Compra Via verde

Boas.

Tenho uma dúvida: aderia recentemente ao serviço Via Verde , com a opção do extracto online. Ora quando me vou registar no site para aceder aos meus extractos, ao registar pede lá o numero de contrato. Mas que numero de contrato é este? Eu pensava que fosse o numero de adesão, mas dá erro: ' O número de identificação fiscal introduzido não se encontra associado ao contrato especificado. ' Ora, eu coloquei o NIF certinho e agora isto? É que ja activei o dispositivo à uma semana atras e ja usei o respectivo em AE.. Por isso, acho que ja deu tempo suficiente para entrar nas bases de dados..

Resolução?

Última edição:
Boas.

Tenho uma dúvida: aderia recentemente ao serviço Via Verde , com a opção do extracto online. Ora quando me vou registar no site para aceder aos meus extractos, ao registar pede lá o numero de contrato. Mas que numero de contrato é este? Eu pensava que fosse o numero de adesão, mas dá erro: ' O número de identificação fiscal introduzido não se encontra associado ao contrato especificado. ' Ora, eu coloquei o NIF certinho e agora isto? É que ja activei o dispositivo à uma semana atras e ja usei o respectivo em AE.. Por isso, acho que ja deu tempo suficiente para entrar nas bases de dados..

Resolução?

Tens de telefonar para lá para te darem o nº do contrato, o que realmente não foi muito bem feito...[;)]

Sendo assim, que falhanço por parte da Via Verde.

Obrigado pelo esclarecimento. ;)

Cumprimentos.
De nada.[;)]
Eles dizem que supostamente esse nº do contrato vem no extracto ao fim do mês, mas para quem não quer esperar pelo extracto ou quer começar desde logo a usufruir das isenções relativas às SCUT, não tem outra alternativa que não seja telefonar para lá...[;)] Foi realmente mal feito.

Boas pessoal.

Fiz o trajecto A1 (entrada em Aveiras de Cima) ate A6 ( saída em Evora Poente). Ora, tendo eu a Via Verde, quando chego a Evora, dá-me o semáforo amarelo. Isto num identificador com 5 meses!! Pelo meio, ainda registou a portagem de Benavente PV NS
(Aveiras de Cima >> Benavente PV NS01-09-2011 15:36:14 >> 01-09-2011 15:55:21

Bem, com isto, o que posso esperar da ViaVerde? Eventuais problemas ?

Cumprimentos.

Já andei uns meses com o amarelo a acender e não fiquei a dever nada à brisa.

Da primeira vez liguei e era por o cartão MB ter expirado.
Da segunda vez ligaram-me e disseram-me ir trocar a pilha.

Em ambos os casos tudo ficou registado e foi pago.

Um familiar meu, diz que no acp estavam a vender um identificador que pelo que me disse é novo.

Basicamente era pequeno e ouviu a senhora do acp referir claramente ao senhor que estava a comprar que o dispositivo era para colar no espelho retrovisor (pois era o que dizia nas instruções); alguém sabe algo?

Já andei uns meses com o amarelo a acender e não fiquei a dever nada à brisa.

Da primeira vez liguei e era por o cartão MB ter expirado.
Da segunda vez ligaram-me e disseram-me ir trocar a pilha.

Em ambos os casos tudo ficou registado e foi pago.

O MB expirado nao está.. Quanto à pilha, nao me parece que seja dela, visto ter apenas 5 meses.. Acho que os 25 euros que paguei, deve dar pra uma pilha q dure 1 ano no minimo.
E também nao entendo porque é que registou a portagem de Benavente a meio do caminho e lá nao..

So espero que nao me venham ca com multas ou algo do genero. [8b]

XFlies eu coloque junto ao suporte do espelho interior e até ontem, nenhum problema a apontar.

Cumprimentos.

Nos dois carros cá de casa as pilhas duraram quase 7 anos, se não me engano.
Num carro tenho por detrás do retrovisor, no outro tinha uma área própria no vidro para colocar aparelhos do género e gps, logo acima do tablier, segundo o manual do carro.

Podes ligar para a Via Verde, eles dizem-te logo se foi ou não registado.
Numa das situações que referia, ainda durou uns meses e não paguei multa nenhuma mas só uso a auto-estrada ocasionalmente.

Hoje fui buscar dois dispositivos da Via Verde para usar nas SCUT's

Agora ao tentar registar-me na via verde online não consigo

É normal? Ou tenho de esperar mais algum tempo?

Hoje fui buscar dois dispositivos da Via Verde para usar nas SCUT's

Agora ao tentar registar-me na via verde online não consigo

É normal? Ou tenho de esperar mais algum tempo?

Não te está a pedir o numero do contrato?

Se for, a unica possibilidade de registar, é ligando para a VV e pedir o mesmo.

Geralmente é o que acontece, a mim aconteceu isso.

Cumps.

Não te está a pedir o numero do contrato?

Se for, a unica possibilidade de registar, é ligando para a VV e pedir o mesmo.

Geralmente é o que acontece, a mim aconteceu isso.

Cumps.

Sim, mas eu tenho o numero do contracto que preenchi ontem

Edit: Já deu, o contracto deve ser submetido ao final do dia e não na hora

Bom dia, gostaria de aderir a Via Verde e disseram-me que nos balcões do acp (automóvel clube de portugal), poderia obter uma que eles entregavam logo o dispositivo pronto a funcionar!
Gostaria de saber se alguém sabe a veracidade da informação!
Cumprimentos

ps.precisava mesmo dela para a semana que vem!

Voltar
Superior