LuisCapelo
New member
quer-me parecer que o windows que estás a instalar não tem os drivers correctos para o teu teclado e touchpad. é algo que nunca vi acontecer, mas pelos vistos é possível...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
quer-me parecer que o windows que estás a instalar não tem os drivers correctos para o teu teclado e touchpad. é algo que nunca vi acontecer, mas pelos vistos é possível...
como se trata de portatil ha hipotese de o CD nao trazer drivers "especificos" para aquele teclado e touchpad?quer-me parecer que o windows que estás a instalar não tem os drivers correctos para o teu teclado e touchpad. é algo que nunca vi acontecer, mas pelos vistos é possível...
qual e a versao do vista que tens...?eu ainda não consegui foi ligar o raio do vista a uma ligação Wi-fi sem segurança, nem mesmo na de minha casa em que outro portatil com xp liga na boa... ele liga á rede, detecta-a mas não liga á net... raios parta o Vista...
de certesa que formatas? nao teras apenas RE instalado o windows?Bem liguei o pc e o teclado funcionou e consegui instalar o windows, mas depois de desligar o pc e voltar a ligar o rato e teclado deixam de funcionar, sendo que no menu antes de iniciar o windows o rato funciona só parando de funcionar quando aparece o ambiente de trabalho![]()
Será possivel isto ser um virus? e será que mesmo com a formaçao ele nao desapareceu?
de certesa que formatas? nao teras apenas RE instalado o windows?
consegues ter acesso a um outro CD de windows que possas instalar?sim formatei 2 vezes ontem!!
consegues ter acesso a um outro CD de windows que possas instalar?
se acontecer o mesmo o teu pc ta nas ultimas[s)]
Instalaste a versão mais recente do K-Lite Codec Pack, se sim qual das versões.
Eu aqui uso o VLC.
Há versões mais recentes a ultima é a 3.8.5, habitualmente os sites de downloads, como o baxaqui e outros do género, podem não estar actualizados.Epah, agora é que me lixaste.. foi no pc da minha namorada.. e agora só lá vou a casa dela, mais para o fim da semana...
Mas há diferença de comportamento nas diferentes versões? Já pensei que pudesse ser alguma opção do K-Lite, mas mal comecei a ver que aquilo tem 60000000 opções.. nem vi mais nada.. coloquei em default mode e deixei estar.. []
There are three versions of the K-Lite Codec Pack: Basic, Standard and Full.
• K-Lite Codec Pack Basic contains only the most essential things. It contains everything you need to be able to play the most popular and widespread formats. It is small enough to fit on a single floppy. Also great for including on your movie CDs.
• K-Lite Codec Pack Standard contains everything you need to play all the commonly used formats. This package should be enough for the average user.
• K-Lite Codec Pack Full contains even more codecs. It also has encoding support for the various formats. This package is for power users and people who do their own encodings.
Home premium... e em redes protegidas/seguras liga na boaqual e a versao do vista que tens...?
se for home basic nao da de todo...
essa e que me lixas-te...Home premium... e em redes protegidas/seguras liga na boa![]()