. de contribuinte. Experimentei introduzir o Nº. de Adesão e também o Nº do Identificador e a resposta obtida é sempre aquela. Será que estou a fazer besteira? Se alguém souber e puder ajudar, muito agradeço.

Cumprimentos.
oger

Olá a Todos!

Sou cliente Via Verde e já tentei por várias vezes registar-me no site VV online e não me deixa fazê-lo. Preencho os campos que pedem (Nº. de Contribuinte e o Nº. de contrato) e a resposta que recebo é sempre a mesma: aquele contrato não está associado àquele Nº. de contribuinte. Experimentei introduzir o Nº. de Adesão e também o Nº do Identificador e a resposta obtida é sempre aquela. Será que estou a fazer besteira? Se alguém souber e puder ajudar, muito agradeço.

Cumprimentos.
oger

Também me aconteceu o mesmo...
O problema é que eles pedem o nº de contrato mas não o dão! Pelos vistos só vai aparecer no extracto mais tarde...
O nº de identificador e adesão são outros...

Eu telefonei para lá e dando os dados, eles deram logo na hora o número do contrato...[;)]

Alguém sabe como pedir um novo identificador da via verde pela internet que venha associado ao mesmo contrato?

Se eu pedir da mesma maneira que pedi o primeiro para o primeiro contrato através daqui https://clientes.viaverde.pt/AdesaoServico/Homepage.jsf, ele não vai vir associado a outro contrato diferente?

Não quero mentir, mas acho que podes ir aos CTT pedir para associar a um contrato. Vi um nos CTT que parecia que estava a fazer isso

Não quero mentir, mas acho que podes ir aos CTT pedir para associar a um contrato. Vi um nos CTT que parecia que estava a fazer isso

E nos CTT dá para comprar o identificador da via verde?

Eu há uns meses encomendei 3 identificadores que vieram todos associados ao mesmo contrato.
Agora só queria comprar mais um identificador para outro carro e associá-lo a esse mesmo contrato, onde já estão incluídos os outros 3 identificadores...

Obrigado[;)]

E nos CTT dá para comprar o identificador da via verde?

Eu há uns meses encomendei 3 identificadores que vieram todos associados ao mesmo contrato.
Agora só queria comprar mais um identificador para outro carro e associá-lo a esse mesmo contrato, onde já estão incluídos os outros 3 identificadores...

Obrigado[;)]

Eu tinha um identificador já há uma data de anos, que deixei de usar pois mudei de um Classe 1 para Classe2. Recentemente, pedi um identificador Classe 2, e quando me registei online, apareceram os dois identificadores.

Penso que eles detectam que a pessoa é a mesma e agregam ao contrato existente.

Eu tinha um identificador já há uma data de anos, que deixei de usar pois mudei de um Classe 1 para Classe2. Recentemente, pedi um identificador Classe 2, e quando me registei online, apareceram os dois identificadores.

Penso que eles detectam que a pessoa é a mesma e agregam ao contrato existente.

Ok[;)] Pois, tem lógica porque os dados de identificação são os mesmos...

Penso que vou pedir o novo através daqui - https://clientes.viaverde.pt/AdesaoServico/Homepage.jsf - tal como fiz com os outros...

Fui à loja ViaVerde de Loures comprar novo identificador para o outro carro. Foi tudo tratado em menos de 10min. e vim logo com ele activo e pronto a ser usado. Mais fácil que tratar pela net e ficar à espera que chegue a casa...

Voltar
Superior