Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só uma questão:
Como é que se sabe que ao passar no pórtico é efectuada a cobrança?
Sim, faz novo registo.
Não guardaram as credenciais anteriores.
o identificador faz bip []
Também acho que sim mas pelo menos este novo site funciona...DEviam pelo menos ter deixado algum tipo de aviso no site [8b]
Ha alguma outra forma de comprar a VV que nao a loja do porto ??
É que fico logo sem paciencia para estar naquelas filas descomunais ... Ou poderei comprar via online e depois receber em casa ??
abcs
Depois de recebermos a carta em casa para pagar o identificador, ele demora mesmo 10 dias a chegar? Ou anda com atrasos?
E a associação a uma determinada conta bancária para débito das portagens é feita quando ele chegar?
Então não vou saber se foi ou não cobrada...Não, só os novos identificadores. []
Olá a Todos!
Sou cliente Via Verde e já tentei por várias vezes registar-me no site VV online e não me deixa fazê-lo. Preencho os campos que pedem (Nº. de Contribuinte e o Nº. de contrato) e a resposta que recebo é sempre a mesma: aquele contrato não está associado àquele Nº. de contribuinte. Experimentei introduzir o Nº. de Adesão e também o Nº do Identificador e a resposta obtida é sempre aquela. Será que estou a fazer besteira? Se alguém souber e puder ajudar, muito agradeço.
Cumprimentos.
oger
Alguém sabe como pedir um novo identificador da via verde pela internet que venha associado ao mesmo contrato?
Se eu pedir da mesma maneira que pedi o primeiro para o primeiro contrato através daqui https://clientes.viaverde.pt/AdesaoServico/Homepage.jsf, ele não vai vir associado a outro contrato diferente?
Não quero mentir, mas acho que podes ir aos CTT pedir para associar a um contrato. Vi um nos CTT que parecia que estava a fazer isso
E nos CTT dá para comprar o identificador da via verde?
Eu há uns meses encomendei 3 identificadores que vieram todos associados ao mesmo contrato.
Agora só queria comprar mais um identificador para outro carro e associá-lo a esse mesmo contrato, onde já estão incluídos os outros 3 identificadores...
Obrigado[]
Eu tinha um identificador já há uma data de anos, que deixei de usar pois mudei de um Classe 1 para Classe2. Recentemente, pedi um identificador Classe 2, e quando me registei online, apareceram os dois identificadores.
Penso que eles detectam que a pessoa é a mesma e agregam ao contrato existente.