Compra Via verde

RAPZ

Banido
Boas. Estou a pensar em comprar o identificador via verde...a questão é que não queria pagar os 30 aerios[:p]

Há uns meses atrás havia uma promoção deles que ficava por 15 e não pude aproveitar...

Queria saber se conhecem alguma promoção em algum banco ou outra instituição que vendam o identificador mais barato ou oferçam até!

Obrigado
[;)]

Não sei se está na caegoria certa do fórum:confused:

Vais lá e perguntas o preço... se te disserem 30€ dizes que não queres, porque ainda há pouco estava a 15€, etc e tal... fazes choradinho e pode ser que te façam um desconto!

Eles ja tinham resolvido essa historia se oferecessem os identificadores ... ou pelo menos descontar os 30€ do identificador nas viagens ...

Mas por outro lado até tenho pena de tanta gente que iria perder o emprego ... o pessoal necessário ia reduzir bastante...

Eles ja tinham resolvido essa historia se oferecessem os identificadores ... ou pelo menos descontar os 30€ do identificador nas viagens ...

Mas por outro lado até tenho pena de tanta gente que iria perder o emprego ... o pessoal necessário ia reduzir bastante...

Realmente os identificadores já deviam vir oferecidos com os carros novos! Mas a questão do pessoal que perde o trabalho tb é importante. Tentem lá pedir um folheto de via verde numa portagem ... olham-vos de lado e curiosamente está quase sempre esgotado [;)]

eu por acaso tb estava interessado!

em tempos fui a uma expo na FIL e estavam a oferecer, mas não me quiseram dar, porque ainda não tinha passado o meu carro pó nome!

baaaahhh!!! frustração!!!

Não estou 100% certo, mas as promoções que os bancos faziam em que se pagava só 15€ pelo identificador acho que já acabou em todos os bancos, o meu pai ainda pediu um à pouco tempo no Millennium e teve que pagar 30€, o anterior só tinha pago 15€.

Eu sei que é chato as pessoas serem substituidas por tecnologia...mas neste, assim como em muitos outros casos, é bom que aconteça. Já viram quanto se polui por estar à espera de pagar as portagens? Já para não falar do tempo que se perde!

Os identificadores deviam ser grátis...até porque nós pagamos balurdios nas portagens...dá bem para a caixinha

Eu sei que é chato as pessoas serem substituidas por tecnologia...mas neste, assim como em muitos outros casos, é bom que aconteça. Já viram quanto se polui por estar à espera de pagar as portagens? Já para não falar do tempo que se perde!

Os identificadores deviam ser grátis...até porque nós pagamos balurdios nas portagens...dá bem para a caixinha

Eu tb concordo que deviam ser gratis ... mas é sempre chato o numero de pessoas que iriam para o desemprego com isso ... como conheço 2 deles é sempre complicado ..

Claro que portagens vao ter sempre de existir por causa dos estrangeiros que nao podem ter via verde ...

Creio que actualmente não há nehuma promoção...

Mas também, pagar 30€ por uma coisa que dura para toda a vida não me parece nada de mais...

Mas isso sou eu, que não gosto de esperar nas portagens.

Então agora com o sistema free-flow ainda melhor, é manter a velocidade em vez de reduzir e acelerar novamente [;)]

Se não fosse o desconto de monovolume não comprava a via verde... Só tenho a via verde a 3 meses e já tenho problemas com eles... :mad:

Promoção na adesão à Via verde?

Promoção na adesão à Via verde?

Bom dia,

Existe alguma promoção de adesão à Via Verde? Lembro-me de ter visto há uns tempos atrás a oferta em portagens do custo do identificador. Existe algo parecido em vigor?

Obrigado desde já.

Voltar
Superior