Clinica dos PC's

Estado
Não está aberto a mais respostas.
quer-me parecer que o windows que estás a instalar não tem os drivers correctos para o teu teclado e touchpad. é algo que nunca vi acontecer, mas pelos vistos é possível...

eu ainda não consegui foi ligar o raio do vista a uma ligação Wi-fi sem segurança, nem mesmo na de minha casa em que outro portatil com xp liga na boa... ele liga á rede, detecta-a mas não liga á net... raios parta o Vista...

eu ainda não consegui foi ligar o raio do vista a uma ligação Wi-fi sem segurança, nem mesmo na de minha casa em que outro portatil com xp liga na boa... ele liga á rede, detecta-a mas não liga á net... raios parta o Vista...
qual e a versao do vista que tens...?

se for home basic nao da de todo...

Bem liguei o pc e o teclado funcionou e consegui instalar o windows, mas depois de desligar o pc e voltar a ligar o rato e teclado deixam de funcionar, sendo que no menu antes de iniciar o windows o rato funciona só parando de funcionar quando aparece o ambiente de trabalho:confused:

Será possivel isto ser um virus? e será que mesmo com a formaçao ele nao desapareceu?

Bem liguei o pc e o teclado funcionou e consegui instalar o windows, mas depois de desligar o pc e voltar a ligar o rato e teclado deixam de funcionar, sendo que no menu antes de iniciar o windows o rato funciona só parando de funcionar quando aparece o ambiente de trabalho:confused:

Será possivel isto ser um virus? e será que mesmo com a formaçao ele nao desapareceu?
de certesa que formatas? nao teras apenas RE instalado o windows?

Agora eu [:cool:]

Num windows XP, estava a tentar ver um dvd, mas ocorria sempre o erro do wmplayer.exe e a aplicação acabava por fechar sempre..

Ainda pensei que fosse algum problema com o Media Player (versão 9) e então, saquei novamente o WMP9 e apaguei o que lá estava... nova instalação e o problema mantinha-se...

Entretanto, lembrei-me que fossem codec's que faltassem e de que alguma maneira, não estivessem a deixar ver as imagens do dvd.

Fui então sacar o K-Lite Codec Pack e instalei-o com as definições standard, pois aquilo tinha tanta coisa lá que achei por bem não estar a inventar [;)]

Após a instalação desse pack, voltei a por o dvd e voilá.. imagem e sem erros.. o problema vem agora...

Cada vez que estou a ver o filme está tudo espectacular, imagem nitida, e o caraças.. mas cada vez que as legendas aparecem, a imagem pisca rapidamente enquanto as letras estão, digamos visiveis. Mal as legendas desaparecem, o "piscamento" desaparece e a imagem fica normal... novamente legendas e aquilo começa a piscar.. :confused:

Aquilo até dá para ler enquanto pisca, mas acaba por chatear por estar constantemente a piscar a imagem.. o que poderá ser!? :confused: :confused:

Help [:cool:]

Instalaste a versão mais recente do K-Lite Codec Pack, se sim qual das versões.

Eu aqui uso o VLC.

Epah, agora é que me lixaste.. foi no pc da minha namorada.. e agora só lá vou a casa dela, mais para o fim da semana...

Mas há diferença de comportamento nas diferentes versões? Já pensei que pudesse ser alguma opção do K-Lite, mas mal comecei a ver que aquilo tem 60000000 opções.. nem vi mais nada.. coloquei em default mode e deixei estar.. [;)]

Epah, agora é que me lixaste.. foi no pc da minha namorada.. e agora só lá vou a casa dela, mais para o fim da semana...

Mas há diferença de comportamento nas diferentes versões? Já pensei que pudesse ser alguma opção do K-Lite, mas mal comecei a ver que aquilo tem 60000000 opções.. nem vi mais nada.. coloquei em default mode e deixei estar.. [;)]
Há versões mais recentes a ultima é a 3.8.5, habitualmente os sites de downloads, como o baxaqui e outros do género, podem não estar actualizados.

Depois há três versões disponíveis:

There are three versions of the K-Lite Codec Pack: Basic, Standard and Full.

• K-Lite Codec Pack Basic contains only the most essential things. It contains everything you need to be able to play the most popular and widespread formats. It is small enough to fit on a single floppy. Also great for including on your movie CDs.
• K-Lite Codec Pack Standard contains everything you need to play all the commonly used formats. This package should be enough for the average user.
• K-Lite Codec Pack Full contains even more codecs. It also has encoding support for the various formats. This package is for power users and people who do their own encodings.

Mas como te disse uso o VLC para ver DVD no pc, ou este, dependendo do que quero fazer.

Humm.. tenho que ver isso.. tenho ideia que o link foi talvez dum baixaaki... só sei que saquei o pack full.. tenho que ver esse VLC a ver se a tremideira desaparece [;)]

Thanks pela ajuda :)

Home premium... e em redes protegidas/seguras liga na boa :confused:
essa e que me lixas-te...

quando estava na vobis, fartei me de ter reclamacoes porque o vista basic tinha problemas a ligar a net(mesmo por "cabo normal")

se tens a hipotese de experimentar com uma rede protegida e bem provavel que dê...

o "problema" maior do vista (a meu ver) é que ele próprio tem um "antivirus" que o inibe em muitas coisas relativas a net e ligações externas..

arrisca desligando a "protecção residente", e faz "reset" às definicoes de rede wireless(a ver se ele faz uma procura e instalação automática da rede sem interferência das protecções de rede.

se não der, faz como eu, instala o XP e problema resolvido[;)]

ou se quiseres mesmo manter o vista, vais ao local onde compras te o pc,e eles que te "configuerem" o wireless..

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior