Compra Via verde

Boas,

Não existe um identificador novo, mais pequeno que o actual?

Sim, o meu já é desses! Mas só a partir de Janeiro é que posso usá-lo nos parques e para meter gasolina. Liguei para a VV e eles disseram-me que tem a ver com o facto de ainda estarem a adaptar as máquinas para funcionarem também com o novo dispositivo. Também me disseram que algumas praças de portagem também ainda não estão adaptadas, pelo que é natural que me depare ainda com alguns sinais amarelos, mas para não estranhar e não me preocupar.
Bem, o que interessa é que finalmente vou deixar de parar nas praças de portagem! Da última vez que vim do Algarve, estive meia hora numa e a VV desimpedida![8b][8b][8b]

Aproximadamente, tem o comprimento do dedo indicador, um ou dois centímetros de espessura e três ou quatro de largura. Se não me esquecer, tiro uma foto e coloco aqui no fórum. [;)]

O dedo indicador depende do tamanho da mão... [:D]

baby-hand.jpg

Aqui estão as fotos. Não estão grande coisa (ainda bem que não tento ganhar a vida como fotógrafo [:D][:D][:D]), mas acho que dá para perceber o tamanho. E, afinal, é um bocado mais pequena que o meu polegar... :sh):sh)

img3096w.jpg

img3097qp.jpg

img3098b.jpg

Era suposto teres colado o identificador na zona escura do pára-brisas (que tem aquelas bolinhas acima do espelho), porque aí o pára-brisas não tem a protecção térmica que tende a bloquear as radiações electromagnéticas (nota-se particularmente no uso de GPS).

É só uma curiosidade, porque no caso da VV penso que acaba por funcionar sem falhas;)

Era suposto teres colado o identificador na zona escura do pára-brisas (que tem aquelas bolinhas acima do espelho), porque aí o pára-brisas não tem a protecção térmica que tende a bloquear as radiações electromagnéticas (nota-se particularmente no uso de GPS).

É só uma curiosidade, porque no caso da VV penso que acaba por funcionar sem falhas;)

A sério? Essa não sabia. :sh) Ontem estava a comentar isso com a minha mulher e ela disse-me que já passou na VV com o identificador no porta luvas e aquilo registou as passagens! :sh) Ainda não experimentei a minha, mas depois dou feedback se aquilo der problemas. [;)]

A minha VV tem funcionado bem, apesar de estar colada no sítio "errado" do pára-brisas. [:cool:]

Alguém já sabe a partir de quando poderemos usar a nova nos estacionamentos?

Alguém sabe como andam as lojas da Via Verde? Já se pode ir lá ou aquilo ainda tem aquelas filas e tempos de espera descomunais?

Boas pessoal.

Preenchi os formulários pela net da via verde e depois enviei pelos CTT. Assim que receber em casa a via verde poderei logo beneficiar das isenções a que tenho direito ( neste caso vivo na Povoa de Varzim) ou ainda terei de ir a alguma loja da via verde/ CTT para associar a minha morada ao dispositivo?

Hoje fui a uma loja VV.
A loja fechava às 15h. Eu cheguei às 12h15m e já não deixavam tirar senha. E já lá estava um aviso que só iam atender as pessoas com senha! :eek:
Imensa gente! Vim embora, obviamente...

Lamentável a atitude por parte da VV! [:vm)]

Mas também não pude deixar de reparar que, enquanto antes estava tudo contra as CCUTs, agora até fazem filinha para pagar! :rolleyes:

Boa noite,
Tenho uma questão:
Estou a aderir à Via Verde através do site (e depois envio pelos CTT) e tem lá um campo em que posso associar os veículos. Ora, eu tenho um veículo principal e o meu pai tem outro (ambos da mesma classe - 1). Se associar os dois veículos eles enviam duas VV ou tenho os dois associados à mesma Via Verde? Não queria nada pagar 50€, até porque o segundo veículo utilizaria esporadicamente a dita cuja.

cumps.

Ola pessoal,
Disseram me que se podia comprar a via verde nos CTT, é verdade?!

Outra coisa, se eu quiser comprar nas lojas deles, o que preciso de levar? posso comprar em vez de outra pessoa? Tipo, eu comprar para o carro da minha namorada?!

Obrigado pela vossa ajuda...

Boa tarde.

Estive a ler e vi o pessoal a relatar que pedindo pelo site estava a demorar aproximadamente dois meses para enviarem o identificador.
Uma vez que já passou o stress das scuts alguém sabe se este tempo agora está mais reduzido ou se continua a ser a mesma coisa?

Cumprimentos.

Boa tarde.

Estive a ler e vi o pessoal a relatar que pedindo pelo site estava a demorar aproximadamente dois meses para enviarem o identificador.
Uma vez que já passou o stress das scuts alguém sabe se este tempo agora está mais reduzido ou se continua a ser a mesma coisa?

Cumprimentos.

No meu caso, enviei o pedido uns dias antes do Natal. No dia 31, já tinha lá em casa a carta para pagar o valor do identificador.

Uma semana (se calhar nem tanto) após o pagamento, o identificador já estava na minha caixa de correio.

No meu caso, enviei o pedido uns dias antes do Natal. No dia 31, já tinha lá em casa a carta para pagar o valor do identificador.

Uma semana (se calhar nem tanto) após o pagamento, o identificador já estava na minha caixa de correio.

Então primeiro recebemos uma carta para pagar e só depois de pagar recebemos o identificador?

Basta enviar só aquele impresso preenchido e fotocopia do documento único? Como ainda não tenho o documento unico enviei uma declaração do stand, serve?

Obrigado.

Cumprimentos.

A minha dúvida não tem muito a ver com a compra da via verde mas aqui vai na mesma:

Há alguns anos que uso o site da via verde e nunca tive problemas a fazer login.
No entanto, há dias tentei entrar e vi que o site é novo e não me aceita os dados de login.
Meti o e-mail para recuperar a password (e que é o mesmo para onde mandam as facturas) e recebo a mensagem de que o email não está no sistema...
Tenho de fazer um registo novo? Mesmo com a mudança de site deviam ter mantido as credenciais de acesso...
E para variar já envie mail a perguntar isto mesmo para eles mas até agora ainda não tive resposta (e já lá vão mais de 2 semanas)

Voltar
Superior