Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom dia, gostaria de aderir a Via Verde e disseram-me que nos balcões do acp (automóvel clube de portugal), poderia obter uma que eles entregavam logo o dispositivo pronto a funcionar!
Gostaria de saber se alguém sabe a veracidade da informação!
Cumprimentos
ps.precisava mesmo dela para a semana que vem!
E fica pronta a utilizar ou tenho que esperar?
Vais a uma loja VV e recebes logo na hora! Bem mais fácil!
Logo na hora salvo seja, com filas de 3 horas de espera, recebes no mesmo dia vá... com sorte! lol
Boas pessoal.
Passa-se o seguinte: fui ao site da VV ver os movimentos e vejo que eles só registaram a portagem Evora Poente com o valor de 1.30€. Sem Local de Entrada nem de Saida detalhado.
Eu vinha de Benavente PV NS e saí em Evora Poente. Embora tenha la registado só Evora Poente, o valor normal a pagar na totalidade era de 9,30€. O que eu posso esperar disto, visto que já foi no dia 01/09?
Avisar a VV do sucedido? Fazer algo que eles deviam de ter feito, que era so cruzar os dados, visto que aquele portico da VV eh daqueles que finaliza/inicia novo lanço portagem com um simples BIP no identificador e que ja tinha finalizado primeiro lanço desde Aveiras ate Benavente?
Cumprimentos.
Segundo me disseram, uns conhecidos que fazem manhosice a usar VV, a VV quando não encontra registo de entrada paga-se o troço mais barato até a saída registada...
Penso que foi isso que te aconteceu...
Agora depende da tua vontade de querer ou não corrigir isso perante eles...
Pessoal, na 2ª feira ao passar na via verde deu-me um sinal amarelo e não o habitual verde + valor da portagem. Alguém sabe o se terá passado?
Se passares outra vez e continuar a dar amarelo pode ter sido a pilha que acabou.
Devo ser um gajo com sorte, ainda à dias fui trocar a pilha da VV, tirei senha, passado 5 segundos fui chamado, 5 minutos depois estava a sair com tudo tratado.
Loja do Saldanha Residense.
Também já tive de trocar uma pilha e não demorou mais de 5 minutos.
Mas isto porque tinham um balcão (funcionário) afecto somente para questões técnicas.
Para quem quisesse aderir, o tempo de espera estava a rondar 1 hora (sendo que aqui tinham 2 funcionários a realizar esse atendimento).
Isto na loja da VV no Porto.
A loja do Saldanha Residense está aberta até às 23h salvo erro, fui lá um dia perto das 22h e não estava ninguém, nem para um balcão nem para outro, foi entrar e sair.
Bom dia
Para não estar a abrir novo tópico pergunto neste, alguém sabe se para alterar os dados de um identificador( mantêm-se a classe muda só o veiculo) serve o documento que nos passam no stand a comprovar a compra do veiculo ou tem que ser mesmo o documento único?
Obrigado