Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu punha, sem pensar duas vezes.
tenho ideia que o flutuante fica mais barato do que azuleijo... quer no preço do material, quer na mão de obra de aplicação...
embora não seja tão resistente, acho que tem uma resistência suficiente para durar uns bons anos, e daqui a uns 15 anos pode-se trocar por outro que esteja num tom mais actual... fazer isso em azuleijo já sai mais caro...
mas em wc's e cozinha, confio mais no azuleijo...
Conheço quem tenha colocado flutuante na cozinha e WC's, mas colocaram um Epoxy qualquer para dar protecção contra água e humidades.
Neste caso concreto, já têm a casa assim há 5 anos e de facto o chão apresenta-se impecável.
Epoxy é caro e 5 anos nao é nada numa casa.
Por acaso para um wc acho que o topo dos topos é pedra...ate numa sala gosto de pedra, acho que nada mas nada chega aos calcalhares da pedra[] embora nos quartos goste de madeira
De que estilo são as tuas janelas? são de correr? É que as minhas metem água mesmo com borrachas boas...
Que saudades das alcatifas. Adorava aquela acústica abafada, aquele pisar macio... mas pronto, faz mal à saúde.
A tecnologia de fabrico de alcatifas evoluiu imenso. Hoje já são anti-alérgicas, anti-ácaros e essa coisa toda.
Pessoalmente não gosto muito, mas para quem gosta, deixo o conselho de ir ao mercado ver as soluções existentes, pois não tem nada a ver com aquela alcatifa de há 15-20 anos atrás. []
Humm... pois! a minha sala, na zona das janela faz um meio circulo. 3 são fixas e tenho 2 pequenas de correr. mas na fixas tambem entra água. a questão é o silicone de fora está resequido, e as borrachas por dentro tambem. a janela parece que transpira
tem de ser tudo mudado por dentro e por fora
As de correr são uma bela porcaria de tanta água que metem.. [8b]
Agora que falas em papel de parede, também tem sido muito utilizado ultimamente...Essa propaganda é engraçada na realidade as alcatifas nunca provocaram alergias,,,o que provoca são as toneladas de pó que acomulam[]
Eu cresci com alcatifas e papel de parede e detesto ambos.
As de correr são uma bela porcaria de tanta água que metem.. [8b]
Agora que falas em papel de parede, também tem sido muito utilizado ultimamente...
Não é bem assim.
Na realidade ha flutuante a 5 euros m2... ma é mto fraquinho, fragil e nem bonito é.
Flutuante minimamente aceitavel é na ordem de 30-40 euros
Flutuante folheado a madeira (o melhor e fica "igual" a soalho a nivel de aspecto) custa de 50euros para cima.
Ladrilhos de chão
Existe ceramicos a 15euros já aceitaveis e resistentes... depois existe a 25euros mais exclusivos, e por fim apartir de 30euros tens pedra natural
Mas... se comparar-mos qualidade é preferivel ter e tem muito mais qualidade uns ladrinhos de 15euros que um flutuante de 5 ou 10 ou mesmo 15euros.
Agora que falas em papel de parede, também tem sido muito utilizado ultimamente...
nem dado quero isso... (trauma de infancia[])
Neph também não queiras comparar o que há hoje disponível em papel de parede com o que havia à 30 anos... []